Pov: Wanda Maximoff
A única coisa que sinto é uma grande explosão de energia atingindo meu corpo, tento me levantar, mas alguma coisa está me segurando. Abro meus olhos com dificuldade e vejo uma energia roxa me apertando, olho para o chão e o corpo de Natasha está jogado lá, ela parecia desmaiada:
- Finalmente te encontrei - A mulher que flutuava do lado de fora do complexo me puxava para mais perto dela - Você não sabe por quanto tempo eu venho procurando por alguém como você, com a sua magia e com o seu poder - não consigo entender qual sua intenção, achei que quisesse me machucar, mas ela me olhava com uma certa admiração.
- Quem é você? - pergunto ainda tentando me soltar do seu "abraço mágico", não sei como chamar isso que ela está fazendo comigo.
- Meu nome é Agatha Harkness, querida. É um prazer conhecê-la.
Antes que ela pudesse continuar, Agatha é atingida pelo escudo de Steve e acaba caindo no chão e consequentemente, me deixa cair também.
- Wanda, você está bem? - Steve me levanta passando a mão pelo meu rosto buscando por algum ferimento - Quem é essa mulher?
- Eu não sei! - respondo e eu realmente não sabia.
- Sabe Wanda, eu planejava te levar gentilmente, mas parece que teremos que fazer do modo complicado - a mulher se aproxima de nós dois e quando nos preparamos para receber o impacto de seu golpe, o Homem de Ferro chega e a derruba no chão com um golpe inesperado.
- Parece que consegui desmaiar a versão vilã da Wanda - Tony diz enquanto se agacha para prendê-la em uma espécie de algema magnética que ele desenvolveu - Quem é essa maluca?
- Não sabemos, Tony. Talvez seja melhor levá-la até o Fury e o Secretário de Estado - o capitão conversa com Stark enquanto mantém suas mãos em mim, praticamente me segurando atrás dele.
Instalação da S.W.O.R.D: 8:00 a.m
Acompanhado de Fury, todos caminhamos até a sala do Secretário do Estado enquanto Agatha, que tinha todos seus membros amarrados e ainda tinha um colar de choque em volta do seu pescoço, era levada para uma das celas:
- WANDA! WANDA MAXIMOFF! - a mulher gritava pelo meu nome e eu só conseguia pensar em como ela me conhecia - Quando precisar de mim venha me procurar, será um prazer te guiar por sua jornada.
Agatha atrai vários olhares para ela e para mim. Assim que adentramos a sala todos se voltam para mim, esperando alguma explicação:
- Então, Maximoff...quem é a aprimorada? - Fury quebra o silêncio que havia se instalado no ambiente.
- Eu não sei...
- Certeza? Porque ela parecia te conhecer muito bem - Fury não me deixa completar minha fala.
- Sim, mas eu não a conheço, nunca vi essa mulher em toda a minha vida.
- Então uma aprimorada invade o Complexo dos Vingadores, ataca seus colegas e clama por você, mas você, senhorita Maximoff, declara não a conhecer - era a vez de Ross me acusar - Talvez tenham se encontrado durante sua época rebelde na Hydra? - sua acusação absurda me faz fechar os punhos para tentar controlar a raiva que sinto naquele momento.
- Olha, se a menina falou que não conhece a bruxa do 71 é porque ela não a conhece - Stark se pronuncia em minha defesa - O importante agora é sabermos o que a... - Tony me olha.
- Agatha, ela disse que se chama Agatha - respondo e volto a encarar o chão.
- O importante é saber o que a Agatha quer com a Wanda - Stark completa seu raciocínio - Talvez seja pelos seus poderes, ou até mesmo pode ter a ver com o tempo que passou na Hydra, talvez ela pense que você sabe de alguma coisa, que você tenha alguma informação importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Death Of Duty
FanfictionWanda Maximoff está tendo problemas em se encaixar na equipe dos "Vingadores". Além de enfrentar um poder desconhecido, Wanda precisa lidar com o luto pela sua família e com o amor por sua companheira de equipe, Natasha Romanoff. Os personagens de...