• four months later... 🤱
noah
ATENÇÃO ISSO NÃO É UM TESTE!!!
hoje é dia 10/06 (//um ano que eu não sei qual) e minha filha está prestes a nascer.Sina está sentindo as dores da contração faz uns 2 ou 3 dias. ela passou a madrugada com essa dor, mas disse que estava suportável.
até que estávamos arrumando nosso quarto, quando de repente, ela grita: "AI!" e eu vejo um líquido escorrendo pelas pernas dela.
fiquei desesperado e sem saber o que fazer, paralisei olhando para aquele chão encharcado.— Noah! — ela grita — a bolsa... a bolsa estouro!
— e o que eu faço, Sina? — me desespero
— me leva pro hospital! Ela vai nascer, Noah. Pega a minha mala e a bolsa da Olivia, rápido! — ela diz franzido o nariz mostrando dor e eu saio correndo atrás das coisas. as deixo no carro e volto rapidamente para ajudar Sina a descer as escadas.
[...]
ao chegar na Maternidade, os médicos já encaminharam ela para a sala de parto enquanto eu fiquei na recepção preenchendo os dados dela. Sina quer MUITO ter parto normal e tava esperando justamente a bolsa estourar. já avisei aos nossos amigos que nossa menina está por vir, pouco tempo depois, Sabina chega junto com a Any e o Josh.— Noah! — Josh me abraça — como está seu coração agora?
— acelerado e super ansioso — sorrio — Sina está na sala de parto. estou só terminando de preencher os dados dela e logo já subo para me preparar.
— ela vai ter parto normal? — any questiona
— a princípio, sim. ela já queria parto normal mesmo e a bolsa dela estourou. — respiro fundo e sorrio
meu coração parece que vai saltar para fora.
não imaginava como era essa sensação de ser pai e estar prestes a receber a filha nos braços.[...]
estou na sala do parto junto com a Sina e está quase lá. fico surpreso com a força que a Sina tem e o quanto ela é guerreira.pouco tempo depois, às 18h53, Olivia nasce. escuto seu chorinho, as enfermeiras com ela no colo enquanto a envolve em panos.
elas levam Olivia até Sina que está entre lágrimas. depois disso, elas colocam Olivia em meus braços. não consigo pensar em mais nada, apenas sorrir e chorar. minha filha nasceu e está aqui comigo.
por incrível que pareça, ela tem o cabelo bem escurinho e é a minha cara 🥹sina
minha vida acabou de mudar, na verdade mudou há 9 meses.
Olivia chegou ao mundo hoje, dia 10/06 às 18h53.
é engraçado que ela nasceu com o cabelo bem moreninho e a cara do Noah. como pode? 🥲estou no quarto agora junto com a Saby, Any, Josh e Noah.
me sinto feliz em ter amigos como eles que estão comigo em todos os momentos.[...]
• next day...Olivia só chegou aqui no quarto pela manhã. ela é tão pituquinha!
desde que ela chegou, não teve UM momento em que eu e Noah estivemos admirando-a.
ainda estou incrédula de como ela lembra o rosto do Noah. só espero que quando ela cresça, fique loirinha que nem a mãe. 🥲passado algum tempo, meu irmão chegou junto com a Any. ele não ficou um momento se quer sem a Olivia no colo.
— minha azeitoninha é tão lindinha — ele diz olhando para Olivia que está em seu colo enquanto balança de um lado para o outro.
eu sabia que alguém ia chama-la de azeitona. Olivia é Olive em inglês, que significa Azeitona.
acho que eu não citei aqui, mas escolhemos o nome Olivia, porque era o nome da minha mãe. sim, o nome da mamãe era Olivia. Olivia Deinert Beauchamp.
eu também nunca tinha dito o nome dela aqui!
acho que não teria outra forma melhor de homenagear minha mãe, tenho certeza que ela ficaria super feliz com a chegada de sua neta.enfim!
amanhã iremos para casa e Olivia ira conhecer seu novo lar.
ela é super tranquila, pelo o menos nesse primeiro dia. amamentei ela pela primeira vez hoje e é tão incrível.
eu tô amando essa vida de mãe.Olivia, saiba que você é MUITO amada! 🥹
[...]
• the next day...
📍 noart's home. 🏡finalmente em casa!
deixamos tudo limpinho antes dela nascer... bem, meu quarto não muito. mas fiquei sabendo que meu irmão veio junto com a Any, Sabina e Pepe ajudar a terminar de arrumar a bagunça.
eu digo que eu amo ter eles comigo! 🥹Olivia ainda não abriu o olho, tô tão ansiosa pra ver a cor deles. será que vai ser azul que nem o da mamãe ou verde igual o do papai? Ou será que vai ser um azul esverdeado?
será que seu cabelo será castanho igual o do papai? porque ele é bem escurinho agora. ou será que vai ser loirinho igual o da mãe?
são tantas perguntas! não estou preparada para ver minha filha crescer! eu sei que o tempo passa rápido! pude perceber durante a gestação!eu só sei que quero ver cada passo dela, cada conquista, cada momento, seu primeiro namoro, seu casamento, quero conhecer meus futuros netos. sei que ainda é beeeeem cedo para pensar nisso, mas sei também que chega em um piscar de olhos. quero aproveitar todos os momentos da vida dela junto com ela!
___________________________________________
thata. 🫀não esqueçam de votar e comentar. <3
• Olivia só me lembra a Olive de "Amor&Azeitonas".
• capítulo curto porque eu não sabia escrever um nascimento de um bebê 🫠
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...