capítulo 17

118 10 16
                                    

Acordei e me dei conta que não estava em casa, sorri ao vê Rodrigo do meu lado e começo lembrar da noite de ontem. Foi maravilhoso.
Fico a lhe admirar dormindo, parece um anjo.

Rodrigo: Gosta do que vê? - Pergunta ainda de olhos fechados.

Izabella: Bom dia dorminhoco. - o beijo.

Rodrigo: Bom dia, que horas são?.

Izabella: 9hrs.

Rodrigo: E porque não mim acordou?

Izabella: Preferir fica admirando você dormindo. - sorri.

Rodrigo: Ah é? - sorriu de volta, e começa a mim beijar. imterronpo o beijo.

Izabella: Estou com fome será que agora podemos comer alguma coisa?

Rodrigo: Claro, também estou morrendo de fome.

Nos arrumamos e fomos a uma lanchonete. Entramos na lanchonete e fizemos o pedido.

Rodrigo: Que tal fazemos um jantar hoje a noite para anunciar o nosso namoro? - ela abriu um sorriso enorme.

Izabella: Seria ótimo. - nossos pedidos chegaram .

Rodrigo: Então está marcado, hoje às 20hrs.

☘☘☘

Já estava na hora do jantar e Rodrigo havia acabado de chegar.

Rodrigo: Boa noite.

Jorge: Olá Rodrigo, seja bem vindo.

Rodrigo: Obrigado Senhor

Todos estava curiosos para saber o que iríamos anunciar, já que eles estão esperando, eles podem esperar mais um pouquinho rsrsrs.

Jorge: Como está os negócios Emanuel?

Emanuel: Estão ótimo, consegui fazer um acordo franco-brasileiro.

Jorge: Que bom

Todos ficaram conversando por um tempo, então decidir acabar com a curiosidade de todos e anunciar o meu namoro com o Rodrigo.

Izabella: O jantar já está servindo!

Então todos nós fomos para a sala jantar, todos estavam mais ainda curiosos.

Jéssica: Então Iza, o que você tem pra falar, confesso que estou curiosa. - olhei para o Rodrigo e ele assentiu.

Izabella: Então, queríamos anunciar que... eu e Rodrigo estamos namorando. - sorri.

Mariana: Oh minha filha, que notícia maravilhosa.

Mário: Parabéns ao mais novo casal.

Jéssica: Eu sabia que vocês ficariam juntos, a Iza falava muito de você Rodrigo.

Izabella: Jéssica. - a repreendi e ela deu risada

Jorge: Meus parabéns, desde a chegada de Iza sempre apoiei um possível relacionamento entre vocês, então tem minha benção.

Rodrigo: Fico feliz por isso.

Márcia: Essa notícia alegrou meu coração -- sorri-- a Izabella é uma menina incrível, tenho certeza de que serão muito felizes

Emanuel: Seja bem-vindo à família Izabella, vocês tem toda a minha aprovação

Izabella: Obrigado, fico muito feliz com as palavras de vocês

Depois do jantar, ficamos conversando, até o Rodrigo ter que ir embora.

Rodrigo: Foi um prazer jantar com vocês, mas infelizmente tenho que ir.

Jessica: Mais já, está tão cedo.

Mariana: Oh meu filho essa casa vai está sempre aberta para você e seus pais, volte sempre que quiser.

Márcia: Será um prazer Mariana, tenham um boa noite.

Izabella: Eu acompanho vocês. - os acompanhei até o carro. - Tchau Sr.Emanuel e Sra.Marcia. - eles acenaram e entraram no carro me deixando só com Rodrigo. - Tchau. - lhe dei um beijo de despedida.

Rodrigo: Nos vemos amanhã na empresa, boa noite linda. - deu-me um beijo, entrou em seu carro e deu a partida.

....Um mês depois

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora