• next day...
[...]
chegamos em casa agora, acabamos de sair do velório da dona amelie.
que dia difícil! e ainda ter que pensar que amanhã vamos ter que ir pra escola logo cedo, que saco! graças a Deus está acabando e a liberdade vai cantar 😮💨estou na sala junto com noah, josh e any. um clima pesado sabe? não lembrava como era tão ruim essa dor da perda e eu nem fazia questão de lembrar.
enfim... any do nada colocou em um canal brasileiro que passa futebol e nesse exato momento ela está assistindo o jogo de um tal de palmeiras e corinthians.
- juro esse time do corinthians tá horrível! - any murmura - da até vergonha de assistir um jogo desse.
- você torce pra qual? - questiona josh - esse time de verde aí, o palmeiras, não é o que jogou o mundial com o chelsea um tempo atrás?
- sim, é esse time mesmo. e eu torço pro corinthians, longe de mim ser palmeirense.
- a! eu ia falar que gosto do palmeiras, mas é melhor eu ficar quieto né? - coça a cabeça
noah e eu ficamos olhando um pra cara do outro tentando entender a conversa dos dois. não entendo nada de futebol e muito menos de times brasileiros!
ficamos um tempo assistindo o jogo, só que o palmeiras fez o 3° gol, a any pistolou e desligou a tv. (//sou palmeirense, muito feliz e vocês acham mesmo que meu time não ia ganhar aqui? ele ganha em todo lugar 🤪🤝)
- vamos sair? - me levanto dando a idéia para os três - por favorzinho? não quero ficar aqui em casa.
- por mim, tudo bem? - noah se levanta - vamos beauany?
- beauany? - any olha com uma sombrancelha arqueada - como assim?
- beau de beauchamp e any de any - sorri - vamos logo, vai. deixem de ser preguiçosos!
noah
decidimos ir ao shopping do nada.
chegando lá, sina e any imploraram pra ir com elas na Forerver 21 (//me patrocina)
devia ter vindo preparado, esqueci que estava com duas mulheres 🤡tava tudo bem, tudo certo! eu e josh dando nossas opiniões para as meninas quando elas perguntavam, mas a gente já sabia que elas iam escolher a opinião oposta da nossa.
do nada, do nada MESMO, a zoe aparece com a liana e a luna na loja.- josh, me esconde! - cochicho
- que?? - me olha confuso - do que cê tá falando?
- a zoe, liana e luna estão ali. me esconde! - josh vê as meninas e olha arregalado
fui até sina e falei no ouvido dela sobre a presença peculiar ali.
- e você acha que o fato delas estarem aqui vai mudar o fato de eu querer comprar roupa pra mim? - suspira - pois vai ser agora que eu vou gastar mesmo.
- tudo bem, você que manda! - dou de ombros
- mas amor, só fica perto de mim! você sabe que a zoe é capaz de te puxar e dar um baita beijão aqui. - dá um beijo na minha bochecha e eu devolvo com um selinho nela
josh estava ao meu lado e a any junto com a sina vendo as roupas, até que as loucas nos avistaram e foram vindo em nossa direção.
droga!- olha só quem está aqui! - nós quatro viramos encarando a zoe que falava - os casaizinhos mais clichês que tem em los angeles.
- zoe! você por aqui? - sina sorri - não esperava por essa surpresa!
- pois é, né? que alegria é ter vocês aqui! - dá um sorriso que é mais falso que meu jordan (// se até o noah usa um jordan falso, quem sou eu pra não usar?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...