capítulo 37

101 5 2
                                    

Capítulo anterior Onn:

Rodrigo: Só minha mãe mesmo pra fazer isso comigo

Izabella: Assim eu vou e borrar a maquiagem

Rodrigo:Essa foto foi no parque, eu e minha melhor amiga de infância

Izabella: Perai aí,essa menina sou eu
      
    Capítulo anterior Off

Rodrigo: ...

Izabella: Aí meu Deus... você é o meu amigo de infância, te procurei por toda parte mas nunca tive notícias suas. — pulei em seus braços.

Rodrigo: Tá explicado... Nossas músicas favoritas são as mesmas, sua mãe me achou conhecido e eu tive a mesma impressão quando te conheci, digo quando te reencontrei rsrs. E agora vamos nos casar

Izabella: É o destino.

Rodrigo: É, e mais uma vez o destino nos juntou, e vamos formar uma grande família.

Izabella: Eu estou tão feliz que não consigo explicar o tamanho da minha felicidade — abraçei o Rodrigo.

Rodrigo: Eu posso dizer o mesmo, eu sou o homem mais feliz e sortudo desse mundo.

Izabella: Mas agora esse homem feliz e sortudo precisa
ir embora, porque eu preciso terminar de me arrumar.

Rodrigo: Até no altar — dei um beijo em sua testa e sair

                       ☘☘☘☘

Enfim, chegou a hora, já estou pronta, neste exato momento estou em frente a porta da igreja com a Lorena.

Enfim, chegou a hora, já estou pronta, neste exato momento estou em frente a porta da igreja com a Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorena: Como se sente nesse grande dia?

Izabella: Nervosa, mas também muito feliz.

Lorena: Se prepara que a noite de núpcias é a melhor parte de se está casada.

Izabella: E eu não sei menina kkkk.

Sr.jorge: Está na hora filha, está pronta?

Izabella: Sim.

Sr.jorge: Minha princesinha vai casar, é tô ficando velho mesmo.

Izabella: Ei sempre vou ser a princesa do papai — Me preparei e entramos na igreja, meu pai me entregou ao Rodrigo

Pastor: Estamos aqui pra celebrar o união de Rodrigo e Izabella,Deus fez Adão e Eva para serem uma só carne e assim estamos aqui só para unir vocês dois diante de Deus, família e amigos...

A cerimônia foi linda vocês deve imaginar que eu tava no Rio de lágrimas.

Pastor: Agora os votos.

Izabella: Bom...queria dizer que você é meu amor eterno desde lá do começo quando a gente era apenas grande amigos na infância, é gente, nós descobrimos hoje que já nos conhecíamos, mas o destino nos separou e só agora nós uniu novamente e olha onde estamos agora, você é o amor da minha vida e sempre será, você é o presente de Deus pra mim e agora ele nós deu um presente que é nosso filho (a), eu sempre vou te ama não importa o que aconteça, Eu te amo.

Rodrigo: Te amo linda

Pastor: Sua vez

Rodrigo: Eu queria agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, lá quando a gente era apenas crianças creio que foi Deus preparando tudo isso e eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena e que eu faria tudo de novo, cada segundo ao seu lado é incrível e único, eu quero dormir e acordar ao seu lado todos os dias, quero te ajudar quando você precisar, quero ver todas as suas conquistas bem de pertinho, quero que seja assim até nosso último suspiro de vida porque eu te amo muito e vou te amar hoje, amanhã e para sempre.

Izabella: Eu te amo meu amor

Pastor: Izabella você aceita se casar com Rodrigo Martins e o receber como seu amado esposo?

Izabella: Sim, eu aceito

Pastor: Rodrigo você aceita se casar com a Izabella junqueira e a receber como sua amada esposa?

Rodrigo: Sim, eu aceito

Pastor: Diante desse sim,vamos para as trocas das alianças

Rodrigo: Eu Rodrigo te recebo Izabella por nada além do que você é,amo o que já sei de você e confio no que não sei, com fé no seu costante amor por mim eu digo sim. — e assim ele coloca a aliança em meu dedo

Izabella: Eu Izabella te recebo Rodrigo por nada além do que você é,amo o que já sei sei de você e confio no que não sei, com fé no seu costante amor por mim eu digo sim.— e assim eu coloco a aliança em seu dedo.

Pastor: É com muita alegria diante da família e amigos que eu vos abençoou Rodrigo e Izabella,em nome do pai,do filho e do espírito santo eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Pastor: É com muita alegria diante da família e amigos que eu vos abençoou Rodrigo e Izabella,em nome do pai,do filho e do espírito santo eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora