cap. 023

46 4 0
                                    

• one month later... 😶‍🌫️

hoje eu e sina estaremos decolando para o México. comuniquei meu pai e meus irmãos que iria levar a Sina para conhece-los, minha irmã ciumenta não ficou muito feliz com isso, mas ela é assim com todas. meu pai nem ligou e disse que podemos ficar na casa dele até conseguirmos a nossa!

ontem fizemos um jantar em nossa casa com o Josh, Any, Saby e Pepe para nos despedir.
Sina estava se sentindo mal ontem, passou o dia molenga e reclamando de dores. acho que seja ansiedade pela viagem.

estamos nesse exato momento no aeroporto e Sina ainda reclama de dor e enjôo.

— não consigo nem pensar em comer que já quero vomitar. — ela bufa — não vejo a hora de chegar logo no México pra essa ansiedade passar.

sina

eu tô muito enjoada, com o corpo estranho, a cabeça doendo e MUITO sono. tô desde ontem assim e não passa, eu espero que seja SÓ ansiedade pela viagem!
falei pra Sabina ontem e ela disse que eu posso estar grávida, dei risada, porque Deus me livre engravidar agora. mas será?
agora estou no aeroporto com o Noah e decidi ir até uma farmácia comprar um remédio pra enjôo e um teste de gravidez, escondido dele, óbvio. ele está na cadeira sentado e me esperando, vou aproveitar e ir ao banheiro fazer o teste.

estou no banheiro agora, acabei de fazer o teste e só estou esperando o resultado. meu coração tá super acelerado e eu tô com medo.
uns 5 minutos depois o primeiro risco aparece, meu coração acelera mais ainda e eu respiro bem fundo pra acalmar.
mais uns 2 minutos depois, ele aparece: o temido segundo risco.

comecei a tremer, chorar, meu coração bater mais forte ainda ao saber que tem outro coração batendo dentro de mim.

— não pode ser! — digo comigo mesmo em meio as lágrimas que ameaçam a cair — eu vou ser mãe!

tirei foto do teste e mandei pra saby para contar que serei mamãe assim como ela.
é assustador, mas ao mesmo tempo é uma alegria TÃO grande.
respirei fundo, me acalmei, guardei o teste dentro da minha bolsa e sai do banheiro atrás de Noah.

— por que demorou tanto? — ele questiona enquanto me vê chegando

— fui no banheiro e a fila estava gigante... — tento disfarçar

— vomitou? — balanço a cabeça dizendo que não — que bom... mas tomou o remédio né?

— tomei! já já passa! — sorrio e dou um selinho nele

meu Deus, como ele vai reagir? será que ele vai ficar feliz? vai ficar bravo? o que eu faço agora? nem somos casados ainda... são tantas coisas na minha cabeça agora!

— Sina, voce tá tão quieta e não para de balançar essas pernas. tá tudo bem?

— eu tô ansiosa, Noah. — respiro fundo — só isso! — coloco a mão na boca roendo as unhas

— não parece só ansiedade ou medo pela viagem... o que aconteceu quando você saiu?

não vou conseguir esconder por muito tempo... eu vou contar!!

— Noah, promete não ficar bravo ou gritar? — ele assente — então, preciso te contar uma coisa.

pego o teste de gravidez que guardei dentro da minha bolsa e escondo atrás de mim.

— sabe esse mal-estar que estou tendo nesses últimos dias? — ele assente — então...estou sentindo tudo isso porque eu tô grávida!

puxo o teste e mostro pra ele. os olhos verdes dele se arregalaram e ele começou a rir de nervoso

changes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora