cap. 07

117 7 5
                                    

três meses depois. 🌾 •

Depois daquele dia eu e Sina passamos a conversar mais, ela deixou de me responder com brutalidade.
MUDANÇAS!

No trabalho de história (aquele que a Zoe surtou porque mudamos ela de grupo), eu, Sina e Heyoon tiramos um 10.

Zoe nunca mais deu um surto, mas também nunca mais falou com a gente. Talvez ela tenha percebido que o surto dela mais ajudou eu e Sina, do que separou.
Ela e Liana levaram uma suspensão de cinco dias por conta de tudo. Foram os cincos dias mais tranquilos da minha vida!

Aconteceu tanta coisa maluca nesses três meses, que se você tiverem curiosidade em saber o que rolou, vai durar mais uns 40 capítulos. (// então vocês vão ficar curiosos pra saber o que aconteceu ^-^)

sina

Esses últimos três meses tem sido bons.
Nada de ruim aconteceu, por incrível que pareça!

Sabina está namorando com o Pepe e o pedido foi a coisa mais linda. Ela até tinha saído uma vez com aquele Erick do CNCO, mas não rolou nada entre eles. Os dois tiveram mais uma relação entre ídolo e fã, nada demais;

Josh está saindo com uma aluna nova que veio do Brasil  de intercâmbio. Ela é linda e eu quero ela como minha cunhada logo;

Acho que não contei, mas Zoe e Liana acabaram levando uma suspensão de cinco dias por terem causado tumulto na escola por causa daquele show.
Foi uma paz ficar uma semana sem elas!

OUTRA COISA LOUCA ACONTECEU!
Meu pai resolveu dar as caras na América!
Depois de passar anos na Europa nem ligando para mim, ele resolveu vir aqui para visitar.
Ele ficou duas semanas e voltou porque "tinha muita coisa pra resolver lá na empresa".

Enfim, hoje é sábado!
Eu, Sabina e Pepe, Heyoon, Josh e sua ficante Any Gabrielly estamos em um parque sentados e rindo de coisas nada a ver, tipo piadas ruins do Josh.

- Vocês sabem qual o animal que os fantasmas mais gostam? - balançamos a cabeça dizendo que não - É o uruboo

- Sina, tem certeza que ele é seu irmão? - Sabina ri

- Definitivamente, não! - rimos - Acho que ele foi trocado na maternidade.

Depois de Josh ter contado outras várias piadas ruins, a gente começou a falar de assuntos nada a ver.
Até que eu comecei a pensar e observar o pessoal.

- Nossa! Sabe o que eu percebi agora? - dou uma risada - Eu a Yoon somos as únicas que estamos sem ninguém. As duas velas do rolê!

- Pois é, Sina! - yoon responde - Acontece que saquei a pouco o Noah chega e você vai me deixar ser vela sozinha.

- Lamento em te dizer, mas eu vou ter que concordar! - diz Pepe e o resto da galera concordam também

- Ai gente, que bobagem! Eu e Noah somos apenas amigos.

- Assim como eu era apenas amiga do Pepe - saby sorri

- Gente, desculpa. Quem é Noah? - any pergunta meio perdida e rindo

- É meu melhor amigo, Any. Lembra? Aquele de cabelo castanho e olho verde?

- Aaaaah, aquele que você fala que é seu namorado? - ela ri e josh olha com uma cara tipo: "droga, fui exposto"

- Namorado, Josh? - pergunto séria

- Calma, Sina. É brincadeira! Não precisa ter ciúmes dele, não rouba-lo de você! - ele sorri e eu revirou os olhos

Agora fico pensando: por que eu fui abrir minha boca?
Tudo bem que eu e Noah realmente formamos um casal lindo, mas acho que nós não vamos namorar ou casar algum dia. Não vejo isso acontecendo! (// você não vê, mas todos nós vemos.)

Literalmente 5 minutos depois que esse assunto rolou, Noah chegou e de primeira deu logo um susto em quem?

- BOOZIE! - noah chega gritando para me assustar

- NOAH! - grito assustada e quando vejo sabina e yoon tão olhando uma pra outra rindo - O que raios é "boozie"?

- Um apelido pra você que eu inventei agora! - ele sorri e odeio esse sorriso dele - Demorei muito, gente?

- Talvez um pouco demais! - diz yoon

- A gente vai passar a tarde aqui no parque, né? E a noite vamos pra onde?

- Hoje a noite eu vou pro rolê e botar pra quebrar - josh canta e any olha pra ele com cara de dúvida

- Onde você aprendeu isso, Josh? - ri - Eu não vou beber, chorar e nem ligar.

- Talvez eu tenta aprendido essa música no tik tok. - josh responde e todos olham para os dois não entendendo nada.

- Enfim, acho que a gente podia ir para um boliche a noite, né? - sugiro

- Aaaaa, eu topo! - saby empolga - O que acha, amor?

- Por mim tudo bem, por mais que nosso combinado era outro. - pepe olha pra saby e ela arregala os olhos - Mas podemos ir para o boliche, deixa para amanhã!

- Eu sinto que essa conversa não teve apenas um sentido - noah diz constrangido

- Então, a gente vai pro boliche né? - yoon pergunta

- Sim! - respondemos em coro. orgulho dessa orquestra que formamos 👏🏻👏🏻

[...]
Passamos a tarde no parque. Jogamos vôlei, rimos e rimos e foi divertido.
Agora estamos no boliche e o Noah é MUITO BOM!

- Noah, como você consegue acertar tudo? - digo impressionada

- É a maneira que você joga. Tem que centralizar, se jogar pro canto óbvio que não vai dar tão certo - ele diz com a bola na mão - Quer que eu te ajude? - assinto e ele me entra a bola na mão

Noah fico ao meu lado ajudando e explicando, enquanto ele falava eu o observava e via como ele é lindo. Socorro, estou me apaixonando.

- Entendeu? - noah para de me falar e me olha percebendo que eu estou o observando.

- Entendi sim! - entendi nada. sorrio sem graça 

- Agora tenta e vê se consegue! - ele se afasta e eu jogo a bola de boliche

EU SOU INCRÍVEL!
EU FIZ UM STRIKE SEM QUERER!

Noah vibrou junto comigo quando acertei e todos riram de nossa alegria.

- Eu sabia que você iria conseguir! E EU SOU UM ÓTIMO PROFESSOR! - ele ri enquanto me abraça

Depois me sentei com as meninas e ficou só os três jogando.

- Sina, você está caidinha por ele! - any diz, saby e yoon concordam

- Tudo bem! Não digo que estou caidinha por ele, mas sim, estou caindo lentamente.

- E está caindo faz tempo, não? - saby diz - Desde aquele dia que a Zoe surtou, vocês dois não tiveram a mesma amizade.

- Acho que você deveria dar uma chance pra ele. Noah sempre foi bobão por você! - dar uma chance, heyoon? eu tenho dado várias ultimamente.

- Por que vocês não saem juntos? A sós? Nem que seja para andar por Los Angeles, em algum parque. - sugere any - Pelo o que eu percebi vocês se vêem sempre na escola, se não é na escola, é na sua casa porque ele sempre está lá ou em passeios entre amigos como aqui.

- Mas eu não faço idéia para onde ir com ele. Não sei o que ele gosta!

- A Any disse: nem que seja em algum parque ou uma volta em Los Angeles. Para de ser boba, Sina! Vocês estão sempre juntos, é impossível você não saber o que ele gosta. - suspiro, absorvendo as falas das meninas e fico observando noah jogar com pepe e josh

CONTINUA...
___________________________________________

thata. 🥀

não esqueçam de votar e comentar. <3

changes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora