capítulo 23

97 9 15
                                    

Acordo com o despertador marcando 6:00hrs, com muita dificuldade levanto e vou pro banheiro, tomo um banho demorado e cerca de 15 a 20 minutos depois saio, visto minhas peças íntimas, visto a roupa do trabalho e desço pra tomar café, e depois vou pro trabalho às 7:15.
Chego no trabalho pego o elevador e vou pra minha sala. Ligo o computador e começo meu trabalho.
Ouço alguém bater na porta e respondo um "entra", logo meu pai adentra a sala.

Jorge: Olá filha, vim saber como você está.

Izabella: Oi pai, estou bem, ainda tentando superar o que mim aconteceu.

Jorge: Hum...e o Rodrigo? alguma notícia?.

Izabella: Ah sim, ele irá fazer novos exames, e se tudo estiver certo ele terá alta hoje.

Jorge: Que ótima notícia, agora irei me retirar, bom trabalho filha.

Izabella: tchau pai. - ele sai e eu ligo pra Lorena.

Izabella: Lori que horas será a reunião?

Lorena: As 10hrs Iza

Izabella: Ok, esteja pronta nesse horário, irei precisar de você nessa reunião.

Lorena: Ok - desligo.

☘☘☘

Dou a reunião por encerrada, demorou mais do que pensei, já passou do horário de almoço, não como nada e vou direto para o hospital.

Rodrigo: Oi Iza, que bom que veio, irei fazer os exames agora. - sorriu.

Izabella: Ok amor, irei esperar lá na recepção. - sorrio

Rodrigo: Até daqui a pouco

Depois de muito esperar, Rodrigo volta com o doutor.

Doutor: Olá Senhorita. - aperto sua mão. - Bom... fizemos os exames e pelo que vejo está tudo em ordem,o Rodrigo já pode ir para casa despreocupado. - fala olhando alguns papéis.

Izabella: Ótimo,Vamos, eu te levo. - o ajudo e vamos pro carro, ele se acomoda ao meu lado e dou a partida em direção a sua casa.

Rodrigo: Como vai a empresa, nesses dias que não estive por lá?

Izabella: Ah, está ótima, a empresa está crescendo a cada dia. - estaciono em frente a sua casa e lhe ajudo a entrar.

Rodrigo: obrigado amor. - lhe dou um beijo.

Entramos na casa do Rodrigo, subo até o quarto pra ele descansar,vejo uma foto do Rodrigo em cima de uma mesinha, mim aproximo e o pego.

Rodrigo: Eu ia lá todos os dias com um amiga antiga. - ele diz triste.

Izabella: Tanto a impressão que eu já estive nesse lugar, me parece um pouco familiar -- ele me olha e não diz nada. - É... e o que aconteceu com sua amiga?

Rodrigo: Eu precisei me mudar com meus pais, e depois não tivemos mais contatos.

Izabella: Nossa, deve ser sido muito difícil pra vocês. - ele suspira.

Rodrigo: Não quero mais falar nisso Iza. - suspiro e sento no seu lado.
me aconchego no seus braços. Ficamos em silêncio por alguns tempos até eu quebrar.

Izabella: Você tá bem? ta sentindo alguma dor? - pergunto olhando pra ele.

Rodrigo: Estou bem, não estou sentindo nada.

Izabella: Bom... eu já vou indo. - levanto já indo até a porta, mais ele segura meu braço.

Rodrigo: Eu sei que você está um pouco sobrecarregada nessas últimas semanas, mas dorme aqui hoje? - sorrio.

Izabella: Com esse sorriso não tenho outro opção à não ser aceitar. - volto pro seus braços e nos beijamos. - Vem, você precisa descansar

Rodrigo: Sim senhora capitã

Tomo um banho e visto uma camisa do Rodrigo e volto pra cama, logo ele vai pro banheiro, e depois volta sem camisa só de bermuda, deita ao meu lado me puxando mais pra ele e dormirmos.

Um amor a prova de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora