Izabella Narrando.
Acordo com uma cara péssima, chorei a noite toda, tomo um banho bem demorado e tento disfarçar meu rosto inchado, termino de me arrumar e vou para o trabalho.
Ao entrar na minha sala, Lorena já estava a minha espera.
Lorena: Iza aconteceu alguma coisa? Te liguei várias vezes e você não atendeu, você nunca foi de fazer isso.
Izabella: Não quero falar sobre isso, não aqui, quando sairmos passo na sua casa e a gente conversa.
☘☘☘
Não consegui me concentrar no trabalho, a toda hora me lembrava da cena e mim vinha a vontade de chorar, e eu achei que ele gostasse de mim.
Arrumei minhas coisas, e fui pra casa, não conseguirei trabalhar mesmo. Passei por Lorena e ela veio atrás de mim.Lorena: Iza, você já está indo embora?
Izabella: Já, não estou bem, não conseguirei trabalhar hoje.
Lorena: Se quiser desabafar, posso ir na sua casa depois que sair daqui.
Izabella: Seria ótimo amiga. - desci o elevador e fui para o estacionamento, peguei meu carro e fui para casa.
Cheguei em casa tomei um banho bem demorado e tentei ocupar minha mente, mas foi uma tentativa falha, a todo o momento lembrava dele, como eu fui uma idiota em acreditar nele. Sou despertada dos meus pensamentos com a campainha tocando, levanto e atendo a porta.
Lori: Amiga fiquei muito preocupada com você, o que está acontecendo? Você estava chorando? - me joguei nos braços dela e desabei.
Izabella: E...Ele...m...me...traiu.
Passei minutos chorando, mas logo conseguir me acalmar.
Lori: Como você descobriu? - respirei fundo e comecei a contar.
Izabella: Tudo começou, quando o Rodrigo viajou, primeiro sentia um presentimeto ruim, depois recebia mensagens dizendo que ele não prestava, que era pra me ficar de olho, então recebir uma mensagem dizendo pra me ir em um endereço que ele estaria lá, no momento não acreditei porque ele ainda estaria na viagem, mas eu decidir ir, estacionei na frente de uma casa e encontrei a porta aberta, fui em direção ao quarto e peguei ele e a Bianca na cama,e o resto você sabe.
Lori: A Bianca? O Rodrigo te traiu com a Bianca? - Assenti
Izabella: Ele ainda teve a cara de pau de vim aqui ontem.
Lori: E você falou com ele?
Izabella: Não, não abri a porta.
Percebi que Lorena ficou muito pensativa com tudo que falei, o que será que ela está pensando, será que ela sabe de algo que não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a prova de tudo
RomanceIzabella no auge do seus 22 anos, alcançou todos os seus objetivos profissionais, depois de quase 5 anos fora do país de origem e longe de seus familiares, ela retorna para assumir a presidência da empresa da família, que é sua por direito. Mais em...