cap. 020

60 4 0
                                    

[...]

me levantei e me arrumei rapidamente indo pra maternidade. e noah liga também perguntando se quero que ele me leve, obviamente concordei.

não demorou muito tempo, até que noah chega.
entrei no carro dele e fomos.
chegando na maternidade, encontramos pepe sentado na recepção e assim que vimos fomos até ele.

- oi gente! - ele se levanta e nos cumprimenta - a sabina está na sala de preparando e a enfermeira disse que daqui a pouco vem me chamar pra me arrumar.

[...]
pepe já tinha ido à sala do parto e não podemos ir pra onde estão. josh e any estavam conosco já no quarto onde sabina vai ficar.

do nada, nosso celular vibra com mensagem do pepe mandando fotos do Enzo que acabou de nascer.

- nasceeeeeeeeeu - josh fala vendo a foto de seu afilhado no celular - ele é lindo que nem o dindo!

meu Deus, que alegria! meu primeiro afilhado nasceu.
vocês devem estar confusos! assim, sabina chamou eu e josh para sermos padrinhos do enzo. ela disse que nos escolheu por saber que cuidaremos bem do pequeno e porque estamos juntos com ela há muito tempo.

- gente, ele é lindo! - noah sorri - não vejo a hora de ter meu filho também.

só senti o olhar da any pra mim depois que o noah disse isso. não sei de nada, só sei que vou fingir que não escutei.

- ai, tô apaixonada! - any diz empolgada - a sabina que não escute, mas o Enzo é a cara do pepe.

- realmente! - josh responde

[...]
estamos saindo da maternidade agora. vimos sabina e conhecemos o enzo!
eu esqueci real de tirar foto com ele. tirei foto de todos com enzo, menos minha.

noah está me levando pra casa. a gente está com uma amizade saudável, nos respeitando e ainda apaixonados. voltamos ao passado, antes de nosso namoro, quando estávamos apaixonados e não queríamos demonstrar (menos ele, o noah não sabe disfarçar).

- sina, está com fome? está na hora do almoço e você não comeu nada até agora. - diz ele concentrado no trânsito

- não estou com fome. estou bem. - respondo

- você vai mesmo ficar sem comer? lembra da vez que você falou a mesma coisa e desmaiou no meio do treino do nosso jogo de futebol? - coço a cabeça me lembrando

- verdade. mas não, não quero comer. - sorrio

- tá bom. vou passar no drive thru do mcDonald's, já que você não quer, vou comprar pra mim.

- ah, parou! você sabe meu ponto fraco. - cruzo os braços e ele ri

passamos no drive thru, como havia dito, e fomos pra minha casa, comer lá mesmo.
sentamos na mesa e comemos.

- sina, posso te perguntar uma coisa? - noah diz e eu assinto - você ainda me ama?

suspiro.
não queria responder essa pergunta por agora, meu Deus. tenho vergonha e medo, não sei. amo ele e muito, eu ainda quero viver meu futuro junto com noah.

- amo! - sorrio - amo muito! por que a pergunta?

- achava que você não tinha mais sentimentos por mim. - sorri - sei lá!

- tenho vários sentimentos por você. e pra jogar a real logo, ainda quero viver meu futuro junto contigo. - noah deu um sorriso bobo que me desmontou

- eu estava doido pra ouvir isso, achei que seria impossível. então, a gente pode voltar ao dia em que fomos a oregon e eu te fazer o pedido?

- com certeza. - dou um sorriso de orelha a orelha

- sina! - noah pega em minhas mãos - você aceita viver pra sempre ao meu lado, ser minha boozie, ser mãe dos meus filhos e construir uma família comigo?

- não só aceito, como desejo. te amo muito, muito mesmo. - dou um selinho nele

- então, somos namorados de novo? e agora pra sempre? - assinto e ele se levanta, vem até mim e me pega em seu colo.

estava com uma imensa saudade desse frio na barriga de estar com ele, estava com saudade de sentir seu corpo no meu. meu quarto, que sempre foi nosso, também estava com saudade da nossa bagunça. hoje, pudemos matar essa saudade de estarmos juntos.

[...]
• one year later... 💍

cara, um ano
esse último ano foi o mais maluco da minha vida.
o Enzo está super esperto, e completa seu primeiro aninho de vida hoje. eu e noah, nosso primeiro ano de reconciliação e se fizer a conta, fizemos um ano de namoro há dois meses atrás.

hoje é nosso aniversário de namoro, ele prometeu que me levaria para Oregon, para relembrarmos aquele dia em que vimos as estrelas.

nesse momento estamos no carro, sentido oregon.
ele disse que alugou o mesmo chalé daquela vez.

chegando lá, começou a chover. não vai dar pra vermos as estrelas dessa vez, por estar nublado e chovendo.

- eu queria ver as estrelas, mas hoje não dá - suspiro e abraço ele

- as estrelas hoje, é o de menos. tenho uma coisa pra você lá dentro. - começo a rir de nervoso

- o que você aprontou, noah? - ele me entrega uma faixa para cobrir os olhos

- você vai descobrir só quando chegar lá. - ele tampa meus olhos.

noah

trouxe a sina para oregon e depois de muito tempo esperando o momento, vou pedi-la em casamento.
eu tô mais nervoso que meu próprio sistema nervoso, não sei nem como tô conseguindo disfarçar.

levei ela até o quarto e lá estava a cama decorada com pétalas e algumas luzes leves. ainda estava claro, não havia escurecido.
coração está a mil, minha ansiedade nem se fala.

ao chegar no quarto, posicionei a sina e me ajoelhei em sua frente com a aliança dela na mão.
pedi para ela tirar a venda.

- sina, quer casar comigo?

- meu Deus, amor! - ela começa a chorar e vem até mim - SIM, É CLARO QUE SIM!

me levantei e dei um abraço nela. me emocionei mas não chorei, tá?

- eu te amo daqui até a eternidade. - dou um beijo nela

sina

MANO, EU VOU CASAR!
esperei tanto por esse dia e esse pedido.
eu amo muito o noah, amo tipo, MUITO MESMO.

ele é o meu garoto! 🥹

CONTINUA...
___________________________________________
thata. 🥀

não esqueçam de votar e comentar. <3

• oi gente. resolvi aparecer 🤠

• como vocês imaginam o casamento de noart? e os filhos? 👀

• local onde foi o pedido de casamento deles.

• local onde foi o pedido de casamento deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
changes | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora