Uma manhã incomum

303 36 15
                                    

Pov Tommy
_1850_

Sabe aqueles cenas em filmes que tudo é maravilhoso e que tudo vai dar certo no final ? Pois é, essa não é uma dessas histórias,logo não espere um final feliz. Bom pessoal, hoje será o dia que irão treinar a gente para servir a pátria . Primeiramente, não quero; Segundamente, qual a parte de : Eu não sou o capitão América eles não entenderam? Putz, por que vocês acham que eu entrei para o mundo do TI? se a resposta não foi automática, então vamos lá ;É cientificamente comprovado que eu não nasci para me envolver em lutas corporais... Se bem que uma vez eu ganhei no Mortal Kombat da Sue ( e perdi 360 vezes,mas essa parte não é a importante.)
Ah quase esqueço de explicar um detalhe, os militares estavam nos usando para servir a pátria . Observação : Servir a pátria no nosso caso era o mesmo que nos sacrificar primeiro para depois os verdadeiros heróis chegarem .

Diário de Thomas McAdams

Guardei rapidamente meu diário embaixo de um pano velho.

- ei Cabelo de cenoura podre.- O cara berrou ,porém eu estava fingindo tristeza com a cabeça encostada na parede e acabei ignorando por motivos óbvios de não ser descoberto . Apenas senti meu corpo  sendo empurrado  pela parede por aquele mesmo babaca que me prendeu.

- Você de novo! Já não cansou de abusar da sua autoridade? seboso. - disse quase sussurrando a última parte .

- O que você disse ?seu franguinho! Você me chamou de seboso?- Ele segurou a gola da minha camisa e me prendeu .

- Seboso? Não, não . Eu disse "Seu moço", acho que você deveria limpar mais seus ouvidos. A cera deve estar atrapalhando sua audição - Ok ok, eu sei o que as pessoas pensariam sobre isso : ah o Tommy é muito covarde por não falar na cara dele e é sério que  alguém falaria ? Obviamente que não, o cara era um monstro  comparado a mim.

- Quem você pensa que está falando? Me chame de Sr Newton,seu moleque. Vista isso e não demore ,pois tenho muita coisa para fazer com você.

Eita" para fazer com você"...essa frase sempre me assustava quando vinha de um homem com mais de 1,8 . Susan sempre dizia que eu tinha pinta de gay e que eu deveria sair do armário,mas antes que alguém especule sobre a minha sexualidade... Quero deixar bem claro que a minha sexualidade depende de duas doses de tequila e uma música da Madonna. Brincadeiras a parte,eu era macho com M maiúsculo.

- Ok. - respondi desanimado. Será que quebrariamos pedras igual os presidiários dos filmes de Hollywood? Please,Deus,que a resposta seja não. Coloquei aquela roupa horrível,mas acabei me distraindo ao procurar um local seguro para o meu diário. Havia um pedaço do assoalho debaixo da cama que estava quebrado,mas era bem escondido ; coloquei meu diário no buraco e o carcereiro me buscou. Porra ! era pior que pedras, teríamos que cortar madeira para exportação. Eu não sabia que troncos de árvores eram tão duros,nos desenhos tudo parecia tão fácil. Limpei gotas de suor da minha testa,no entanto engoli seco ao ser uma mulher.
Se eu pudesse descrever ela em apenas uma frase diria : imensidão azul. Seus cabelos tinham cachos soltos ,diria até que estavam recém feitos, caiam na sua testa a medida que andava; a loira com toda simpatia bufou para afastar da testa enquanto carregada um balda d'água. Se eu não tivesse acorrentado com certeza teria soltado uma cantada,mas se bem que eu não sabia nenhuma cantada daquela época,talvez ela não fosse entender.
A mulher não era baixa nem alta, era a altura ideal para esticar as pontas dos pés e depositar um beijo na ponta do meu nariz. Uau, de repente  meu coração começou acelerar; seria taquicardia?  Meu coração quase parou. Ela simplesmente me olhou.

- Por que o senhor me olha como se fosse um cachorro pidão ? - uma ruga de dúvida surgiu em meio a sua testa. Praticamente gritou,pois estávamos longe um do outro.

Emisue - Perdida no tempoOnde histórias criam vida. Descubra agora