Izabella Narrando
A Lorena ficou tentando me distrair mais meus pensamento e o meu coração estavam neles, e quando eu recebi a notícia de que o Benjamim e o Rodrigo estavam bem eu não sabia se dava risada ou se chorava, ouvi a voz dos dois do outro lado da linha me trouxe uma paz enorme.
Lorena: Calma amiga eles estão chegando.
Bella: Eles estão demorando né ?
Lorena: O lugar provavelmente deve ser afastado daqui.
Bella: Obrigado.
Lorena: Pelo que? - perguntei confusa.
Bella: Por está aqui comigo, me dando toda apoio possível.
Lorena: Tenho certeza que você faria o mesmo por mim - abracei ela
O tempo parecia não passar naquele momento, algumas horas foi como se tivesse passado uma eternidade. Depois de angustiantes horas de espera o Rodrigo passou pela porta com o Ben no colo, ele dormia como se nada tivesse acontecido .
Rodrigo: Oii
Bella: Oii, como ele tá ?
Rodrigo: Bem, e dormindo feito uma anjo.
Bella: Eu fiquei com tanto medo.
Rodrigo: Mais agora tá tudo bem - suspirei aliviado - vou colocar ele na cama, e já desço.
Bella: Tá bom.
Fiquei na sala com a Lorena enquanto o Rodrigo levava o Ben pra dormir no quarto dele.
Bella: E como você tá meu amor?
Rodrigo: Melhor agora - abraçei ela - porque estou em casa e sei que agora o Benjamim está bem e em segurança.
Bella: Você não tem ideia do tanto que fiquei preocupada com vocês.
Rodrigo: O delegado disse que gente pode ir assistir o interrogatório - respirei fundo - mais acho melhor não.
Bella: Claro que não, nós vamos - falei decidida - eu quero olhar na cara da pessoa que sequestrou o Benjamim.
Rodrigo: Amor é melhor você não ir.
Bella: Deixa eu ir.....não tira esse direito de mim, por favor.
Rodrigo: Tá bom.
Bella: Obrigado.
Rodrigo: Mais antes temos que conversar - dei uma pausa - um assunto meio delicado.
Bella: Aconteceu alguma coisa?.
Lorena: Eu vou sair pra vocês conversarem a sós.
Rodrigo: Pode ficar Lore, essa conversa também tem haver com você.
Lorena: Comigo? - perguntei confusa.
Rodrigo: Esse tempo todo a Lorena tinha razão.
Bella: Rezão em que? - falei confusa.
Rodrigo: A Lorena sempre teve certa quando nos alertava pra não confiarmos na Bianca e no Oliver, eles estavam juntos no sequestro do Benjamim.
Lorena Narrando
No começo eu e a Izabella não estávamos entendendo o que o Rodrigo queria dizer, sentir que ele estava um pouco nervoso pra falar. Mas quando ele começou a falar, eu fiquei chocada e Izabella ficou parada em choque com tudo que ela tinha ouvido.
Lorena: Amiga? - perguntei preocupada.
Rodrigo: Amor você tá passando bem?
Bella: Eu tô bem - sentei no sofá - só tô tentando absolver tudo que eu acabei de escutar.
Rodrigo: Você quer um copo de água?
Bella: Não - neguei com a cabeça - a Lore nos alertou e eu não dei ouvidos a ela, eu sabia que a Bianca era perigosa mais nunca passou pela minha cabeça que o Oliver seria capaz de tanto.
Lorena: Amiga o que importa é que agora o Ben está seguro em casa, a Bianca e o Oliver vão pagar pelo que eles fizeram.
Rodrigo: A Lorena tem razão - concordei - vamos descansar e amanhã esquecer tudo isso.
Bella: Eu quero ir na delegacia e olhar nos olhos da Bianca.
Rodrigo: Infelizmente a Bianca acabou morrendo na operação.
Lorena: A Bianca morreu? - perguntei chocada com a notícia.
Rodrigo: Sim, e o Oliver foi levado pra delegacia pra ser interrogado.
Bella: Então vamos assistir o interrogatório, eu quero ouvir o que vai sair da boca do canalha do Oliver.
Rodrigo: Você tem certeza?
Bella: Sim, eu quero olhar na cara dele.
Rodrigo: Tá bom então.
Bella: Amiga você fica com Benjamin, por favor?
Lorena: Claro amiga, vocês podem ir tranquilos.
Rodrigo/Bella: Obrigado Lore.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a prova de tudo
RomanceIzabella no auge do seus 22 anos, alcançou todos os seus objetivos profissionais, depois de quase 5 anos fora do país de origem e longe de seus familiares, ela retorna para assumir a presidência da empresa da família, que é sua por direito. Mais em...