No Carro.
Rodrigo: Gostou?
Isabella: Eu amei,foi muito legal.
Rodrigo: Você tem a voz linda.
Izabella: Eu sei.-- Sorri
Rodrigo: Mais é muito convencida ela.-- Ele sorriu pra mim,e nossa,que sorriso lindo. -- Chegamos.
saímos do carro,e entrámos na lanchonete, optamos por uma mesa no canto.
Garçom: Boa tarde, o que deseja?
Rodrigo: Dois hambúrgueres e dois refrigerante.
Garçom: só um minuto.
Rodrigo: Sabe, dês do momento em que te vi,tive a impressão em que já te conhecia.
Izabella: Eu também tive a mesma impressão,o seu rosto é bem familiar.
Garçom: Seus pedidos.
Izabella: Você mora aqui desde a infância?
Rodrigo: Não... me mudei ainda bem pequeno porque meu pai foi transferido para cá, acabou que não deu certo na empresa e ele resolveu tentar abrir seu própria negócio e deu certo, e estamos ai até hoje rsrs -- Sorriu. -- E você?
Izabella: Meus pais vieram para cá comigo e com os meus irmãos, mas depois eu passei um tempo fora do país para estudar, e agora eu voltei pra ficar.
Comemos nossos lanches.E depois pedimos a conta.
No carro.
Izabella: Gostei muito de passar a tarde com você. -- Ele sorriu e olhou pra mim.
Rodrigo: Também gostei muito. -- Ele olhou pra mim mais um vez e depois deu partida no carro.
Estávamos indo para casa, quando não mim sentir bem.
Izabella: Para o carro .-- Gritei.
Rodrigo freiou o carro, desci e corri para um canto e botei todo meu lanche pra fora.
Logo depois Rodrigo veio com uma garrafa de água.Rodrigo: Toma, bebe.
Izabella: obrigada.
Rodrigo: Você está melhor? Está meio pálida. Vou te levar no hospital.
Izabella: Não precisa, estou melhor, já podemos ir agora.
Fomos para o carro,pois já começava a chover.
Rodrigo: Xiiiiii.
Izabella: O que foi Rodrigo?
Rodrigo: A gasolina acabou.
Izabella: O que? Como você deixa acabar a gasolina, você não viu que já estava acabando? Como vamos voltar para casa,já está tarde.
Rodrigo: Vou ligar para alguém vim nos ajudar. -- Rodrigo estava preocupando seu celular,ele parou e olhou pra mim.-- Esqueci meu celular no Studio.
Izabella: Vou ligar do meu celular. -- Peguei meu celular -- Droga.-- Bati no painel do carro.
Rodrigo : O que foi?
Izabella: A bateria acabou.
Rodrigo: Vamos ter que ficar aqui até o acharmos um jeito de ir embora.
Izabella: É muito perigoso Rodrigo, nós precisamos ir para casa.-- Desci do carro na chuva mesmo.
Rodrigo: Pra onde você vai?
Izabella: Para casa,vou a pé mesmo.
Rodrigo : Mas está chovendo,e estamos longe de casa Iza,volta aqui.
Sentir uma tontura e minhas vista começou a embaçar ,sentir meu corpo todo ir ao chão, depois disso não vir mais nada.
Rodrigo Narrando.
Estava indo atrás de Izabella,quando ao longe vejo ela cair, corri ao seu encontro.
Rodrigo: Iza,fala comigo. Acorda. -- Dei tapinha de leve em seu rosto mas ela não acordou.
Visualizei um carro ,e sinalizei para ele parar. -- Por favor, mim ajuda,ela desmaiou.Xx: O que ela tem?
Rodrigo: Não sei, simplesmente ela desmaiou.
Xx: Entre,vamos levar ela ao hospital.
Rodrigo: Muito obrigado. -- Peguei a Iza, acomodei ela no carro e fomos para o hospital.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a prova de tudo
RomanceIzabella no auge do seus 22 anos, alcançou todos os seus objetivos profissionais, depois de quase 5 anos fora do país de origem e longe de seus familiares, ela retorna para assumir a presidência da empresa da família, que é sua por direito. Mais em...