capítulo 13

153 14 39
                                    

Oii, desculpas pela demora,               estou um pouco sem tempo por causa das provas. Espero que gostem, deixem seu voto e  comentários. bjs da Lay 😘

Izabella Narrando.

Já era sábado, e hoje seria a festa, já estava saindo da minha sala, iria ao shopping comprar uma roupa para hoje a noite.

Izabella: Oi Lorena. - falei sorrindo.

Lorena: Oi Iza. - sorriu de volta. - Está bastante animada hoje hein.

Izabella: Sim, hoje é a festa esqueceu? Vim te chamar para irmos ao shopping.

Lorena: Há sim, como se esquecer, a empresa toda não fala de outra coisa. Vamos sim, preciso mesmo comprar roupas novas. - Falou pegando sua bolsa, e fomos para o estacionamento.

Minutos depois, já estavamos a caminho do shopping.

Lorena: Fiquei sabendo que você passou um dia com Rodrigo. - Falou sorrindo. - Como foi?

Izabella: Sim, foi ótimo, foi como se já nos conhecemos a tempos sabe.

Lorena: Você está gostando dele né Iza?

Izabella: Não sei Lori, mim sinto tão bem quando estou perto dele. - Falei estacionando. - Chegamos. - Descermos do carro e entramos no shopping.

Lorena: Só te peço uma coisa Iza. -falou mim olhando nos olhos. - Toma cuidado com a Bianca, ela é louca pelo Rodrigo antes mesmo de você voltar.

Izabella: Creio que ela não seria capaz de fazer nada de grave. - falei entrando em uma loja. Avistei um vestido lindo.( foto na multimídia ) - Olha que vestido lindo. -  fui experimentar e caiu ótimo em meu corpo. - Vou levar ele.

Lorena: Ele é lindo Iza. Vamos procurar um para mim também. - ela saiu mim puxando pela loja, até encontrar um perfeito. ( foto na multimídia ) - Vou levar ele.

Pagamos os vestidos e fomos para o estacionamento, não podíamos demorar pois já estava chegando o horário da festa.

                          ☘☘☘

já era 18:45 é já tinha gente chegando, avistei Lorena e fui ao seu encontro.

Izabella: Oii Lori. - falei sorrindo. - Nossa como você está linda. - falei depois de lhe admirar, realmente, o vestido ficou lindo nela.

Lorena: Obrigada Iza, você também está muito linda.

Fomos pegar algo para beber, e depois ficamos sentadas em uma mesa conversando sobre assuntos aleatório. De longe vi Rodrigo passar pela porta.

Izabella: Lori, só um minuto, vou falar com o Rodrigo que acabou de chegar. - não esperei ela responder e já fui em direção a ele.

Rodrigo: Oii Iza. - falou e mim olhou de cima a baixo, então abriu um sorriso lindo e mim olhou nos olhos. - Você está simplesmente maravilhosa.

Izabella: Obrigada, você também está lindo. Vem vou te apresentar a minha mãe, ela quer muito te conhecer. - falei lhe puxando indo em direção onde minha mãe estava. - Oii mãe, este é o Rodrigo, que a senhora tanto queria conhecer, e Rodrigo essa é minha mãe Mariana.

Mariana: Olá Rodrigo. - sorriu para ele.

Rodrigo: Olá senhora Mariana.

Mariana: Sem o senhora por favor, assim mim sinto mais velha. - rimos. - Tenho uma leve impressão que conheço você de algum lugar, e não é da empresa.

Izabella: Também já tive essa impressão mãe.

Rodrigo: Sabe Mariana, seu rosto também mim é familiar, mas creio que se já tivesse lhe conhecido não teria lhe esquecido. - sorriu.

Mariana: Bom, crianças vão se divertir. - rimos

Rodrigo: Foi um prazer lhe conhecer. - disse para minha mãe.

Mariana: igualmente. - e então fomos beber algo.

Rodrigo: Você aceita dançar comigo?

Izabella: Claro. - estava tocando uma música lenta, fomos até os outros casais, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em seu pescoço. E assim ficamos por alguns longos minutos.

....

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora