cap. 01

334 17 34
                                    

sina

— Sina? — ouço a voz de Amelie, minha empregada — Acorde! Você irá se atrasar para o primeiro dia de aula!

Ah, droga! Hoje é o primeiro dia de aula, terei que suportar aquele povo novamente!

— Bom dia, Sina! — abro os olhos e a vejo sorrindo

— Bom dia, Amelie! — me sentei na cama — Pode me dizer que horas são?

— São exatamente 7h30. É melhor se arrumar rápido, Sina!

— Meu Deus! — levantei como um jato de minha cama e fui ao banheiro do meu quarto.

Putz, a Heyoon e a Sabina já tinham me mandado mensagem dizendo que estavam vindo me buscar!
Tomei um banho gelado e rápido pra despertar, coloquei uma calça estilo congo, com uma blusa preta curta e um tênis preto, fiz uma maquiagem bem leve para disfarçar minha cara de sono e só dei uma ajeitada no cabelo.

Fui até a cozinha e peguei uma maçã para ir comendo e não desmaiar de fome.

— Sina! Vamos? — ouço a voz da Heyoon ao lado de fora.

— Já estou indo! — jogo minha mochila no ombro, saio e tranco a porta e vou em direção ao carro de Sabina.

— Ei, amiga! Bom dia! Por que você não nos respondeu?? — a coreana questiona.

— Desculpa, Yoon! Acordei atrasada e assim que eu vi a mensagem de vocês, fui me arrumar.

— Deu pra perceber que você acordou atrasada. Você está com cara de sono, nem a maquiagem disfarçou. — diz a mexicana.

[...]

Chegamos na escola e agora são exatamente 8h15. Faltam 5 minutos para o sinal tocar e nós irmos para a sala.

Assim que cheguei fui direto ao meu armário e que azar. Esse ano meu armário ficou justo ao lado do armário de Noah!

Noah Jacob Urrea. É praticamente o "popular", todas as garotas querem ficar com ele, porém, Noah não dá a mínima para nenhuma delas. Sabe o que é pior? Ele é melhor amigo de Josh Deinert Beauchamp, meu irmão! É um saco! Ele não sai da minha casa e fica dando em cima de mim.
Tem algo que é pior ainda: ele namora. Sua namorada é Zoe Rose! Confesso que ela é extremamente insuportável só porque ela namora o Noah, mas a real, eles só estão juntos porque ele não aguentava mais ela dando em cima dele.

— Sina! — reconheço a voz e reviro os olhos — Tudo bem?? — me viro e meu olhar se encontram com o olhar esverdeado de Noah.

— Noah! Bom dia! — sorrio falso — Estaria bem melhor se não fosse o primeiro dia de aula e se seu armário fosse bem longe do meu.

— Deinert, por que tanta amargura em seu coração? — toca o dedo indicador em meu peito

— Urrea, por que tem tanta ignorância e orgulho nesse seu coração? — saio trombando em seus ombros

Juro que eu não suporto mais o Noah. Um "bom dia" dele, faz com que eu tenha um mal dia!
Será que o Josh não podia ter escolhido outro melhor amigo????

[...]

Última aula agora e é aula de História. Não é uma aula que eu gosto muito, mas a nossa professora, Srta. Cora Hale, faz com que essa matéria seja legal.

- Bom dia, alunos! - a Srta. Cora entra na sala com a alegria contagiante dela - Bom, vamos direto as matérias, pois temos muitas coisas a fazer esse ano e já iremos começar com um "trabalho" para exercitar.

- TRABALHO? - um coro se forma na sala

- Calma, gente! Não será um trabalho que vocês fazem normalmente, como por exemplo, explicar a matéria que vocês aprendem resumidamente.

changes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora