Capítulo 24 Nova Jornada Parte 3

37 10 0
                                    


Ambos se encaram e olham para a espada, um homem de aparência velha, com as mãos machucadas, poucas roupas em seu corpo apenas cobrindo as partes intimas, cicatrizes por todo seu corpo, marcas de cortes, olhos caídos, longos cabelos grisalhos caem sobre seus rostos. Após um breve segundo onde seus olhos se encontraram perante aquela fraca iluminação, um silencio de segundos que pareciam milênios para Lortrah, escutava pequenos sons de gotículas caírem sobre a sala, a luz do luar paira sobre pequenas frestas.

---Minha criança. Zirob é o primeiro a se pronunciar, enquanto a olha diretamente, sua voz é fraca, mas capaz de a assustar.

---Nosso tempo é curto, não tenho mais força, nem sou capaz de cometer mais alguma coisa, então faça o que tem que ser feito. Seus olhos a penetram no fundo de sua alma, sua afeição parecia de alguém satisfeito com seu destino e ao mesmo tempo mostrava seu arrependimento em sua vida. ---É verdade, eu fiz coisas horríveis, matei três pessoas as sangue frio, mas foi por uma boa causa.

---Mas senhor porquê você fez algo assim? A inquietação de Lortrah fala mais alto, e se pergunta por que ele faria isso, mesmo demostrando que está arrependido, ainda sim se sente feliz ao matar três pessoas.

---Você fala, para eu fazer o serviço, mas eu nunca matei, não sei como fazer. A sua voz ficava tremula, seus braços começam a se tremer.

---Não tema criança, a vida será uma tarefa difícil, você será capaz de passar por toda provação, seus olhos são firmes e fortes, você será uma incrível guerreira. Após terminar de falar, se levanta, respira fundo, e caminha em direção da espada.

Enquanto olha o senhor indo em direção a espada no chão, seu corpo não para de tremer, só de pensar em retirar uma vida, mesmo com sua vingança e seu objetivo seja matar uma pessoa, quando é testada a primeira mão, seu corpo não sabe como reagir, se sente travada, presa naquele momento. Sua mente te diz sim, mas seu corpo não reage como deveria.

Ao ver o senhor Zirob pegar a espada, ele a segura pelo cabo com tamanha delicadeza, parecendo uma pessoa apaixonada enquanto segura sua amada em seus braços, enquanto observa calmamente a lâmina prateada, com seu cabo preto, uma espada simples, mas bem trabalhada.

Vai em direção a Lortrah, segurando a espada em sua mão esquerda e a entrega a jovem.

---Tome minha criança faça o que tem que ser feito, você tem uma boa vida a sua frente, não tema! Zirob se pronuncia para que ela faça o trabalho.

Lortrah não sabe como reagir, enquanto observa o Zirob entregando a ela a arma, com a lâmina apontada para seu próprio peito, enquanto o cabo tá encostando em seus seios, um simples movimento poderia tirar a vida dele, mas ainda sim seu corpo fica travado.

---Não tenha medo, você enfrentará vários momentos necessários em sua vida, não hesite. Com um sorriso que acalmava até mesmo o seu corpo aos poucos se sentia relaxada, e com sua pequena mão a posiciona sobre o cabo da espada, segurando-a firme, fecha os seus olhos e respira fundo, seu corpo segue e faz todo o trabalho, se sente angustiada e em um simples movimento empurra a espada sobre o peito de Zirob, perfurando sua carne no meio de seu peito, Lortrah sente a espada perfurar o corpo dele, e após abrir os seus olhos, vê o senhor sorrindo colocando a mão sobre seu rosto.

---Está... tudo bem... a cada pausa cospe bastante sangue, mas não dá em nenhum segundo uma expressão de dor por saber o quanto isso poderia destruí-la por dentro.

---Agora... você... está pronta! Ao terminar de falar Lortrah larga a espada, e o senhor cai no chão, aos poucos seus olhos se fecham, dando fim a sua vida.

---Ele continuou sorrindo até o fim. Obrigado Zirob. Logo em seguida, vai em direção ao corpo, o sangue começa a espalhar ao redor dele, retira a lâmina do corpo e limpa em suas roupas o sangue, enxuga as lagrimas em seu rosto, e sente que em seu corpo algo mudou após isso, não consegue dizer, nem explicar, mas sabe que está diferente, reflete um pouco enquanto olha o corpo no chão, mas não chega a uma conclusão específica sobre si mesma.

Vai em direção a porta e bate com o cabo da espada, uma, duas, três vezes, para finalmente abrirem. Os dois homens que trouxeram o Zirob, são quem abrem a porta para sua saída.

---O líder a espera logo ao fim do corredor. Ambos falam ao mesmo tempo, com a mesma voz, e mesmo tom. Junto de uma leve referencia e apontando com seus braços onde é a sala.

Lortrah se dirige até o fim do corredor, após alguns segundos caminhando chega a uma porta de madeira com tons dourados, e vermelhos, graças a boa iluminação no local é possível ver com cautela não só o corredor, mas os detalhes na porta, se impressiona com a belíssima porta.

Encosta na parte e com a mão direita, bate na porta.

---Pode entrar! Uma voz grossa e totalmente diferente, das quais já escutou a responde, ao abrir a porta a luz forte da sala dificulta sua visão e se surpreende com a pessoa ali sentada a sua frente.

A Estrada do LuarOnde histórias criam vida. Descubra agora