⚠️ Algumas partes deste capítulo podem causar gatilhos a certas pessoas.
Peço, então, que se você se sentir desconfortável, por favor, pule! 🤍
_________________Cheguei no hospital e encontrei Emma sentada em uma das cadeiras da recepção chorando.
Automaticamente me sentei ao seu lado e a abracei. Eu sei que ela precisa desse apoio!Já passei por uma situação assim. Ver sua mãe hospitalizada em um estado que "não tem mais jeito" dói e dói muito.
*flashback on*
- Sinto muito, Sina e Josh! - o doutor respira fundo - Mas infelizmente a cirurgia teve grandes complicações e a mãe de vocês perdeu muito sangue. Deixamos ela em coma induzido, na esperança que ela possa voltar.
- Doutor! Não tem mais nada que possa fazer? - choro descontroladamente - Eu quero a minha mãe bem, falando comigo e viva. Eu quero a minha mãe comigo! - grito e Josh me segura tentando me acalma
- Infelizmente não, Sina! - suspira - Com licença! - se vira e sai deixando eu e Josh sozinhos no corredor do hospital
Por que tudo isso tá acontecendo? Por que meu pai não liga pra mim e não se preocupa com a mulher que deu a vida por ele?
- Josh, eu quero a mamãe! Eu quero ela aqui comigo! - choro abraçando meu irmão
- Esse é o desejo de nós dois, Sina! A mamãe vai sair dessa! Ela é guerreira demais, eu sei que ela consegue! - ele me abraça e eu o aperto em meio aos choros tentando ganhar forças
*flashback off*
Infelizmente, depois de 3 dias, minha mãe não resistiu.
Ela tentou se matar e teve que ir ao hospital pois perdeu a consciência. Acabou tendo que fazer uma cirurgia de emergência, na hora eu fiquei confusa e não estava entendendo.
E como vocês viram, a cirurgia não deu certo!
Tanto que foi Amelie que encontrou minha mãe inconsciente e a levou para o hospital.Entrei em depressão após a sua morte, pois sentia que não tinha mais "ninguém" comigo. A não ser Sabina, Heyoon e meu irmão!
Minha mãe era meu porto seguro e minha única companheira.
Noah tentava ajudar, mas eu tinha um certo preconceito por ele.Até hoje a morte da minha mãe me machuca muito, óbvio. Mas as lembranças que eu tenho com ela, me ajuda a ser forte!
- Emma, vai ficar tudo bem! - suspiro - Sua mãe ia ficar super feliz em te ver sendo forte nesse momento. Assim como ela ficou super feliz em me ver forte em um momento tão difícil para mim!
Neste momento, o médico chegou e autorizou nossa entrada no quarto de Dona Amelie.
Entramos no quarto e Amelie estava totalmente inconsciente. O aparelho que média seus batimentos estavam cada vez mais lentos, ela estava fraca. Sabia que ali ela não tinha muito tempo!
- Emma, vou te dar uma dica que vai ser muito importante para você e vai te aliviar pelo o resto da sua vida.
- E tem alguma coisa que ajude isso? A aliviar esse sofrimento! - assinto
- Aproveite o máximo que você pode com sua mãe agora. Converse com ela de assuntos que você sempre quis conversar mas não teve coragem, relembre histórias marcantes e engraçadas. Eu me arrependo até hoje de não ter feito isso com minha mãe, eu só sabia chorar, me lamentava e me culpava. Não soube aproveitar meus últimos momentos com ela! - sorrio - Converse como se o fim estivesse próximo!
Emma me olha com um leve sorriso de canto e olho encharcado de lágrimas. Devolvo esse sorriso e me levanto saindo do quarto!
[...]
Fiquei sentada ali no corredor, inclinada e com as mãos no cabelo. Não consegui conter as lágrimas e desabei.
Foi nesse mesmo hospital que eu perdi minha mãe e ver Emma sofrendo a mesma dor que eu, é horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...