Comfort Chain

625 48 43
                                    

Pov Emily.

Finalmente o dia do baile havia chegado e muitos podem até pensar que eu estava ansiosa para curtir a festa da alta sociedade,como Austin dizia, entretanto minha ansiedade se tratava na Lavínia parando de encher minha paciência com coisas tão rasas como vestidos longos,enfeites ,laços e outras porcarias do mundo de uma donzela, palavras de minha irmã caçula. Naquele dia havia me levantado mais cedo do que o normal,pois minha mente praticamente explodia de tanta criatividade. Tópico sensível; Contém ironia. A realidade era bem diferente do meu querer,afinal minha criatividade parecia ter ido dar um passeio e esqueceu de voltar para minha linda cabecinha.

Batuquei a caneta que Sue havia me dado,confesso que estava extremamente feliz por aquilo e queria usa-la quanto antes. Talvez fosse o medo que estava bloqueando meu cérebro,talvez eu estivesse em um estado terminal! Fiquei em pé preocupada verificando meu pulso.

- Então esse será meu fim? Uma morte cerebral? Ô deus! – levei a costa da minha mão direita até a testa e me joguei na cama fazendo um belo teatro de morte.

Fiquei deitada por alguns segundos, mas a morte parecia não chegar, então sentei frustrada.

- Preferia a morte do que ter que contar a verdade para Sue.

Fiz minha higiene pessoal e decidi que ia dar um passeio perto do lago da família para espairecer, colhi flores até lá e me escondi atrás da árvore ao ver uma silhueta que logo de inicio tive dificuldade. Maldita irite! praguejei baixinho para a pessoa,não ouvir. Fui trocando de árvore, quase como uma espiã, para ficar mais perto na tentativa de visualizar o rosto,mas pela indiscrição de um galho seco minha presença foi anunciada . Meu queixo praticamente caiu ao ver Sue tomando banho naquela água fria logo de manhã cedo. Seus seios não eram pequenos e nem grandes ,mas pareciam perfeitos para o tamanho da minha mão,dado que eu já havia feito o teste na noite passada .

-Emily! Mas que droga. Você quase me matou de susto.- ela tocou no peito que subia e descia com euforia e ficou vermelha igual um pimentão ao notar sua nudez perante a mim,consequentemente cobriu seus seios em seguida.

- pensei que não teria vergonha de mim depois da noite que tivemos... você não me parecia tímida.- seu rosto ruborizou mais ainda e eu apenas sorri maliciosamente para a garota que havia me proporcionado uma incrível noite de prazer.

Coloquei meu braço contra o peito.

-Srta Susan- quis usar um tom formal e cordial para ela perceber que meu tom agora ficava sério- você não pode nadar nua! Alguém podia te ver ou pior, o AUSTIN PODIA TE VER e você sabe que ele gostaria disso. Além de ser perigoso ! e se alguém te levasse de mim?? Provavelmente eu morre...ria.

Ela apenas sorriu e saiu do lago exibindo suas silhuetas perfeitas que fariam qualquer pessoa perder a fala. Sue veio em minha direção completamente desnuda o que fez minhas pernas tremerem.

- Sue...Você vai me deixar molhada...- ela me beijou e eu toquei na sua cintura enquanto fechava os olhos e aproveitava os lábios macios da minha garota. Ela se afastou me olhando no fundo dos olhos como se quisesse me devorar ali mesmo,passou a língua sob os lábios, se abaixou e me olhou.

-Eu não preciso de água para te deixar molhada ,meu bem. Preciso apenas de 30 segundos a sós com você.

Eu juro que nessa hora minha alma já havia ido embora e tudo meu pulsava por ela,literalmente todo meu corpo. Sue passou a mão no cabelo ajeitando e simplesmente pegou seu vestido que estava quase perto do meu pé em uma rocha. Ela só podia estar de brincadeira, sério que ela havia me deixado daquela maneira?Como Susan Gilbert ousava me provocar?

- respondendo sua pergunta, eu vim tomar banho e era meio obvio.

Ela disse enquanto vestia sua roupa

Emisue - Perdida no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora