Jorge: Chamei vocês aqui para comunicar que estou saindo dar presidência da empresa e passando para a Izabella,a minha filha e a nova presidente da empresa.
Izabella: Bom...como meu pai falou eu serei a nova presidente da empresa,e sou rígida em relação a empresa e a trabalho,eu gosto de tudo na mais perfeita ordem,espero me dar bem com todos aqui -- Sorrir para todos.
Jorge: Obrigado pela atenção. -- Todos saíram da sala -- Filha vou pedir a Lorena para marcar uma reunião com o nosso principal sócio, Rodrigo que é filho de um empresário famoso e meu amigo,Emanuel Martins.
Izabella: Ok,quero ficar por dentro de tudo. -- Lorena logo entrou na sala.
Lorena: Sr.jorge,o Sr.Rodrigo ligou e avisou que está vindo para conversar com o senhor.
Jorge: Ok, obrigada Lorena.
Lorena: De nada -- sair da sala
Izabella: Pelo visto não precisa mais ligar rsrs.
Jorge: Ele já deve está chegando.
Izabella: Enquanto ele não chega vou ao toalete e já volto.
Jorge: Ok filha.
Estava passando no corredor destraida, e acabei esbarrando em alguém.
Izabella: Desculpa. -- Olhei para a pessoa em que tinha me esbarrado e nossa...como ele era lindo, fiquei a olhar para seus músculos naquele palitó apertado e....sair dos meu pensamento quando a voz rouca entraram nos meu ouvidos.
Xx: Mim desculpa, você deve presta mais atenção. -- ele olhou pra mim e abriu um sorriso lindo.
No toalete...
Izabella: Nossa que homem é aquele -- cometei sozinha
Xx: Oi, Izabella seu nome né?
Izabella: Sim,e o seu é?
Xx: Bianca. -- Ela olhou pra mim com cara de nojo.-- Só queria que ficasse sabendo que eu não gostei de você ser a nova presidente.
Izabella: Eu não estou pedindo pra você gostar, e fique sabendo que agora eu tenho autoridade suficiente para te demitir.
Bianca: E mais uma coisa, não chegue perto do Rodrigo.
Izabella: Eu chego perto de quem eu quizer.-- Como essa garota é abusada nem sei quem é esse Rodrigo, quem ela pensa que é,pra falar assim comigo.
....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a prova de tudo
RomanceIzabella no auge do seus 22 anos, alcançou todos os seus objetivos profissionais, depois de quase 5 anos fora do país de origem e longe de seus familiares, ela retorna para assumir a presidência da empresa da família, que é sua por direito. Mais em...