Bianca Narrando.
Já estou nessa festa chata a algum tempo e ainda não avistei o Rodrigo, acho que ele ainda não chegou, então resolvi ir pegar algo para beber, e de longe avistei ele dançando com a Izabella, não acredito que aquela vaca está dançando com meu homem, quem devia está lá era eu, haaa mais ela vai ver só. Peguei qualquer bebida e fui em direção a eles, fingir esbarrar nela sem querer e derramei toda bebida em seu vestido.
Izabella Narrando.
Estávamos dançando, quando sinto alguém esbarrar em mim e me molhar toda.
Xxx: Ohh mim desculpe. - essa voz é conhecida, levantei a cabeça e a olhei, e ali estava ela com um sorrisinho sinico no rosto. Bianca.
Izabella: olha o que você fez com meu vestido, você manchou ele todo de vinho. Foi de propósito não foi Bianca.
Bianca: Não, foi sem querer Iza, eu estava com pressa e não lhe vi.
Izabella: Não mim chame de Iza, pra você é Izabella.
Rodrigo: Olha por onde anda garota. - Rodrigo lançou um olhar mortal a ela e ela o olhou de volta com raiva. - Vamos Iza, melhor você trocar de roupa. - e saímos dali e fomos para o andar de cima.
Izabella: Fique aqui só um minuto, vou trocar o vestido. - falei e entrei no quarto, não acredito que ela fez isso só por ciúmes.
Troquei meu vestido longo por outro curto vermelho todo de renda.
Sai do quarto e encontrei Rodrigo mim esperando.Rodrigo: Você está ainda mais linda. - falou se aproximando.
Izabella: obrigada. - sorri. e ele foi se aproximando cada vez mais. e então colocou uma mão na minha cintura, e outra no meu rosto.
Rodrigo: Sabe Iza, eu gosto muito de sua companhia. Você é tão linda. - então ele acariciou meu rosto, e foi se aproximando, até eu senti sua respiração bem perto, seu lábios estava a poucos centímetros dos meus, ( ele ia mim beijar? ), então alguém interrompe.
Jéssica: Iza...a... é... desculpe, o papai está chamando para lhe apresentar a alguns acionistas.
Izabella: Claro, já estou indo. - então ela desceu, e eu mim voltei ao Rodrigo. - Acho melhor a gente descer né. - Ele não respondeu nada só balançou a cabeça, e então descemos.
Fui em direção ao meu pai
Izabella: Boa noite.
Jorge: Olá filha, quero lhe apresentar ao acionistas da empresa. Esses são Joseph Muniz, Wiliam Morais e Oliver Bittencourt, e essa é Izabella a nova presidente da empresa.
Izabella: Olá. - Comprimentei todos.
Joseph: Olá, como vão os negócios?.
Izabella: Vão muito bem. - Sorri
Oliver: Parabéns Jorge, tem um bela filha. - Sorriu.
William: Já tem algum projeto em mente?
Izabella: Sim, falta pouco para sair do papel. - sorri.
Oliver: Que bom, qualquer coisa pode contar comigo tá. - falou e piscou pra mim.
Estava conversando quando avisto o Rodrigo indo embora, então fui em direção dele. Não acredito que ele vai embora sem falar comigo.
Izabella: Com licença .
Oliver: Toda .
Jorge: Pode ir filha.
Rodrigo Narrando.
Estava prestes a ir embora quando a Iza vem em minha direção
Izabella: Você estava pensando em ir embora sem se despedir de mim?
Rodrigo: Desculpa, é que eu não quiz interromper sua conversa com os acionistas.
Izabella: Você não ia interromper nada, estava mesmo querendo sair dali, eles conversam demais.
Rodrigo: Desculpa Iza, é que eu preciso ir mesmo, estou um pouco cansado. - ela parece ter ficado decepcionada com o que falei.
Izabella: Ah, claro, eu acompanho você até seu carro. - fomos em silêncio até o carro.
Rodrigo: Bom...Tchau. - Não sei o que está acontecendo, mais estou com uma imensa vontade de beija-la. Na hora em que ela foi se trocar, eu também queria beija-la, e ela demonstrou que queria o mesmo.
Então fui mim aproximando dela e ela não recuou, coloquei minha mão em sua cintura e outra em seu rosto, fui chegando mais perto, até meus lábios tocar o dela, então a beijei.Izabella Narrando.
Ele mim beijou? O Rodrigo mim beijou? Haaaa, seu beijo é tão bom, tão suave. Paramos o beijo por falta de ar, ele mim olhou e depois sorriu, sorri de volta.
Rodrigo: Tchau Iza, até amanhã. - Então ele entrou em seu carro e se foi.
...........................
Finalmente saiu o primeiro beijo deles 👏👏.
Gostaria de agradecer por lerem até aqui, e agradeço os votos tbm😊 isso é muito importante pra mim que comecei a escrever a pouco tempo.
Queria saber o que vcs estão achando, comentem e dê sua opinião , e se você gostou do capítulo deixe seu voto 😉.
Desde já agradeço e até o próximo capítulo 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a prova de tudo
RomanceIzabella no auge do seus 22 anos, alcançou todos os seus objetivos profissionais, depois de quase 5 anos fora do país de origem e longe de seus familiares, ela retorna para assumir a presidência da empresa da família, que é sua por direito. Mais em...