Pov Emily
Eu sentia como se meu corpo estivesse imerso em uma onda de prazer. Susan nunca precisou tocar em mim para que eu sentisse algo; ela podia estar do outro lado da estrada e mesmo assim eu a sentiria em cada pedacinho do meu corpo e da minha alma. Meus dias costumavam a serem frios. Frio no sentido de sozinha,mas nunca fui vazia. Vazia nunca! Eu tinha minha poesia para me preencher nos dias tediantes.
Fico minutos me imaginando com ela, e confesso, talvez estivesse pensando alto demais, entretanto eu só queria poder chama-la de minha-Minha Sue-. Aos poucos fui adormecendo, mas o sorriso bobo nunca saiu do meu rosto.
Acordei com Lavínia jogando ''uma bola'' feita por seu lençol.
- Emily! pare de falar.
- Enlouqueceu Lavínia, eu estava dormindo.
- ficou a noite INTEIRINHA falando '' Você quer ser minha?'' você estava sonhando com o que hein?- falou me indagando
-Com nada! - falei meio rápido na tentativa de fazê-la parar com as investigações
- EU SEI MUITO BEM O QUE VOCÊ PRETENDE- ela disse em um tom alto e claro apontando o dedo em minha direção ,confesso que um medo imenso me fez ficar sem ar, afinal, e se eu tivesse falado sobre os beijos que troquei com Sue na noite passada? Pior ainda , se ela contar para o papai e a mamãe! Certeza que eu seria exorcizada.
- Por favor fale baixo Lavínia. - disse colocando o indicador perto da boca pedindo silêncio.
-Você acha mesmo que eu não ia sacar que quer um bezerro ou algo do tipo. Você sabe que eu quero uma raposa e o papai só permite um pedido a cada ano! Esse é o meu. Você não ouse pedir antes, você é tão desprovida de inteligência que seus sonhos te delatam. – falou ela rindo como se tivesse descoberto o segredo do ano .
- É inútil guardar segredos de você Lavínia. você muito esperta- finjo estar derrotada ,mas ao ver uma saindo do quarto e piscando um sorriso enorme surge nos meus lábios .
Levanto e faço minha higiene pessoal. Após tudo isso, coloco um vestido bonito e desço vendo Austin conversando com Sue.
- Bom dia irmã. Pensei que ao invés do jantar podia fazer uma proposta diferente ao forasteiro e Sue adorou a ideia . Vamos convida-lo ao baile que Lavínia e eu estamos organizando.- A troca de olhar entre mim e Sue era visível, mas Austin era tapado demais para notar.
-até que enfim pensou algo que preste Austin.- falei em um tom brincalhão .
- Sue, será que podemos passear depois? – falei olhando para ela,mas Lavínia e Austin falaram NÃO como em um coro, em uma única voz. Arregalei os olhos com o abuso dos meus irmãos .
- Já convidei a srta Sue para um passeio e Lavínia precisa de você com algumas coisas de mulheres para o baile.Lembre-se que Ben vai chegar de viagem e vir para o baile.- disse em um tom esnobe que me fez ficar vermelha de raiva. Puta merda, eu havia esquecido completamente de Ben.
- Emily será que você pode vir aqui no quarto comigo rapidamente? - dessa vez quem falou foi apenas a Sue.
Disse que sim com a cabeça e segui até o quarto. ela fechou a porta e eu disse:
- Eu sonhei com você esta noite. - disse relembrando os seus gemidos. Seus beijos. Sua respiração. O penteado selvagem que seus cabelos ganhavam após o sexo.
- e o sonho foi bom ou ruim? - perguntou Sue animada.
- sabe que eu não consigo lembrar. - minto na maior cara de pau ,já que ainda conseguia ouvir os seus gemidos de prazer.
- aposto que você acordou excitada- ela falou passando a língua sob os lábios como se quisesse experimentar algo delicioso.
Ela sabia com que eu havia sonhado. disfarcei olhando para os meus pés, ouvi seus passo e sua respiração. Ela levantou minha cabeça tocando delicadamente com seus dedos magros no meu queixo.
-Eu tenho vontade de te beijar a cada segundo do dia.- ela disse enquanto nossos olhares se chocavam.
- Então porque não me beija?- perguntei sem gaguejar
- Eu quero que você peça para ser beijada. – ela se aproximou mais ainda me encostando na parede e quase me perder o equilíbrio.- quero que peça para eu te tocar. Para eu te acariciar, para eu te amar - ela disse roçando os lábios nos meus.
Nessa altura do campeonato, nem eu sabia como ainda estava de pé.
- por favor , me beije quando quiser, em que lugar quiser ,não precisa ser necessariamente na boca...- dessa vez quem provocou fui eu ao falar perto do seu ouvido com os lábios úmidos . dei um sorriso sacana ao sentir suas mãos na minha cintura. Ela me encostou na parede tão forma que eu acabei gemendo. Senti a urgência de seus lábios quando tocaram os meus, e suas palavras ecoavam penetrando em cada célula de meu corpo.
Toquei nossas posições e Logo eu abri seu vestido ,mas ela se afastou me olhando ainda com um desejo enorme.
- Emily,eu não posso fazer isso assim. Sua primeira vez precisa ser especial e não dessa forma.
– eu podia sentir que ela me queria. Ela me amava. Ela me desejava e o mais importante ela respeitava meu corpo.
- prometa que isso vai ser para sempre.- disse tocando em uma de suas mãos.
- Eu prometo.
Segurei sua mão até chegar perto da sala, ao chegar larguei e sentei como se nada tivesse acontecido . Depois de um tempo Austin e Sue foram até a cidade e eu fiquei com Lavínia em um tédio profundo escolhendo fitas para seu vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emisue - Perdida no tempo
RomanceEmily Elizabeth Dickinson é uma moça que vive em 1850 com sua família;adora poemas e é uma amante da natureza. Susan Gilbert é uma garota prodígio que é obcecada por ciência ,porém vive no século XXI e trabalha em um laboratório que ao fazer um test...