Escapando pelos dedos .

443 48 67
                                    


Pov Emily

Olhava para o colar com o rosto de Benjamin estampado. Não sabia ao certo o que me sufocava, se era pela mentira descarada ou se era aquele espartilho ridiculamente apertado. Eu não amava Ben, isso estava claro em minha mente e, principalmente, em meu coração. Minha história com Ben se tratava de uma amizade comum com pais intrometidos (Meus e dele) que queriam nos casar. Eu odiava  ter sido forçada por eles a noivar,mas gostava do fato de Ben ser um cavalheiro e muito cheiroso por sinal,mas aquilo não vinha ao caso agora.

- Foco, determinação, persistência . você vai conseguir contar a verdade para Sue- disse inalando todo o ar do meu quarto,apesar da dificuldade.

-Vai me contar o que?- Susan apertou os braços contra seus seios levantando um lado da sobrancelha demonstrando uma curiosidade genuína .

Pulo para trás assustada com Susan me interrogando. -Burra,burra,burra. – pensei de mim mesma vendo sua expressão de curiosa .

-Deus! Você quase me matou de susto. – exclamei nervosa.apesar de não ser seguidora de deus eu realmente queria que fosse deus ao invés dela. Escondo rapidamente o colar,mas não tão rápido para ela não notar.

-Emily! Faz tempo que você está me enrolando e eu juro que estou lutando para não me irritar com você– falou alto e com a expressão de quem estava querendo arrumar briga.

- eU nAo eStOu te EnROLANDO- disse de uma forma estranha por ainda estar criando um plano para dar um fim naquele colar sem ser denunciada .

- por que está escondendo isso? – apontou para as minhas mãos na parte de trás do vestido.

- O que? Isso? não é nada! .

Olhei de canto de olho para a minha janela aberta, outra hora eu teria praguejado por ter esquecido de fechar ,afinal não queria que nenhum bichinho se alimentasse no meu sangue. Exceto os vampiros ,eles podiam porque em troca ganharia imortalidade. FOCO EMILY! fui me aproximando lentamente da janela na intenção de jogar.

- Emi ,nem ouse jogar isso pela janela. Ou eu irei...- ela cerrou os olhos me olhando ainda mais desconfiada,mas não teve tempo de terminar a frase.

- ah...hum.. eu...- ela se aproximou de mim para pegar o colar e eu prontamente joguei para fora da janela. Respirei aliviada por 1 segundo ,porém sabia que uma hora ou outra eu teria que contar tudo.

- mas que porra ,Emily! -Ela me xingou como um homem sem escrúpulos. Meu rosto se revelou em um total mistério e minhas mãos  ficaram inquietas gesticulando ao máximo . ela colocou a cabeça para fora e ouvimos um grito bem feminino, portanto jurei que fosse Lavínia,já que apenas ela seria dona de uma voz tão afeminada .Eu não sabia se ficava surpresa pelo palavrão ou pelo grito ,como alguém com lábios tão delicados falava aquela atrocidade? .

-Acabei me assustando com você gritando . – disse na maior cara de pau enquanto forcava um sorriso.

-O que?...- bufou de forma derrotada,mas Austin entrou no quarto com uma cara de poucos amigos.

-- Sua Lunática! Quase me matou com esse colar com o rosto feio do seu NOIVO Ben. Sabia que podia ter caído na cabeça de algum convidado? Ou pior, na cabeça do conde Germain, nossas chances de entrar no meio políticos estariam acabados- ele jogou o colar em mim e saiu batendo a porta com força ,mas aquilo não me importou nada; Eu só conseguia pensar na reação de Sue; ela sofreria?


-- Você está noiva?- Sua voz continha uma mágoa imensurável ,seus olhos que antes demonstravam doçura passaram a ser de tristeza e o pior de tudo, a culpa era inteiramente minha. Abaixei minha cabeça por alguns segundos como alguém que está prestes a descobrir sua sentença ,seja de 20 anos ou perpetua .

Emisue - Perdida no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora