Acordo e vejo que Rodrigo ainda dorme, tento sair dos seus braços e vou tomar banho, visto minha roupa do trabalho e vou acordar Rodrigo.
Izabella: Amor acorda. - ele abre o olho de me dá um beijo. - Bom dia. - sorrio.
Rodrigo: Bom dia. - diz levantando e indo pro banheiro, depois de alguns minutos volta já vestido. - Vamos tomar café.
Descemos e o café já estava na mesa, nos sentamos e comemos em silêncio. 20 minutos depois estavamos na empresa. Entro na minha sala, ligo o computador e começo meu trabalho.
Ligo pra Lorena e peço pra que ela venha até minha sala.Izabella: Leve esse documento e peça para meu pai assinar e depois faça um relatório da reunião de ontem, por favor.
Lorena: Sim senhora. - diz e sai da sala.
☘☘☘
Termino o que tenho de terminar e saio para meu almoço, abro a porta da sala dando de cara com Oliver.
Izabella: Oliver? o que faz aqui?. - digo surpresa.
Oliver: Não posso mais vim vê a empresa? Parte das minhas ações apliquei aqui,é meu dever vê como está indo essa empresa.
Izabella: Há claro.
Oliver: Vejo que está indo almoçar, você aceita almoçar comigo?
Izabella: Claro, vamos. - ele mim dá passagem e vamos em direção ao elevador.
Entramos no restaurante, escolhemos um mesa, sentamos e fizemos nossos pedidos. - você sumiu esse último mês.Oliver: Ah, tive que fazer uma viagem as pressas e voltei ontem. - nossos pedidos chegaram. - como anda seu namoro com o Rodrigo?
Izabella: Muito bem. - sorrio, lembrando dele.
Oliver: Fiquei sabendo o que te aconteceu recentemente. Você está bem?
Izabella: Sim, já estou melhor.
Oliver: Já descobriram quem foram os sequestradores?
Izabella: Ainda não, o delegado ainda está investigando. - Acabamos de almoçar e pedimos a conta.
Voltamos para empresa.A tarde tivemos uma reunião, saio da sala recebo uma ligação do Rodrigo.
Ligação On.
Rodrigo: Oi linda.
Izabella: Oi amor.
Rodrigo: Te liguei pra avisar que irei viajar a negócio, estarei de volta em uma semana.
Izabella: Ok, boa viajem, sentirei saudades.
Rodrigo: Também sentirei, tchau amor.
Ligação Off.
Resolvo ir pra casa mais cedo, hoje o dia foi cansativo,
pego minhas coisas e vou para o estacionamento.
Então decido fazer uma visita a minha mãe, entro no carro e dou a partida, não sei o que é, mas eu estou com um presentimeto ruim.Mariana: Oi filha, você está bem? Esta pálida.
Izabella: Estou bem mãe é só cansaço, obrigado pela preocupação.
Mariana: Eu vou sempre me preocupar com você meu amor - sorrir - Vamos até a cozinha, a Dani acabou de fazer um bolo de chocolate incrível.
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor a prova de tudo
RomanceIzabella no auge do seus 22 anos, alcançou todos os seus objetivos profissionais, depois de quase 5 anos fora do país de origem e longe de seus familiares, ela retorna para assumir a presidência da empresa da família, que é sua por direito. Mais em...