cap. 011

105 7 13
                                    

[...]
eu e noah saímos de casa e ele está me levando para o lugar surpresa.
a gente tá extremamente sem graça um com o outro após aquele beijo e ele parece estar nervoso.

- noah, você está mesmo bem? - olho pra ele rindo

- tô, ué? Por que? Não parece? - ele diz mordendo o lábio inferior

- não! Você tá tremendo, mordendo o lábio inferior e enfim.

- relaxa eu tô bem!

noah

EU NÃO TÔ NADA BEM!
hoje é o dia em que eu vou levar a sina para o meu lugar favorito e espero que esse se torne o meu dia favorito também.
tô super nervoso e ela ainda fica fazendo perguntas.

ainda bem que já chegamos!
estava quase soltando o nome do lugar pra ela.

- chegamos! - sorrio e ela se levanta no impulso

- oregon??? - ela ri e sorri - meu deus!

- gostou? - ela suspira e eu entendi isso como uma mensagem negativa. deu tudo errado! - desculpa! eu sei que não é o melhor lugar, mas eu posso tornar aqui um lugar bom junto com você e...

- noah? - ela me interrompe - eu amei! não precisa se justificar. todo lugar com você se torna mais bonito.

minhas bochechas estão queimando, elas estão coradas!

sina

ele me trouxe pra Oregon. sim, oregon!
Aqui é um lugar que eu sempre quis vim, mas meu pai nunca se importou em me trazer.

noah pegou as malas no carro e levou-as pro chalé.

- vamos dormir aqui - ele sorri - não é o melhor chalé, mas pelo o menos a gente tem onde ficar juntos - ele chega mais perto e encosta sua testa com a minha entrelaçando nossas mãos

a gente tá muito bobão um pelo outro e isso não é de agora.
amo ter a companhia de noah! ele é meu melhor amigo, alguém que confio verdadeiramente. Eu sou feliz em tê-lo comigo!

- sina? - noah se afasta e olha nos meus olhos - vamos lá fora, ver as estrelas? Sei que esse é seu hobbie favorito e aqui é um lugar perfeito pra isso.

- eu apoio! - sorrio e ele pega na minha mão indo pra fora.

está frio aqui. estou com um moletom do Noah e ele também. já está escuro, levamos nosso celular pra iluminar com a lanterna.
ele trouxe o violão dele, prometeu que tocaria uma música pra mim.

- eu escrevi uma música nova e eu quero que você ouça. - ele respira fundo e começa a dedilhar - quero um dia grava-la!

"beautiful life
i look at you and i see million stars
i am so glad you came and stole my heart
all for the better, all for good
all for the better, all for you

you light up the sky like a billion lights
when I'm by your side, i'm in paradise
you're the breath in my bones
you're the fire in my soul
oh, what a beautiful life
with you, what a beautiful..."

definitivamente, noah urrea é o meu garoto preferido e nem shawn mendes consegue recuperar esse cargo novamente! quero tê-lo comigo sempre!
eu amo ouvir noah cantar, parece que é uma canção de ninar. sua voz é tão calma e tranquila, me faz sorrir e ficar bem. (//se nem o shawn consegue recuperar esse cargo, é pq o negócio tá sério msm)

- sina! - noah põe o violão do lado e pega minha mão - você quer namorar comigo? viver junto comigo pra sempre e formar uma família?

AJDJAKJSIJSIDHSJSHHSHSHSHSHSHS RESPIRA DEINERT, RESPIRA!

- claro que eu quero! - pff, falei tão calma que nem parece que por dentro eu tô tendo um treco - eu quero viver junto com você pra sempre e ter uma família.

noah

PEDI ELA EM NAMORO, VENDO AS ESTRELAS E CANTANDO "BEAUTIFUL LIFE" QUE FOI UMA COMPOSIÇÃO MINHA PRA ELA.

VENCI NA VIDA!

ficamos ainda mais um tempinho vendo as estrelas, até que começou a ventar e decidimos entrar.
no chalé onde estamos, aqui em Oregon, tem uma jacuzzi com água quente. agora são onze horas da noite e nós decidimos entrar, a hora pra gente não importa!

é tão bom ter sina por perto, ter contato com seu corpo e sua delicadeza.
senhor, como é bom ter essa menina comigo.

a gente entrou na jacuzzi e ela logo prendeu suas pernas em minha cintura e os braços no meu pescoço.
nos beijamos, e se não faltasse ar, ficaria eternamente nesse beijo.

as coisas começaram a esquentar, seguramos por muito tempo. chegou um certo ponto em que não aguentamos mais essa tentação e o fogo começou a ascender, decidimos sair e ir tomar um banho juntos, depois disso você seja devem saber o final.
(//não gente não vai ter hot até pq eu n gosto)

[...] next morning...

acordei com o sol batendo na janela, sina estava dormindo angelicalmente em meu peito, ela estava sem roupa e eu da mesma forma, apenas com a coberta nos cobrindo.
acariciei seus cabelos e dei um beijo no topo de sua cabeça.
vendo assim, nem parece que ela me odiava. o mundo não gira, ele capota!

CONTINUA...
___________________________________________

thata. 🥀

não esqueçam de votar e comentar. <3

• QUE CLICHÊ MDS AMEI🤩🤩🤩🤩🤩
• e finalmente um cap novo dps de séculos🥳🥳🥳🥳🥳

changes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora