capitulo 25

92 9 4
                                    

2 semanas depois.

O Rodrigo ainda não voltou da viagem, teve que ficar mais uma semana porque surgiram novos investidores.
Desde então venho recebendo mensagens suspeita, dizendo pra me ficar atenta que o Rodrigo não presta, eu confio nele mas não sei o que fazer em relação a isso. Desde o dia que ele viajou continuo com um presentimeto ruim e não sei o que é.

Saio da empresa, e vou pra casa, no meio do caminho recebo uma mensagem.

@Desconhecido:

vá nesse endereço Xxx... e verás quem realmente é o Rodrigo.

Como assim? O Rodrigo ainda está viajando, como ele pode está nesse endereço. E aquela sensação ruim volta a invadir, sem pensar duas vezes vou em direção ao endereço e estaciono em frente a uma casa, desço do carro e vou em direção, vejo que a porta está entre aberta, entro e não vejo ninguém, continuo andando pela casa, passo pelo corredor até dá de frente a uma porta, abro e me deparo com uma cena que me pegou em cheio, ali o encontro na cama dormindo abraçado com outra mulher, não consigo controlar as lágrimas, não acredito que ele fez isso comigo.

Izabella: RODRIGO - grito, e ele acorda, olha pra mim e pra mulher ao seu lado com um olhar confuso. - NAO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE A CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO SEU CACHORRO.

Rodrigo: Iza? O que? Não é o que você está pensando.

Izabella: Não, não é o que estou pensando Rodrigo, é o que estou vendo. - Avanço pra cima dele e paro ao vê quem é a mulher ao eu lado. - VOCÊ?

Quem será essa mulher ?
E o que será que aconteceu na viagem?

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora