capítulo 29

84 7 0
                                    

Lorena Narrando.

Depois de tudo que a Iza me contou, fiquei pensando, é difícil de acreditar que o Rodrigo a trairia logo com a Bianca, a pessoa que mais queria separar os dois, aí tem algo de errado.

Izabella: Você está tão pensativa, no que está pensando?

Lori: Que tal a gente sair um pouco, pra esquecer os momentos triste.

Izabella: Ah nao sei não Lori.

Lori: Vamos Iza, vai te fazer bem.

Izabella: Tá, eu vou, só vou me arrumar. - sai em direção ao quarto.

Preciso saber o que está realmente acontecendo, preciso conversar com o Rodrigo e saber como ele foi parar na casa da Bianca.

Izabella: Estou pronta.

Lori: Então vamos. - Saímos e fomos pro estacionamento pegamos o carro e fomos em direção ao shopping.
Minutos depois já tínhamos chegado.

Lori: Vamos entrar nessa loja de roupa. - puxei ela. - Que tal esse vestido na noite? cairia bem em você, atrairia vários olhares. - sorri.

Izabella: É bonito, mas não quero atrair olhares.

Lori: Vamos,você vai levar esse. - ela resistiu de levar o vestido mas acabou desistindo vendo que não tinha outra opção. Fomos em algumas lojas de sapato depois comemos um lanche e fomos para o estacionamento, acabamos encontrando o Oliver.

Oliver: Oii meninas. - abraçou a Iza.

Lori: Oi Oliver. - esse Oliver não passa uma boa impressão.

Izabella: Oii. - sorriu.

Oliver: Como está Iza?

Izabella: Ah estou bem. - disse triste.

Oliver: Conta comigo pro que for tá, qualquer coisa me liga.

Izabella: Ok, obrigada. - sorriu novamente.

Oliver: Que tal a gente marca um dia pra sairmos só eu e você.

Izabella: Ah Oliver, não sei, outro dia a gente vê isso, agora precisamos ir.

Oliver: Ok, outro dia, até mais. - nos despedimos e fomos pro carro.

Lori: Não gosto muito desse Oliver.

Izabella: Porque?

Lori: Não sei, tem algo nele que não gosto, só não sei o que é

Izabella: Ah Lori é impressão sua.

Lori: Sei que não é, e você viu a cara de pau dele te chamando pra sair sabendo que acabou de sair de um relacionamento e ainda tá sentida.

Izabella: Ele só quis ajudar.

Lori: Ajudar. - ri irônica. - só você que não percebi que ele quer algo a mais com você né. - fomos o caminho todo em silêncio, ela me deixou em casa e seguiu caminho.

...

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora