030 || the end

75 5 0
                                    

[...]
🎂 • Olivia's first bday...

hoje é o primeiro aniversário da nossa pitica.
iremos cantar parabéns para ela aqui em casa, somente com any, josh, saby, pepe, meu pai e sua família, os irmãos do noah e o pai dele.
escolhemos tema ovelha, porque combina com ela.
foi um ano de muito aprendizado, muitas noites sem dormir, muito cansaço, mas também de muita alegria e muitos sorrisos. nós voltamos a Oregon, junto com a nossa pequena, porque queríamos lembrar de tudo o que vivemos e ver que valeu a pena.

— Sina, o que você acha de deixar a lembrancinha assim? — Sabina me mostra o que ela fez

— ficou lindo, Saby! eu amei demais! — Sabina tem um dom com isso. fico admirada!

— Amor, vem aqui rapidinho? — Noah cochicha no meu ouvido e eu assinto. ele pega na minha mão e me leva até o nosso quarto.

— o que foi? — pergunto enquanto estamos parados em frente a nossa cama, um de frente para o outro.

ele não me diz nada, apenas me beija e é aquele beijo que a gente gosta.
ele se senta na cama ainda me beijando e eu continuo de pé.
ao se afastar o beijo, ele deposita um selinho no canto da minha boca.

— eu te amo! — ele sorri e eu fico sorrindo toda boba enquanto encaro aqueles olhos verdes.

— você quer alguma coisa. fala logo, o que quer. — cruzo os braços

— eu quero você. apenas você! — ele me puxa para um abraço e deposita vários beijos no meu pescoço. odeio quando ele faz isso!

— ok, ok! — afasto ele de mim — você me convenceu! — dou uma risada. tranco a porta do nosso quarto e pego na mão dele puxando-o para o banheiro. — vou aproveitar e já tomar banho enquanto a Olivia está com o vovô lá em baixo! não é sempre que uma mãe tem essa oportunidade de tomar banho e namorar.

ele abre um sorriso no rosto e fecha a porta do banheiro passando a chave.
tiramos a nossa roupa e entramos para o banho.

[...]
estamos na mesa do bolo prestes a cantar parabéns. Olivinha está no meu colo e Noah ao nosso lado!

— E UM, E DOIS E TRÊS! PARABÉNS PRA VOCÊ! — Josh grita e todos cantam juntos o parabéns para a Olivia

nossa menina está crescendo! 🥹
meu coração não aguenta de tanta alegria!

e amanhã, iremos para a praia. já fomos uma vez para a Olivia conhecer o mar, mas fomos e voltamos no mesmo dia.
dessa vez iremos passar duas semanas lá.

[...]
na quarta feira da outra semana...
🏖️ • in the beach...

hoje é uma quarta feira e é nosso último dia na praia. Noah quis ficar no hotel pela manhã.
não sei porque, mas desconfiei que estava grávida de novo. sonhei com isso e estava sentindo meu corpo diferente, mas não era a mesma coisa que eu senti na gravidez da Olivia.

de novo, não comentei nada com Noah. mas acredito que ele também desconfia. esses dias ele me perguntou se eu estava grávida e eu me assustei com essa pergunta, porque eu achava que não.
enquanto ele está no apartamento com a Olivia, fui na farmácia comprar um remédio pra dor de cabeça para ele e aproveitei comprar o teste.

fiz o teste e... positivo! eu vou ser mãe de novo!
tem mais um coração batendo dentro de mim de novo. é maluco, porque minha pequena acabou de completar um aninho! 🥹
procurei aqui um laboratório que fizesse ultrassom também só pra ter certeza. e não é que tem um grão de gente mesmo?

dessa vez preparei uma surpresa pra ele.
coloquei dentro de uma caixa um body de bebê que comprei aqui, uma luvinha de neném, o teste e a foto da ultrassom. aproveitei e já tirei uma foto para poder postar depois.

changes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora