• five months later. 🫶🏻
- josh, terminou de embalar as lembrancinhas? - grito para meu irmão, que está na sala, enquanto eu termino de enrolar os docinhos
- tô na última - ele responde
hoje é o dia do chá revelação da sabina!
eu e any somos as únicas que sabem o sexo do bebê.
noah está me atormentando para saber também o que é, desde o dia em que eu fiquei sabendo.para minha alegria, ou melhor, para a alegria de todos da minha turma. essa última semana que passou foi nossa última semana de aula, e nesse último ano tivemos aula até o fim do 1° semestre.
no próximo sábado é nosso baile de formatura, já tenho meu vestido definido.
o noah será meu par, obviamente!
esqueci de dizer, mas eu e ele iremos fazer 6 meses de namoro no dia do baile.enfim! faremos o chá revelação na casa da sabina, onde tem um quintal gigante.
aqui é comum as casas serem grandes e terem quintais grandes, também.- sina, você sabe onde a sabina está? - any questiona enquanto enrola os brigadeiros, um doce brasileiro que ela ensinou
- ela tá no quarto se arrumando. pepe deve estar lá com ela.
[...]
terminamos de arrumar toda a decoração, agora estou em um dos (vários) quartos de hóspedes que sabina deixou eu e noah ficarmos para nos arrumar.neste momento, estou em frente ao espelho banheiro terminando de arrumar meu cabelo. já estou maquiada e com minha roupa prontinha
- uau! que mulher gostosa! - noah chega e para na frente da porta do banheiro me olhando de cima a baixo - será que ela aceita ficar comigo?
- infelizmente não! essa mulher gostosa já está comprometida. - sorrio sem mostrar os dentes e ele ri
noah entrou no banheiro e deu uma ajeitada no cabelo, enquanto se olhava no espelho.
logo em seguida, me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço. ele já sabe qual é meu ponto fraco!- noah, agora não! - tento tirar ele e resistir a tentação - eu tô com a maquiagem pronta, o cabelo arrumado e não quero bagunçar.
- tudo bem! - ele me solta - mas já sabe o que vem lá em casa né?
me deu um beijo e saiu sorrindo malicioso.
é... esse garoto gosta!fui até o quintal, onde a decoração está montada, e vi sabina tirando foto bom o pepe em frente a decoração.
- gente! - sabina grita - será que podemos fazer a revelação agora??
- SIM! - gritam os convidados
eu e a any montamos uma caixa que teoricamente seria a revelação. porém, tivemos a idéia de colocar os balões com as cores douradas e brancas e para revelar, entra a cachorrinha deles, a shelby,com os balões da cor do sexo do bebê.
- prontos? vamos fazer a contagem regressiva! - pepe anuncia
CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS, UM...
pepe e sabina abriram a caixa!- como assim? - sabina ri e nos olha, logo em seguida, entra a shelby correndo com os balões na cor AZUL - MEU DEUS!
noah e josh estouraram os confetes, todos na cor azul, enquanto sabina chorava abraçando o pepe.
o baby hidalgo é um menino, baby hidalgo é o Enzo!- EU VOU SER TIO DE UM MENINO - noah comemora - meu pai, eu vou poder mimar muito essa criança!
[...]
• na sexta feira daquela mesma semana...hoje estamos na escola para ver os últimos detalhes do baile. obviamente, zoe e suas duas sombras não deixariam de vir nos atormentar.
as três estão extremamente "simpáticas" comigo e com o noah, não sei se devo acreditar nessa mudança genuína rápida delas.- cara, elas estão tentando alguma coisa. como é possível essas três ficarem tão simpáticas do nada? - falo para sabina e any enquanto vejamos as meninas passando
- eu percebi que elas estão diferente, mas não no sentido de ter mudado. - sabina responde e any assente
ficamos sentadas nas arquibancadas da quadra de nossa escola e noah chega com josh e pepe.
- oi amor! - noah senta ao meu lado, da um selinho dá um selinho em mim e eu não reajo - tá tudo bem sina?
- tá sim! - assinto e sorrio amarelo
- não tá não. você nem reagiu quando eu te dei um selinho, deu um sorriso tão amarelo... eu sei quando você não tá bem.
- desculpa, eu tava perdida nos meus pensamentos. - sorrio, devolvo o selinho que eu tinha ignorado antes e ele me olha com a sombrancelha arqueada
zoe
pois é, amanhã tem nossa festa de formatura.
a sina e o noah acham que eu evoluí e que eu esqueci do que eles fizeram comigo, mas não, a minha vingança está nas palmas de minhas mãos.em festas assim, sempre tem muita pegação e enfim.
se vocês acham que vai ser "noart" que vão se pegar nessa festa, lamento em dizer, mas não.nenhum de vocês, principalmente o casalzinho estão preparados para está festa.
vai ser, com certeza, a melhor festa que eu já fui em toda a minha vida.CONTINUA...
___________________________________________
thata. 🥀não esqueçam de votar e comentar. <3
• clube de quem odeia a zoe só dela falar um "a"
• perdoe o capítulo curto, é que eu tô ansiosa pra escrever o próximo🥹
• tá mas todo mundo já sabia q o baby hidalgo ia ser um menino 🤪🤪
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...