14° Capítulo ☕

85 7 2
                                    

-Vamos começar do início - faz sinal para que eu sente no banco e em seguida senta também - a Estella é minha ex namorada,namoramos por dois anos e terminamos a mais de um ano. Não tinha notícias dela até alguns dias antes de viajar, soube que estava noiva do melhor amigo dela,com quem ela me traiu. - espontaneamente minha boca abriu um pouco. - Quando disse que precisávamos conversar não era sobre ela,apenas soube que ela estava aqui quando a vi em minha frente. O que me deixou totalmente sem chão já que eu não fazia ideia que ela me procuraria novamente. O casamento dela estava marcado para este mês. Sobre o beijo,se esperasse mais um segundo veria que a afastei e disse que ela não deveria ter feito aquilo, primeiro porque eu não sentia mais nada por ela e segundo porque gostava de outra pessoa...você.
-Vicente,eu- fui interrompida.
- Emma,peço que por favor apenas me escute. Depois você pode tomar a decisão que achar melhor. Errei em não falar dos meus sentimentos por você antes, não deveria ter feito o que fiz sábado a noite,me desculpe.E eu sinto muito por toda essa confusão. Planejei conversar com você no domingo. Mas meu pai passou mal durante a madrugada e precisou ir para o hospital,a Aurora foi quem o levou,tive que dar conta da cafeteria sozinho no domingo e na segunda-feira até eles voltarem pra casa.
Estava inseguro em dizer o que sinto por você,mas não quero continuar fingindo que gosto de ser apenas seu amigo. Acredito que tenha ficado confusa com minha atitude naquela noite e não duvido que tenha pensado que tudo não passou de um calor do momento,porém não foi.Depois de tudo que já passei não imaginava que seria possível sentir o que estou sentindo por você. Não espero que me aceite,apenas não suportava mais esconder isso de você e nem de ninguém.
-Eu não sei o que dizer -sequei uma lágrima antes que caísse - pensei mal de você antes mesmo de ouvir o que tinha a dizer. Admito que sua atitude me pegou totalmente desprevenida pois acreditava que me tinha apenas como uma amiga,tive convicção do que sentia por você assim que conversei com a Estella. O que ela falou me abalou profundamente e perguntei a Deus o motivo de você está na minha vida,como pude ser a capaz de me apaixonar por um homem comprometido,me culpei por me envolver tanto - ele deu um leve sorriso - não ri não,me senti horrível e chorei o suficiente para encher um balde. - ele acariciou meu rosto.
-Não sou comprometido,mas posso ser com você se aceitar namorar comigo,Emma.
-Vincente,você está me pedindo em na- ...
-Sim, estou te pedindo em namoro e não espero que me responda agora,apenas pense sobre o que conversamos. Serei paciente. Sei que toda essa confusão deve ter te deixado confusa.
-Eu não tenho o que pensar,senti um pouco da sensação de como é te perder e é algo que nunca, jamais mas quero sentir.
-Você nunca me perdeu.
-Mas não foi o que eu acreditava até pouco tempo atrás.
-Então,isso é um sim? - me olhava com brilho nos olhos.
-Sim - respondi sem jeito. Vicente sorriu e me beijou. Eu não conseguia acreditar que estava vivendo tudo aquilo.
Tínhamos perdido toda a aula e me admirava eu estar tranquila em relação a isso. Mas quem de importaria?

Quase uma e meia da manhã e eu estou postando novos capítulos kkk minha vida está tudo,menos organizada!

Todas As Nossas Memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora