Tempo

79 12 5
                                    

Pov Sue

Bom, acho que as vezes precisamos perder para ganhar algo melhor. A frase parecia contraditória quando dita em voz alta, no entanto a minha vinda ao passado corroborou para que tudo fizesse sentido, uma vez que perdi o meu presente ou ,melhor dizendo ,o futuro , mas ganhei o coração de Emily Dickinson, logo tudo valeu a pena( detalhe: faria tudo outra vez se tivesse oportunidade). Eu realmente estava muito empolgada para ver Tommy , sentia que a cada segundo meu coração iria sair do peito ; minhas mãos estavam inquietas e meu sorriso mais largo do que nunca.

- Sue,querida. - A voz de Emily soou doce,mas seus olhos demonstrava curiosidade sobre meus pensamentos .

A morena fixou os olhos nas minhas mãos e apertou como se entendesse minha ansiedade. A verdade era que eu não aguentava a ansiedade em esperar para ver meu melhor amigo; mais conhecido como "o ruivo mais irritante do mundo" .

- perdão Emi. Você quer saber sobre quem iremos tirar da prisão, certo?!

Umedeci os lábios antes de falar,porém a garota me interrompeu antes que eu pudesse abrir a boca.

- por favor ,não me diga que é seu noivo e que você vai embora com ele .

- não se preocupe, meu bem. Quem tem o costume de esconder noivados é você. E a resposta para sua pergunta é : Eca, Tommy é meu melhor amigo vulgo irmão de outra mãe e seu futuro cunhadinho - Digo em um tom risonho .

- Ih essa frase me pareceu meio rancorosa hein. - ela beijou meu rosto na tentativa de deixar o clima calmo.

Era engraçado fato da Emily estar falando cada vez mais parecido comigo , espero não a corromper com gírias . A pequena bandeja de prata foi exposta , que por sinal havia sido muito bem polida, visto que até doíam meus olhos de tanto brilho. Lavínia era quem trazia e em cima havia uma carta endereçada a Emily

Sr B.Newton

Minha cara, srta Dickinson, ou se me permitir tamanha ousadia "Futura sra Newton ". A srta não imagina o tamanho da saudade que aperta o meu peito na sua ausência. Sei que não há a necessidade de pedir permissão para vir me visitar, entretanto mostrou o quão boa esposa será .

Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.

Meu deus! Se eu pudesse descrever o quanto eu odeio aquele cara. Eu odiava o fato dele amar o meu amor . não que Emi fosse minha propriedade, mas a ideia de ter outra pessoal pensando nela me dava nos nervos.

- Entã Susie... Qual o plano - ela disse com a inocência de que eu havia me preparado .

- Em, o plano é o seguinte. Não temos nem um plano. - eu adorava trocadilhos ,mas dessa vez ela parecia um pouco irritada.

- como assim não tem plano? - ela se sentou visivelmente irritada por não ter o controle da situação

- então, acabei de criar um plano. - falei tentando pensar. A morena me olhou com atenção para não perder nenhum detalhe.

- Vamos onde Bem trabalha. Hmm...

- E?

- E... Entramos lá ... - gesticulo para tentar ganhar tempo,no entanto parecia inútil

- Ok ok ,eu vou criar.

- obrigada amor, você sabe que eu não sou boa nisso.

- Eu direi que Tommy é meu primo, filho da minha Tia Vinnie , veio nos visitar .

- Ele é ruivo .

- o pai dele era uma cenoura. desfecho concluído. é só ser delicada com ele que vai ser fácil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Emisue - Perdida no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora