capítulo 15

135 10 17
                                    

Ocorreu tudo bem na festa, depois do beijo do Rodrigo resolvi não voltar mais a festa, subi para meu quarto e fui dormir.

Era 10:20 quando acordei, então resolvir chamar Lori para ir a praia, como hoje é domingo não faria mal algum se divertir um pouquinho.

ligação on:

Lorena: Oi Iza.

Izabella: oii Lori, vamos a praia?

Lorena: claro, nestante chego aí pra irmos juntas.

Izabella: Ok, tchau.

Ligação Off.

Coloquei meu biquíni e botei uma roupa por cima

Logo a Lori chegou e fomos juntas,a praia não estava cheia, mas também não estava vazia. Colocamos nossas tangas no chão e ficamos deitada.

Lorena: O que aconteceu ontem que não te vi mais na festa?

Izabella: Vi que o Rodrigo estava indo embora e fui mim despedir.

Lorena: Foi só isso mesmo? Você não está com cara de está falando a verdade. - suspirei

Izabella: Ta bom, você sempre sabe quando estou mentindo. É que depois que fui falar com Rodrigo, ele meio que mim beijou. - ela sorriu

Lorena: Sabia que isso ia acontecer em algum momento.

Izabella: Fala sério Lorena, nada haver.

Lorena: Iza eu vejo o modo em que ele te olha, ta na cara que ele sente algo por você, e você por ele.

Izabella: Ta calor né, vamos dá um mergulho. - falei mudando de assunto. Ela suspirou.

Lorena: Ta bom. - Fomos para o mar. A água estava maravilhosa. Me esbarro em alguém e quando vou ver é Oliver, um dos acionistas da festa de ontem.

Oliver: Olá Izabella, que bom te ver novamente. - sorriu.

Izabella: Olá Oliver. - sorri de volta.

Oliver: Podíamos marcar para tomarmos um café qualquer dia desses.

Izabella: Ah, claro, nos vemos depois então, tchau. - sair sem da chances de ele responder.
Encontrei Lorena sentada na areia, sentei ao seu lado.

Lorena: Quem era aquele homem bonito?

Izabella: Ah ele? É só um dos acionistas de ontem a noite.

Lorena: É bem bonito ele. Vamos comer alguma coisa, estou com fome. - Fomos em uma lanchonete, e depois fomos para casa, já estava escurecendo.

☘☘☘

Estava na empresa, já estava na hora do almoço, saio para almoçar, estava em um refeitório quando vejo Oliver vindo em minha direção.

Oliver: Que bom te vê novamente Izabella, vejo que está sozinha, posso mim sentar com você?

Izabella: Claro. - logo a comida chega e almoçamos em silêncio. - Bom, foi um prazer almoçar com você, mas tenho q voltar ao trabalho.

Oliver: Claro, você está livre no sábado? que tal sairmos para nós conhecermos melhor.

Izabella: Seria bom. - sorri. ele mim acompanhou até a saída do restaurante e cada um foi em uma direção. cheguei a empresa e fui direto para sala e Lorena vem atrás.

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora