[...]
Acabamos de sair da aula e finalmente vou pra minha casa.
Assim que saí da sala, fui para o meu armário guardar minhas coisas.Zoe, Liana e a sombra delas, Luna Parker ficaram me encarando a aula inteira. Juro que eu queria rir, porque é engraçado o ódio delas por mim, mesmo eu não tendo feito nada.
- Sina! - alguém cutuca meus ombros e eu já imagino quem seja, viro e vejo Zoe com suas sombras me cercando
- Pois não, senhoritas! O que desejam? - sorrio sendo beeem simpática, ou não
- Quem você pensa que é para fazer que o Noah me tire do grupo de vocês?
- Bom, eu não sou ninguém. Isso foi uma decisão dele e como eu estou no grupo também, acabei concordando.
- Eu dúvido! Você sempre é a vítima, nunca faz nada! - ela estava ficando literalmente vermelha de raiva - Mas posso dizer o que você é de verdade? - assinto - Você é apenas uma garota que é filha de um milionário, mas é esquecida por ele. Sua mãe não aguentava mais você e por isso decidiu se matar, você sempre foi um peso pra ela.
Ok, ela tocou no meu ponto mais fraco!
Dizer sobre a morte da minha mãe e sobre meu pai não ligar pra mim, é a mesma coisa que dar um tiro no meu peito.
Odeio chorar durante discussões, acabo saindo como "perdedora" e as lágrimas começaram a querer sair dos meus olhos a partir desse momento, mas eu me segurei.- E outra coisa, Deinert! - Liana intromete - Seu irmão foi sempre MUITO melhor que você. Quando o Urrea gostou de mim, o Josh que ajudou ele a chegar mais perto de mim e pelo o visto, ele não quer que o melhor amigo dele chegue perto da irmã para poder preservar o psicológico dele.
- Você é nada! Você não é ninguém! - Zoe retoma a fala - Pode ser a menina mais linda que tem aqui, mas por dentro, não é nada!
Eu não me aguentei e comecei a chorar, acabei me sentando no chão e as vozes dela ecoavam na minha cabeça.
Minha insegurança foi sempre maior que eu, nunca me amei e nunca acreditei quando alguém me dizia "você é linda", pra mim é tudo uma mentira.
Isso é um pesadelo e eu quero que me acordem dele!noah
Eu e Josh estávamos andando pela escola quando percebemos um pequeno tulmuto ao lado de meu armário.
Obviamente eu fui lá, mas não foi pra saber o que estava acontecendo, era do lado do MEU armário!- Peter! O que está acontecendo? - pergunto ao Peter Herman que estava ali perto
- Eu não faço a menor ideia... Mas parece que a Zoe, Liana e Sina estão brigando!
- ZOE E SINA? - grito e ele assente
Fui passando pelo meio da galera até chegar nas meninas, até que vejo Sina sentada no chão chorando e Zoe com a Liana apontando o dedo na cara dela e gritando.
- Zoe e Liana? O que deu em vocês? - grito chamando a atenção das duas
- Olha, o Homem-Aranha apareceu para salvar a Mary Jane. Isso é bom, significa que seu sentido aranha está funcionando muito bem! (\\desculpa, eu precisei usar essa referência kkkkkkkk) - zoe ri debochando
- Por favor! Tem como você parar de implicar com a garota pelo o menos UM segundo. O que você tem na cabeça Rose? - chego perto afastando-a de Sina - A Sina não tem absolutamente nada a ver com o que eu sinto. Quem é apaixonado por ela, sou eu e não ela por mim! Então, PARA!
Havia fogo nos olhos de Zoe e ela estava com o punho fechado.
- Noah, o que está acontecendo aqui? - Sabina chega
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...