Pov Tommy
1850
Bom,pra começo de conversa vocês devem estar pensando( ou não) "Como Tommy, o gato do T.I/físico incrível,veio parar em pleno 1850". Sendo sincero? Nem eu sei responder essa pergunta ao certo,mas cá estava eu, triste e trancado em uma sela fedorenta cheios de homens que tinham o dobro da minha massa corporal que provavelmente queriam arrancar meus testículos apenas por eu existir ,já que segundo eles ,"eu era ruivo demais para estar na América."
Ok ok ok, chega de enrolação. Vou contar passo a passo do que aconteceu até eu chegar nesse lugar das trevas.Peguei meu caderno de anotações e continuei escrevendo,uma vez que tinha medo da viagem no tempo afetar alguma parte do meu cérebro (se é que já não afetou e eu estou tendo alucinações).
- Qual a possibilidade de vender esse diário quando voltar para casa? Eu vou voltar para casa?- Pensei na possibilidade de não voltar e sinceramente? Eu prefiria a morte porque pqp .
Diário de Thomas McAdams
Ano : 2022
Horário :22h da noiteMeu encontro com a menina do setor das ciências sociais foi horrível porque ela só sabia falar sobre os sociólogos contemporâneos e como a tecnologia estava estragando os jovens ( Detalhe: a menina tinha 20 anos) e ela se achava a idosa?então tá né . Ok , a única relevância naquela conversa era que os lábios dela tinham gosto de açúcar com canela. Após meu encontro que acabou cedo ,acabei supondo que sue estaria no trabalho( ela costumava a sair bem depois de todos os funcionários porque não tinha vida social e era uma lésbica solitária por opção ,uma vez que as minhas ex's arrastavam uma asinha para ela e olha que diziam ser hétero ,fonte :confia. Sue era tão bonita que até hétero se rendia ). Cheguei no trabalho, eu notei um movimento estranho e percebi a sala que dizia claramente "entrar somente pessoas autorizadas". A pergunta que circulava na minha cabeça era "por que caralhos a porta estava aberta e com coisas da sue espelhadas no chão ?"
Eram 22:59 da noite quando um sopro gelado atingiu a boca do meu estômago somente por pensar na possibilidade de arriscar minha pele para salvar aquela Zé Mané da minha melhor amiga. Entrei na sala, li as instruções que aparecia na máquina ,em seguida recolhi todas as coisas de Sue. Conectei meu sistema operacional na máquina para saber exatamente com o que estava lidando e a resposta que obtive não foi muito agradável aos meus olhos . 1850 foi onde aquela otária que eu chamava de melhor amiga foi parar; pqp o que uma pessoa em sã consciência foi fazer em 1850? Certeza que ela nem sabia para onde estava indo; já dizia o grande filósofo -eu mesmo- "Gay só serve pra sofrer nessa terra".Reuni tudo que precisava
1- mini acelerador de partículas (ok)
2- protetor solar (ok)
... Deus! Meu cérebro já está atrofiando,pois não consigo lembrar o resto da lista (ou certeza que é falta de vitamina para o cérebro)
Recolhi tudo dent...Eu ia terminar de escrever,mas o carcereiro disse que era hora de comer ,já que nos colocariam para trabalhar pelo raiar do primeiro raio de sol. Maldição! Eu estava sofrendo por uma mulher e o pior era que a mulher nem era minha.
- Susan Gilbert, você está em débito de 10000 pizzas até o fim das nossas vidas . - reclamei mentalmente ao receber um pão velho que tinha cara de ser a próxima arma biológica que acabaria com a humanidade.Sue
Uau, incrível como o mundo parecia pequeno quando eu pensava no tamanho da paixão que Emily me fazia sentir. Meu peito ardia mais do que o incêndio lendário de Roma antiga -Se o Imperador Nero soubesse a intensidade do ardor que eu sentia por Emi, certamente me levaria para incendiar a Polis-. Meu peito subia e descia somente pela possibilidade de um dos beijos que costumava ganhar acompanhado de um sorriso tímido que se convertia em um malicioso (ok,eu seria mentirosa se dissesse que quem começava era a Emily). Eu estava decidida em largar aquela máscara que tanto me fazia sofrer; tiraria as amarras do meu coração e diria : "seja livre,sua amada está logo após a essa porta."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emisue - Perdida no tempo
RomanceEmily Elizabeth Dickinson é uma moça que vive em 1850 com sua família;adora poemas e é uma amante da natureza. Susan Gilbert é uma garota prodígio que é obcecada por ciência ,porém vive no século XXI e trabalha em um laboratório que ao fazer um test...