Capítulo 21 Mudanças

30 9 1
                                    


Sua rotina de treino, inicialmente parecia dolorosa, após um ano focada seu corpo começou a se adaptar a rotina feita pelo seu Tio, treinos diários em casa, em um local feito para ela praticar.

Dois meses ao começo dos treinos, usando um boneco de madeira, deixando-a com hematomas nas mãos e pernas, seus ossos pareciam quebrar a cada contato.

---Continue Treinando Lortrah, só assim você será capaz de completar sua vingança! Sempre que a via cansada, com um rosto desacreditado continuava a insistir em seu treinamento para a torna forte, e assim ser capaz de se defender sozinha!

---Eu não estarei aqui para sempre, não posso te proteger todos os dias. Força, lute, resiste, continue batendo!

A cada palavra vinda de seu tio, seu foco aumentava, seus socos ficavam mais decisivos, mirando nos pontos marcados que representavam os pontos vitais no corpo humano.

---Continue, não pare, foco!

Logo ao terceiro mês desde o começo dos treinos começou a ter a visita de um jovem durante seus treinos que possui uma marcação em sua mão com cinco pontos vermelhos, uma aparência forte e imponente ao olhar para ele, seu rosto sempre estava coberto por uma máscara.

--Vim a pedido de seu Tio para te treinar. Mas tudo que eu vejo é uma garotinha mimada, com desejos simples demais. O que você quer Lortrah?

O jovem a pergunta, com uma voz e tom tão calmos que parecia estar acalmando seu coração. Por alguns segundos seu corpo parecia estar relaxado ao ponto de estar dormindo acordada. Logo em seguida recobra seus sentidos.

---Meu objetivo é vingar aqueles que causaram dor ao meu pai e minha mãe, começarei com o Lorde de Grigh.

---Suas motivações são banais e você é ingênua demais. Seu treinamento está encerrado até me convencer que você é merecedora. Vá embora!

Sem entender o motivo, o ignora e volta ao seu treinamento, como se ele não estivesse presente no local. Sente uma mão sobre seu ombro ao olhar para o lado, a última coisa que conseguiu ver foi uma mão acertando sua face, parecia que uma pedra foi arremessada em seu rosto.

---Eu te falei, você não vai treinar até me trazer uma resposta adequada! Agora retire-se e pense sobre a minha pergunta.

Seu nariz começa a sangrar, melando o chão com sangue.

---E limpe essa sujeira, mantenham o ambiente limpo sempre. E após suas últimas palavras, pega uma cadeira de madeira que estava no canto da sala, a posiciona no centro e se senta.

Sem entender, e sabendo que ele era mais forte, sua única opção era escutar suas palavras, enquanto limpava o chão, com raiva dele ter quase quebrado seu nariz, e interrompido seu treino, também estava pensando sobre sua pergunta. O que eu realmente quero?

Uma semana se passou e sempre que ia para a sala de treino, ele estava lá sentado impedido sua passagem.

---Ainda espero sua resposta pequena vingativa. Volte quando a achar.

Sem poder continuar seu treino, se observava no espelho, desnuda notava suas marcas por seu corpo, e as mudanças que estava vindo com o treino, a dois meses atrás quando estava começando, lembrava o quão doloroso era a rotina, e sempre que olhava para trás notava que lentamente aquela criança fraca e indefesa, foi se perdendo e uma nova Lortrah estava se firmando, mais confiante, mais forte, seu corpo estava começando a ter definição, barriga e braços estava mais nítido os músculos.

---O que eu realmente quero? Se perguntava falando baixo, enquanto olhava seu corpo de costas. Pensava naquele sonho que teve, e naquela sombra, mas nada trazia uma resposta derradeira.

Em sua mente ficava sempre uma nevoa sobre seus pensamentos, mas nunca uma conclusão. Pensava sobre sua vingança, sobre querer matar o lorde que deu a ordem de matar sua mãe, sobre se vingar daquele que matou o seu pai, mesmo não tendo nenhuma pista não vai desistir. Mas essa é realmente a motivação do que eu realmente quero? Começava a se questionar sobre o que é querer de verdade, e gradualmente conseguia entender sobre aquela pergunta. Mas ainda sim, a resposta não chegava em sua boca.

---O que eu realmente quero? Se perguntava a todo segundo. ---O que eu realmente quero? Matar o lorde é meu objetivo mesmo? O que eu busco com isso? Mais e mais perguntas começavam a rodear seus pensamentos.

Mais uma longa semana se passou, o jovem sentado em sua cadeira na frente da sala, se depara com uma Lortrah, no raiar do sol, descendo as escadas e indo a seu encontro.

---Você tinha me perguntado o que eu queria? E finalmente achei minha resposta. Meu desejo é único Morte, Morte aquelas que se alimentam de nós. Morte aqueles a viver sobre seus palácios se esnobando em riquezas. Morte aqueles que vivem pisoteando sobre nossas cabeças! Meu desejo é único Morte‼!

A olhar para Lortrah, nota seus olhos cheios de convicção, como se uma chama tivesse sido acesa em seu corpo, seu tom de voz mostrava um forte desejo.

---Pois bem! Agora sim, você está pronta para começar sua nova fase. Sua nova vida começa agora, venha! Abre a porta da sala de treinamento, após ela entrar, retira a máscara que cobria seu rosto e fecha o local.

A Estrada do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora