• three days later...
noah
hoje Olivia completa 5 dias de vida. e faz três dias que ela está em casa.
as duas primeiras noites foram claras, nem eu e nem Sina conseguimos dormir preocupados.
mas ela ficou tranquila a noite toda. só acordou uma vez para mamar.vocês devem estar se perguntando: quem são os padrinhos da Olivia?
eu e Sina estávamos muito em dúvida nessa questão. depois de pensar e observar muito, decidimos chamar a Sabina e o Pepe.
eles sempre estiveram juntos durante a gestação da Sina, não que o Josh e a Any não estiveram, mas pelo fato do Josh e a Any já serem tios de da nossa pequena, chamamos a Saby e o Pepe para serem padrinhos dela. assim como a Sina já é madrinha do Enzo.inclusive eles virão nos visitar hoje a noite. faremos o convite também, ainda não fizemos.
o batizado da Olivia será daqui uns dias. já está marcado. nossa ansiedade não permite esperar![...]
Saby, Pepe e Enzo acabaram de chegar. eles trouxeram pizza, até porque tudo acaba em pizza.
Enzo está sentado na sala brincando com seus brinquedos enquanto estamos na mesa comendo.
Olivia está em seu quarto dormindo e estamos com a babá eletrônica na mesa observando-a.— Sabina e Pepe. aproveitando que vocês estão aqui, queremos fazer um convite! — digo e olho para Sina indicando para ela continuar minha fala
— vocês aceitam serem padrinhos da Olivia? — Sina pergunta e automaticamente Sabina solta seu famoso grito de alegria
— mas é claro que aceitamos! — ela sorri enquanto olha para Pepe que também está sorrindo — é uma alegria enorme para nós !
Saby se levanta para nos abraçar e Pepe faz o mesmo.
depois de um tempinho, Olivia começou a chorar e eu subi para pegar ela. minha ficha ainda não caiu que eu tenho minha filha e que ainda é minha cópia escancarada.
desci e fui até a sala com a Olivia nos braços. Sabina fez questão de pegar sua afilhada no colo. ela ainda não tinha conhecido a Olivia.
todo mundo sabe o quão sentimental a Sabina é, né? pois então, ela chorou quando estava com a Olivia.— Sina, ela é linda demais! — diz Saby, enquanto olha cada detalhe da nossa pequena azeitona — ela é super parecida com o Noah. como pode?
— me pergunto o mesmo, Saby. a gente carrega a criança por 9 meses para depois ela nascer a cara do pai. — damos risada
— isso significa que eu faço bem feito! — dou um sorriso enquanto abraço Sina de lado
— o Enzo também nasceu a cara do Pepe. agora ele tá mais parecido comigo. cê vai ver, o tempo vai passando e ele vai mudando. vai ficando mais a cara da mãe!
eu fico imaginando muito a Olivia com os cabelos loiros e os olhos claro que nem a Sina. se ela puxar a beleza da mãe, eu estou lascado no futuro. o tanto de menino que vai vir pedir para ser meu genro...
me encanto tanto com a beleza da minha menina que hoje de manhã sentei com ela na e fiquei todo bobo sorrindo enquanto olhava ela. Sina tirou uma foto e eu fiquei constrangido de ver o tamanho do sorriso que eu tava.
depois que Sina descobriu que estava grávida, eu fui muito mais feliz. parece que agora estou completo.[...]
• four months later...sina
minha pituquinha completou 4 meses e ela tá tão grande e tão esperta. até choro!
foram quatro meses muito cansativos, mas tá tudo valendo a pena.estou aqui no quarto observando o Noah brincando com a Olivia e ela dando gargalhada. é a risada mais gostosa que eu já ouvi na minha vida.
— Noah, a fralda dela tá vazando — ele para, olha a fralda e percebe que ela fez o número 2 — você que vai trocar agora! — começo a rir
— Aaaaah não! — ele resmunga e respira fundo — tá bom, tá bom!
ele pega a Olivia no colo e leva pro quartinho dela nde tem o fraldário.
Noah pega todos os utensílios necessários para trocar uma fralda. mas tem um detalhe: sujo tudo, inclusive a roupinha dela. ele só não viu e eu não avisei.— Sina, sujou TUDO! — ele me olha indignado — o que eu faço?
— ué, troca ela. troca tudo, a roupa e a fralda. passa bastante lencinho umedecido para limpar ela.
Noah está todo atrapalhado e eu dou risada enquanto observo. mas ele também está todo cuidadoso limpando ela!
passado um longo tempo, ele finalmente terminou e escolheu até o look dela.não falei, mas a Olivia está carequinha. os cabelinhos dela caíram e acredito que ele vá nascer loirinho. o olho dela também está clareando e está cada dia mais parecida comigo.🥹
meu pai também veio visitar a Olivia, junto com sua esposa e seus outros 3 filhos. ou seja, os outros três tios da Olivia, eles tem entre 15 e 10 anos.
esses dias, também, eu e Noah fomos no shopping e levamos a nossa pequena. e aconteceu que encontramos Zoe lá, ainda acho que ela nos persegue mas enfim, eu me assustei e fiquei com medo do que a doida poderia fazer. porém, ela estava acompanhada de seu noivo. pois é, ela está noiva. não sabia se ela realmente tinha mudado ou se o noivo dela era maluco pra aguenta-la. ela nos cumprimentou normalmente e nos parabenizou pelo casamento e por nossa filha. disse que não sabia que nós tínhamos uma filha já e que parou de querer saber da nossa vida. falou que não estava fazendo bem a ela e viu que tudo o que ela fez comigo e com ele, foi loucura e besteira. ficamos surpresos, porém felizes. ela ainda disse que a Olivia lembrava muito o meu rosto, mas tinha mais detalhes do Noah. enfim, ficamos surpresos!
de verdade, nunca pensei que estaria bem e feliz que nem estive nesses últimos dias.
Noah sempre me fez bem, agora com a Olivia me sinto melhor ainda.estamos deitados no sofá de casa agora e Olivia está deitada no peito dele.
— Sina, você mudaria alguma coisa na sua vida? — ele pergunta enquanto observa detalhe por detalhe do meu rosto
— de forma alguma! — sorrio — nem aquele ciúmes da Zoe. até porque, foi ele que nos uniu mais ainda.
— nem a raiva que você sentiu por mim?
— também não. ou sim. não sei. o que importa é que estamos aqui agora, juntos e com o nosso maior presente. sou muito feliz em ter vocês em minha vida! — dou um selinho nele — te amo, Noah!
— e eu te amo muito mais, Sina! — ele devolve o selinho
___________________________________________
thata. 🫀não esqueçam de votar e comentar. <3
• depois ficam me perguntando porque eu crio expectativas altas pra um relacionamento... ai ai! 🥲
• sem querer estragar a alegria de vocês, mas... changes está chegando ao fim! esse é um dos últimos capítulos! 🥹
• quartinho da Olivia para vocês conhecerem! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes | noart
Teen Fictionsina, uma menina como qualquer outra e odiava injustiça e soberba, tinha o coração duro e não pretendia ter nenhum relacionamento. noah, o menino popular, era conhecido por todos e todas as meninas queriam. era orgulhoso e soberbo, estava comprometi...