Já se passaram das 21h e eu vim para o meu quarto. Noah foi embora quase agora e Sabina também!
- Sina! - josh bate na porta - Posso entrar?
- Pode!
- Toma - entrega o celular pra mim - o pai quer falar com você!
- Então diga para ele que eu não quero falar.
- Sina? Da uma chance pra ele? Ele é seu pai... Ou melhor, nosso pai!
- Pai é quem cria! Ele não veio pra cá nem para me dar um "oi", desde que eu tinha 5 anos. Desde que ele assumiu aquela empresa e foi embora para a Alemanha, não se importou com você e muito menos comigo. Ele PROMETEU que ia voltar!
- De qualquer forma, ele é seu pai! Ele tá querendo falar com você agora!
- Agora é tarde! Eu não quero falar com ele! - respiro fundo - O pai foi pra fora do país e deixou a mamãe sozinha cuidando da gente e quando ela faleceu, ele nem se importou. Hoje está feliz, com a nova esposa, seus novos filhos e sua empresa milionária.
- Tudo bem, Sina! A decisão é sua! - josh lamenta - Boa noite!
Josh saiu do quarto e eu fiquei sozinha lá.
Peguei um quadro com uma foto minha e da mamãe e o abracei.noah
Acabei de chegar em casa, fui até meu quarto e peguei meu violão. Estou aprendendo músicas novas pra tocar e tentando compor algumas.
Esses dias eu ouvi uma que me lembrou a Sina, mas eu não consigo lembrar o nome e não faço ideia de quem canta essa música. Talvez se eu lembrar onde ouvi a música, consigo achar.
- Pensa, Noah, pensa! - digo para mim mesmo
- BINGO! - grito - Josh estava cantarolando essa música o dia inteiro. Talvez ele saiba dizer o nome.
___________________________________________
| wathsapp | celular do noah |beauchamp 🤠🤎
joshua
preciso da sua ajuda!ué, o que foi?
esses dias você estava
cantarolando uma música
o dia inteiro, você lembra qual o nome dela?noah, a questão é que cada dia eu cantarolo uma música diferente...
você podia facilitar sua pergunta, né? kkkkhum
tá
a letra era mais ou menos assim|▶ ●------------------- 0:5|
aaaa taaa
yellow - coldplaytaaa valeuuu
___________________________________________"your skin, oh, yeah, your skin and bones turn into something beautiful. do you know, you know I love you so?"
"você sabe que eu te amo muito?"
tem me representado nesses últimos dias, essa era, ou melhor, é minha dúvida. ela sabe que eu a amo muito?Vão dizer que ela sabe, a própria Sina disse que sabe, mas será que ela sabe que eu a amo MUITO?
[...]
Amanheceu e hoje tem aula com a Srta. Cora e eu vou ter que falar com ela junto com a Sina. só espero que Zoe Rose não esteja presente no momento!
___________________________________________
|wathsapp | celular do noah |sina 🧚🏻♀️
bom diaaaaa
bom dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...