capítulo 5

251 23 81
                                    

Sair do toalete e fui para a sala de reunião,e quando entrei lá estava o homem em que mim bati no corredor.

Jorge: Filha esse é o Rodrigo,Rodrigo essa é Izabella a nova presidente da empresa

Rodrigo: Nós nos batemos no corredor, prazer em te conhecer Izabella.

Izabella: O prazer é todo meu. -- Hum, então é esse o Rodrigo em que aquela garota me ameaçou,dizendo para não chegar perto.

Jorge: Filha o Rodrigo é presidente de uma empresa sócia da nossa .

Izabella: Ah sim.

Rodrigo: Bom Izabella... como estava conversando com o seu pai, eu estou com projetos novo pela frente.

Izabella: Interessante.

Rodrigo: Pensei em ter a empresa de vocês comigo nesse novo projeto, o que me dizem?.

Jorge: Você tem que perguntar a nova presidente da empresa.

Rodrigo: Então o que você acha Izabella?.

Jorge: Vou deixar vocês a sós para conversarem melhor -- levantei da cadeira -- filha vou está na cantina da empresa, quando for embora mim ligar para irmos juntos -- sair da sala

Izabella: Voltando ao assunto, poderia me contar um pouco mais sobre o que tem em mente nesse novo projeto?

Rodrigo: Claro -- sorrir -- pensei em algo num lugar bem localizado, onde estaja ao acesso de todos.

Izabella: Gostei, mas por favor continue -- Sorrir para ele.

Horas se passaram e nós conversamos bastante sobre o projeto,e logo meu pai voltou.

Jorge: Licença, estou entrando

Izabella: Oi pai. --(trim,trim,trim,meu celular tocou.) -- Um minuto,eu preciso atender essa ligação.

Sair da sala.

Jorge: Como foi a conversa

Rodrigo: A Izabella gostou bastante do projeto, em breve vai sair do papel

Jorge: Que bom

Izabella: Pai -- entrei na sala -- o Mário ligou e disse que a Mamãe está no hospital.

Jorge: Vamos para lá agora mesmo.

Izabella: Rodrigo foi um prazer te conhecer, mas agora eu preciso muito ir

Rodrigo: Claro,pode ir tranquila,me mande notícias da sua mãe.

Izabella: pode deixar.

Já no hospital.

Izabella: Cadê a Mamãe.?

Mário: Está no quarto,ela já está bem.

Médico: Olá,vim dar notícia que a mãe de vocês está bem,a pressão dela subiu mais do que deveria mais já foi normalizado.

Mariana: Estou melhor -- apareceu na porta -- podemos ir agora.Tchau doutor.

Médico: Tchau,mais é preciso ficar de repouso Sra. Mariana.

........................................

Oiii galerinha.
Me desculpe se o livro não estiver bom, estou começando a escrever agora,mais vou tentar melhorar. Bjs 😘

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora