Come back to me.

453 43 100
                                    

As flores no meu jardim murcharam, o sol parecia não ter dado o ar da graça e a minha felicidade parece ter ido embora a medida que o medo de perder minha amada chegou. A regra era clara, aqui se faz, aqui se paga, eu faria Samuel Bowles apodrecer na cadeia por ter machucado minha Sue e caso a justiça ousasse ser frágil para punir, eu mesma sujaria minhas mãos afim de tornar sua prisão perpetua no inferno. Maldita hora que me afastei dela, talvez se tivesse chegado a tempo de poupa-la da dor física, já que a emocional eu mesma causei. No meio de devaneios penso que aquilo tudo era por minha causa, será que a justiça chegou para mim? Deus não seria tão injusto ao me fazer sofrer por meio de Susan.

Cruzo os braços observando Susan dormir. Deus, como alguém conseguiu ser tão bonita mesmo quase morrendo? talvez eu deveria parar de olhá-la dessa forma tão assustadora, uma vez que até eu me assustaria se tivesse alguém velando meu sono.

As vezes me pegava pensando em como os nossos felizes para sempre se converteu em :

1- traições (supostas porque ninguém tinha provas de que eu trai ela, caso estejam pensando no Ben, ele não é uma prova concreta.)

2- Susan dando moral para um palerma,ops quis dizer Austin, mas pensando bem acho que deve dar no mesmo.

3- Susan ferida e a beira da morte

4- se a morte não tivesse aceitado meu pedido, provavelmente eu estaria fazendo voto de castidade com deus e estaria na estrada para o convento mais perto (talvez indo corromper outras Freiras, nunca iremos saber)

Eu ainda estava agoniada com aquela situação, puxava a gola do meu vestido na tentativa de me salvar daquele desconforto, mas percebi que era inútil, uma vez que minha frustração não estava na roupa apertada e sim no meu peito dolorido por não ver nem sequer um sorriso a três dias. Ô Céus, eu daria tudo para ver um sorriso, nem que fosse tímido como ela costumava a dar logo depois um beijo casto. Levantei , segurei as costas da minha cadeira e coloquei ao seu lado na tentativa de te sentir mais próxima de mim.

-Querida Sue, Meu coração não aguenta de tristeza. Até as flores  se tornaram tristes pela ausência da sua luz ,por favor acorde senão como elas irão fazer fotossíntese?  . - Suspirei pesadamente enquanto tocava meu indicador na sua mão pálida.

Gostaria que fosse eu no lugar dela, não pela tendência a suicídio, pois já superei essa fase obscura, no entanto pela sede que tinha por sua vida. Eu via Susan como uma pessoa gloriosa, provavelmente se fosse uma cor seria amarelo ,como o sol ,ou talvez azul como o oceano.Provavelmente seria a inspiração de todos os poetas se tivessem seu amor, digo mais, ela seria a inspiração de todos os artistas.

- Ah, Susan. Deixe-me contar o que eu ouvi Maggie dizendo sobre a vila - Cruzei as pernas e me ajeitei para contar as novidades,aquilo já estava se tornando um ritual.- ouvi dizer que a filha do dono da tabacaria está grávida! E o pai da pequena criatura é o rival dos negócios de seu pai, o dono da charutaria. Dá para acreditar? Uma dama copulando com um cavalheiro! Um absurdo.

Fiquei com uma postura ereta, pois minhas costas doíam muito.

- ora sue! Não olhe assim para mim. - falei quase sussurrando- eu sei que não temos o direito de julgar, afinal já copulamos na torre do relógio, mas não somos rapazes!.

Ok ok ok talvez noites acordadas estavam mexendo com a minha imaginação, eu realmente precisava dormir ao menos um pouco. Cruzei os braços e tentei achar uma posição,mas não inútil, uma vez que não havia possibilidade da cadeira ficar mais confortável. E se eu deitasse ao lado dela? Melhor não, correria o risco de ser morta : coisas que eu percebi no dia da descoberta do meu noivado , que inclusive, acho uma informação irrelevante, afinal para quê tanto escândalo apenas por eu estar namorando com ela e estar noiva de um rapaz? .acariciei mais uma vez as mãos de Sue e uma lagrima traiçoeira surgiu no canto dos meus olhos.

Emisue - Perdida no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora