Torre do relógio.

585 64 30
                                    

pov. Emily 

 faziam duas horas desde que Sue havia vindo em meu quarto conversar sobre o jantar desastroso. eu me sentia mal por esconder tudo sobre meu noivado com o Ben, mas se eu contasse corria o risco de perde-la para sempre,então só me restava aproveitar aqueles momentos maravilhosos com ela. Era quase 22 horas quando bati na porta de Sue, ela me recebeu com um sorriso no rosto que fez meu coração quase saltar.

-- se eu soubesse que seria recebida com um sorriso tão lindo desses teria vindo mais rápido . - entrei fechando a porta do quarto e dando um selinho.

-- Eu quase tive que invadir seu quarto, você estava demorando demais. - passou a mão na minha cintura e manteve os olhos fixos nos meus.

- eu quero te dar uma coisa... - ela disse e eu me alegrei pensando que fosse outra coisa.

- Sim,sue. Eu estou pronta para ser sua- falei com convicção de que seria isso.

-- Emi! Você é uma virgem meio tarada, sabia? Eu quero te dar um presente, mas quero te dar em um lugar especial que eu mesma fiz questão de procurar. Ela pegou algo que parecia ser uma caixa retangular e abriu com muito cuidado.

-- vai ser uma surpresa e você vai adorar. pode ir colocando um sorriso nesse rostinho bonito.- Ela disse ao notar minha cara de decepção.

Entrelaçou nossas mãos e sorriu para mim um sorriso que fazia meu mundo girar. Eu estava meio tensa porque não fazia ideia de onde ela me levaria e fiquei mais ainda quando pegou o cavalo e me fez montar.

-- Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo. - falou com uma voz calma e tão doce que eu realmente fiquei mais relaxada, afinal sue não me levaria para o perigo ,né ?! Ou levaria? Eis a questão . Ela colocou uma fita de cetim e me ajudou a subir no cavalo. Depois de poucos minutos cavalgando, ela me fez subir alguns degraus e sério? Para onde ela estaria me levando? Ouvi trancas de portas e mais degraus . Mas para onde? Que lugar especial era esse que precisava de tantas escadas?. Ela tirou a fita dos meus olhos e quase de imediato pulei nela dando um beijo apaixonado. corei ao notar meu ato automático.

- UAU, como conseguiu a chave disso?- Sue havia me trazido na biblioteca da cidade, mas não era uma biblioteca comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- UAU, como conseguiu a chave disso?- Sue havia me trazido na biblioteca da cidade, mas não era uma biblioteca comum. A biblioteca ficava interligada a torre do relógio da cidade que apenas uma pessoa tinha acesso e o lugar estava completamente lindo! O Relógio era enorme e sua estrutura era feita de um tipo de material que nos permitia ver tudo lá fora(principalmente no céu estrelado),mas quem estava de fora não conseguia nos ver devido a altura da torre. Haviam flores , frutas vermelhas, algumas cheiravam muito bem e vinho.

-- Com uma pessoa... - ela fez mistério, mas eu estava tão feliz por aquilo que nem quis insistir.

-- esse lugar é melhor do que qualquer coisa. Obrigada. - beijei sua bochecha e ela me olhou tão profundamente que eu podia jurar que via minha alma. Toma, use para escrever poemas para mim.

Emisue - Perdida no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora