Pov: Natasha Romanoff
Minhas mãos doíam de tanto socar aquele boneco de pano. Quando eu ficava nervosa descontava nos treinos, ajudava aliviar a raiva, mas no outro dia eu sempre acordava quebrada. Fecho os olhos e continuo socando. As coisas que falei para Wanda ontem ficam circulando pela minha cabeça, os olhos vermelhos dela, eu pude ouvi-la chorar durante quase toda a noite e saber que a causadora do seu sofrimento era eu...isso acabava comigo:
- Já chega - Steve segura minha mão antes dela entrar em contato com o boneco novamente - Olha o estrago que você fez - ele toca em minhas mãos que estavam roxas e sangrando - Vem, eu te ajudo! - acompanho Rogers até a cozinha. Ele se aproxima da geladeira, pega uma compressa gelada e coloca em cima das minhas mãos, solto um gemido de dor - Vai melhorar logo. Posso saber o que aconteceu?
- Wanda e eu brigamos ontem - não tenho motivos para esconder nada dele.
- Por que? - ele se senta ao meu lado e me entrega um copo de água gelada.
- Ela disse que estava apaixonada por mim e eu a chamei de criança, irresponsável e mais algumas coisas - descanso minha cabeça no balcão sentindo a culpa me consumir mais uma vez.
- É isso que você acha? De verdade?
- Claro que não, Steve! Wanda é a mulher mais incrível que conheci em toda minha vida! Ela é divertida, engraçada, inteligente, forte e carinhosa. Cada minuto que eu passei com ela, me fizeram tão feliz. Trocaria qualquer coisa nesse mundo só para vê-la sorrindo o resto da minha vida. Eu me arrependo tanto do que eu disse, porque nada do que saiu da minha boca ontem é verdade, nem uma simples palavra. Eu não sei o motivo de ter dito aquelas coisas a ela. Eu só quero abraçá-la e pedir perdão, mas eu a magoei muito, Ste...talvez seja tarde demais. E se ela não se importar mais quando eu disser...quando eu disser que...
- Que a ama? - ele me corta e nossos olhares se encontram - É isso? Você a ama?
- Para caralho, Steve - tento não sorrir - Acho que nunca amei alguém igual eu a amo - sinto as lágrimas escorrerem. Era tão bom dizer isso em voz alta. É tão bom amar alguém, a sensação de pertencimento. Saber que meu coração está cheio desse sentimento primitivo, avassalador e perfeito.
- Então por que você falou aquelas coisas para ela? - Steve pergunta genuinamente curioso.
- Steve...eu não sou o tipo de pessoa que é boa para alguém como a Wanda. Ela é tão gentil, frágil e perfeita. Eu não mereço alguém como ela, eu não faço bem algum a ela.
- Nunca vi Wanda tão feliz quanto ela é quando está com você. Ela te ama, já te disse isso. Você é a mulher mais incrível do mundo e passou por tanta coisa, Wanda te faz bem, dá para ver isso de longe, não é justo com você e nem com ela se privarem desse relacionamento e de serem amadas. Não é justo se esconder da felicidade, Natasha. Você é minha melhor amiga e eu só digo isso porque quero o melhor para você.
- Você acha mesmo que eu consigo ser boa para ela? - eu conseguia sentir as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Rogers se aproxima e limpa minhas bochechas molhadas, fecho os olhos por alguns segundos.
- Eu tenho certeza, mas você precisa dizer para ela que a ama, antes que seja tarde demais.
- Eu preciso contar para ela! - me levanto em um salto - Preciso contar tudo! Vou contar sobre o Secretário e vou contar tudo o que eu sinto. Vou tentar - saio correndo pelas escadas e volto - Você sabe onde ela está?
- Não - ele responde rindo - Ela saiu hoje de manhã, já deve estar voltando.
- Okay! Vou tomar um banho e esperar por ela.
Jogo uma água no corpo e troco de roupa em tempo recorde, não quero estar suada e fedendo quando a mulher que eu amo chegar. Enquanto desço as escadas do Complexo vou repassando meu discurso em minha cabeça, cada vírgula, cada ponto, tudo estava ensaiado, nada daria errado. Chego na cozinha e lá está ela, virada de costas, encarando a janela, completamente aérea a minha presença. Me aproximo devagar e quando levo meus braços até sua cintura, Wanda se vira e me encara. Meu sorriso morreu na hora:
- O que aconteceu, meu amor? - tento tocar seu rosto e ela segura minha mão no ar - Queria conversar com você sobre ontem - ela não me responde, apenas cruza os braços - Eu quero me explicar...
- Então me explica, Natasha! Me explica como o Secretário Ross sabe tudo que eu contei para você. Me explica como o Secretário Ross sabe dos meus sonhos, sabe que saímos, como ele sabe do dia que machuquei o Visão. Como ele sabe? - puta que me pariu.
- Wanda, não é isso que você está pensando...
- Você não estava me espionando para a S.W.O.R.D.?
- Sim, eu estava - digo e imediatamente os olhos de Wanda se enchem de lágrimas.
- Então foi tudo mentira? - o jeito que sua voz quebra ao me perguntar isso, faz com que o meu coração se quebrasse junto.
- Não! Claro que não! Wanda, eu... - tento tocá-la novamente, mas ela segura minha mão com uma certa brutalidade.
- Nunca mais pense em me tocar outra vez! Nunca mais - seus olhos ardiam de raiva.
- Tudo bem - me afasto - Eu não vou colocar a mão em você - respiro fundo tentando achar palavras para me defender - Eu amo você, Wanda!
- Que conveniente dizer isso agora. Vai para o inferno, Natasha! Você não me engana mais.
- Não estou te enganando, eu prometo. Sim, Ross me pediu para te vigiar, eu não queria, mas se eu não o fizesse eles iriam te machucar, então eu fiz a única coisa que eu podia fazer que era vigiar você e...
- "Agente Romanoff garanta que Wanda Maximoff não se transformará em uma máquina de destruição em massa, garanta que a menina vai andar nos trilhos, do lado da lei, do nosso lado, use as táticas necessária, use todas as táticas e estratégias que você tiver" - Wanda repete as exatas palavras que o Secretário Ross me disse há alguns meses - Você usou mesmo todas suas táticas, agente Romanoff!
- Você prometeu que não leria minha mente - digo tentando mostrar o quanto eu estava chateada.
- E você prometeu que não mentiria para mim. Parece que nós duas decidimos quebrar nossas promessas - a morena enxuga as lágrimas que escorriam em seu rosto - A pior parte é que você não precisava ter feito nada disso. Se você tivesse me dito que precisava de informações, que precisava entregar esses relatórios, eu teria colaborado, eu teria falado tudo. Mas você não precisava ter mentido, você não precisava ter me feito amar você. Não precisava ter fingindo que queria estar comigo, isso foi baixo, foi nojento e foi cruel.
- Wanda, pelo amor de qualquer coisa, pelo amor de qualquer Deus que você acredite. Eu não fingi nada. Sim, fui idiota, eu deveria ter te contado sobre o Secretário, eu fui uma filha da puta. Mas cada segundo que passamos juntas, cada momento, foi tudo real, para mim, tudo foi real. Eu juro para você - olho em seus olhos, mas não tinha nada ali, não tinha raiva, não tinha tristeza, era como se eu estivesse conversando com uma parede - Leia a minha mente. Veja que tudo o que eu digo é verdade!
- Não quero invadir sua mente para acreditar em você. Queria confiar em suas palavras.
- Então confie! Acredite em mim quando eu digo que estou completamente apaixonada por você, eu não queria admitir isso antes, estava com tanto medo de me machucar, mas não consigo mais fugir disso. Eu te amo tanto!
- Não importa mais - ela se afasta e só agora consigo notar uma pequena mochila no chão da cozinha.
- Para onde você vai?
- Por que quer saber? Precisa preencher mais um relatório semanal?
Antes que eu possa fazer qualquer coisa, vejo Wanda pegar sua mochila e sumir no céu. Estava tudo acabado. Eu demorei! Era tarde demais! Assim como Bruce, Wanda me deixou, mas a diferença é que ela havia levado meu coração junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Death Of Duty
FanficWanda Maximoff está tendo problemas em se encaixar na equipe dos "Vingadores". Além de enfrentar um poder desconhecido, Wanda precisa lidar com o luto pela sua família e com o amor por sua companheira de equipe, Natasha Romanoff. Os personagens de...