Pov. Sue.
Sempre achei histórias de amores um grande engano, idealizadas demais com o proposito de mexer com a economia do país, dado que muitos presentes românticos, filmes, músicas eram consumidos pelos "amantes do amor", mas quando eu estava com a Emily sentia que meus pensamentos todos foram uma grande ignorância por não entender sobre o que era o amar. Uma coisa era certa, eu a amava. amava quando ela me abraça, quando sorria e principalmente quando beijava minhas mãos esboçando um sorriso tão bonito que fazia minhas pernas tremerem. Aquilo sem sombra de dúvidas era amor.
- OK,OK,OK. Agora chega de ser boiola e tenta racionar sobre o que aconteceu . - pensei para mim mesma enquanto respirava com certa dificuldade. -Eu lembro do Forasteiro que na verdade achou que eu fosse alguma espécie de prostituta ,o que é meio ridículo porque eu jamais ficaria com alguém por dinheiro, principalmente por ser muito emocionada.
Levantei e dei uma longa olhada para mim. Credo! Eu estava horrível, era desse jeito que a Emily me via todos os dias? Ora quem se importa com a opinião da Dickinson traidora. Preciso de um banho enquanto reorganizo as ideias. A banheira estava posta, tirei minha roupa e entrei. Passo a mão no meu pescoço e examino meu corte por baixo daquela água transparente.
-o Tommy precisa ver essa cicatriz. Toma essa, idiota, falou que eu nunca entraria em uma briga por ser esmirrada – nossa, que saudade eu tinha do Tommy, ele era o ruivo mais chato do mundo, mas pelo menos saberia o que fazer naquelas situações. Seu bom humor no trabalho sempre me alegrava, quem sabe aqui seria útil também. Provavelmente estaria fazendo piada da minha situação com a Emily, poderia até ouvir sua voz dizendo : "Gilbert, Sua gadisse ultrapassou as barreiras do espaço tempo, meus parabéns por ser trouxa.". Fechei os olhos imaginando como seria acordar todos os dias com o sorriso de E.Dickinson. Mordi o lábio inferior pensando em nós duas no meu século. Meu corpo começou a esquentar imaginando as noites loucas e as manhãs insanas que teríamos juntas na minha cama. Apertei a borda da banheira, quanto mais eu imaginava mais meu corpo pedia por atenção que só ela poderia me dar. Minhas mãos aos poucos iam percorrendo minha clavícula , em seguida os feixes dos meus seios, no entanto paro.
Escorreguei um pouco, afim de cobrir toda a minha cabeça para esfriar todo aquele calor, fiquei lá por alguns segundos até que vi Emily com a cara espanta. Consequentemente me assustei por sua presença sem ser anunciada.
-Você não sabe bater não? - falei cobrindo os seios com meu braço, meu tom era meio grosseiro- Ela esboçou um sorriso ao me ver cobrindo os seios.
- Como se eu já não tivesse visto.- andou pelo quarto e viu um livro aberto. - Ora vejo que estava lendo. sobre o que é?
-10 passos para assassinar uma traidora. Primeiro passo, deixar que ela venha no seu quarto todos os dias. - ela me olhou de forma curiosa.
segundo passo: deixá-la curiosa. Estamos quase chegando no terceito e é nessa hora que você corre. -Falei com o proposito de te assustar,mas não adiantou.- e os outros passos são sobre como esconder o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emisue - Perdida no tempo
Любовные романыEmily Elizabeth Dickinson é uma moça que vive em 1850 com sua família;adora poemas e é uma amante da natureza. Susan Gilbert é uma garota prodígio que é obcecada por ciência ,porém vive no século XXI e trabalha em um laboratório que ao fazer um test...