cap. 016

59 4 3
                                    

no dia do baile... 💃🏻

sina

faltam 5 horas para o baile de nossa formatura.
saby, any e heyoon vieram se arrumar aqui em casa.
noah, pepe e peter herman vieram se arrumar aqui também. o josh não conta porque ele já mora aqui, mas enfim.

o peter herman é da nossa sala, já devo ter citado o nome dele aqui, e ele e a heyoon estão tendo um romance mas não querem se assumir.

agora estou no meu quarto e o resto do povo sei lá onde estão. decidi tomar um banho pra lavar meu cabelo e dar tempo de secar.

estava debaixo do chuveiro, até que noah entra no banheiro a minha procura.

- achei você - ele entra e fecha a porta - estava te procurando!

- eu te avisei que estaria aqui em cima. - sorrio

- mas eu tinha esquecido que você me avisou - sorri de volta - por acaso a senhorita se importa se eu tomar banho junto contigo?

- de forma alguma!

noah sorriu e no mesmo momento tirou sua camiseta. não vou me acostumar que eu tenho um namorado extremamente lindo e toda vez que vejo seu corpo, parece que é a primeira vez.

ele entrou debaixo do chuveiro junto comigo e parou em minha frente, encarando meus lábios. não demorou muito para ele avançar e me beijar, eu poderia viver eternamente aqui.

não preciso detalhar o que aconteceu depois.

[...]

estamos todos prontos, lindos e cheiroso.

eu e noah decidimos ir de preto pro baile.
estou com uma mini saia preta, uma blusa (//que não é blusa e eu n sei o nome kkkkkkk) preta de couro e um blazer preto tbm. ele já está com calça social preta, uma camiseta social branca e um blazer preto por cima.

já no local onde seria o baile, todos que estavam em casa sentaram na mesma mesa.
zoe, liana e luna estavam mais a frente e nos encarando. nossa beleza deve incomodar muito os olhos delas, talvez por isso olham tanto.

- amor, quer bebida? - noah questiona

- se tiver, pega um suco de laranja pra mim? - ele assente e vai buscar

no mesmo momento que noah saiu, vi o trio perseguição observando os passos dele com firmeza.
luna levantou e foi na mesma direção.

- sabina! - ela olha e eu aponto para a luna indo atrás do noah

- sina, se eu fosse você, eu iria atrás também. - nego com a cabeça e respiro fundo

- cadê noah? - pepe pergunta

- foi pegar bebida pra mim e pra ele. - suspiro - mas tenho certeza que não vai ser com bebida que ele vai voltar.

me levantei e fui atrás dele. fui até o open bar e ele não estava lá, isso era óbvio.

saí andando pela escola atrás do noah e logo vejo any e heyoon vindo atrás de mim.
passei pelo corredor de nossos armários pra ver se ele estaria lá e nada, até que ouço um barulho vindo de uma das salas daquele mesmo corredor.

- vocês tão ouvindo isso? - any pergunta e eu paro atenta tentando escutar de onde está vindo essa barulho

vejo que o barulho vem da enfermaria.
decidi entrar e me deparei com algo que não queria estar vendo.

noah estava de pegação com a luna dentro da enfermaria. seu blazer estava jogado no chão e sua camiseta estava meio aberta, da mesma forma, o cinto de sua calça estava solto. já a blusa da garota estava com o decote todo aberto, pois ela estava com camiseta social também e sua saia levantada. enquanto a mesma estava sentada no colo dele.
quando cheguei os dois olharam assustados pra mim e ele tirou a garota de cima dele na hora.

changes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora