Fomos para a minha casa e eu esqueci que eu tinha dito pra Zoe que a gente "continuaria" o beijo em casa, mas pelo o visto, ela não esqueceu.
- Amor, vamos lá pra cima! - Zoe puxa meu braço
- Espera um pouco, Zoe. Estou falando com meu pai!
- Depois você fala com ele, vida! Vamos logo!
- Não posso falar com ele depois, é importante! Tem como esperar um minuto? - nesse mesmo momento, ela pegou o celular da minha mão e jogou no chão. a louca surtou
- Noah, o que é mais importante pra você? Eu ou a merda daquela empresa do seu pai? Tem como você me dar um minuto de atenção?
- Você está louca, Zoe?? A questão não é a empresa do meu pai, é minha família! Será que você não se toca? - de verdade, já estou sem paciência com ela. estou a um tempo tentando achar uma oportunidade para terminar. a real, sei nem o por que eu comecei a namorar ela.
- Urrea! Você tem coisa melhor do que essa sua família podre, parece que seus olhos estão fechados pra eles. Não percebe que eles estão nem aí pra você, só querem saber se você irá tomar posse daquela empresa idiota?
- E quem é você pra falar assim da minha família? Tem como você parar de agir que nem criança? - respirei fundo para não dar uma na cara dela - Quer saber, eu não aguento mais você! A partir de agora, não tem mais nada entre a gente. Saí da minha casa!
- Oi? Você pirou né? Não vou sair daqui e não vou terminar. Eu tenho certeza que você só ficou comigo por dó e a verdade é que você é caído por aquela loira.
- Sim, é verdade! Eu fiquei com você, só para você parar de ficar em cima de mim e eu confesso que foi a maior cagada que eu fiz na minha vida. E você vai sair daqui sim e vai terminar sim, não sou obrigado a ficar com você.
Zoe começou a chorar e saiu da minha casa batendo a porta. O que eu estava na cabeça quando resolvi namorar com aquela garota?
___________________________________________| whatsapp | celular do noah |
sina 🧚🏻♀️
noah
o trabalho será quando e onde? preciso organizar minha semanaoi sina
quando e onde você preferirtá mas, e a zoe? vê com ela quando pode
eu terminei com ela,
não aguentava mais aquele show que ela fazia e não estou afim de falar com aquela loucavixi! se chamou ela de louca, significa que o término não foi nada natural!
pois é
sera que a professora não consegue mudar nosso trio? por alguém no lugar dela? eu e você não íamos dar certo fazendo um trabalho com zoe...não sei, a gente pode tentar conversar com a Srta. Cora!
tudo bem!
amanhã a gente fala com ela!
valeu sina!não sei o por que você agradeceu, porém, por nada! :))
😛
___________________________________________[...]
Fui até meu quarto e me joguei na minha cama.
Será que a Sina percebeu que eu sempre fui afim dela? Ela me trata com tanta brutalidade! O que será que eu fiz?Não quero ficar preso nos meus pensamentos. Será que o Josh tá em casa? Vou pra lá.
sina
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...