Capítulo 29

1K 112 16
                                    

Pov: Narradora

Professor! Professor?! - Kurt segura Xavier na cadeira tentando acordá-lo de todas as maneiras possíveis.

- Se acalme, vai acabar machucando ele - Steve segura o garoto e se ajoelha ao lado de Charles - Senhor Xavier...Consegue me ouvir?

- Consigo, rapazes, consigo ouvi-los - Charles se apoia no braço de Kurt e sorri gentilmente para seu aluno, tentando passar tranquilidade.

- Você a achou? A trouxe de volta? - Natasha pergunta ansiosa por uma resposta.

- Eu a encontrei, mas ela estava muito confusa, a maioria de suas memórias já haviam se apagado. Não sei se consegui trazer ela de volta...

- Então volte lá e tente outra vez - a viúva negra diz com os olhos cheio de lágrimas - Você tem que trazer ela de volta.

- Se a possessão já chegou ao quarto estágio, talvez seja tarde demais - Agatha diz enquanto encara o corpo de sua breve aprendiz.

- Ninguém pediu sua opinião! Cale-se imediatamente - Natasha grita com a bruxa, tentando se agarrar ao menor fio de esperança que pudesse existir - Ainda tem uma solução, não é Stephen? - o mago não responde - Eu fiz uma pergunta...

Antes que Strange diga alguma coisa, o corpo desmaiado de Wanda começa a levitar pela sala:

- Okay, todo mundo está vendo isso, certo? - Stark pergunta enquanto fecha o capacete de sua armadura para se proteger de algum possível impacto.

- Todos em alerta - Steve empunha seu escudo e toma uma posição defensiva. Ele não queria machucar sua amiga, mas também não poderia deixar que ela ferisse qualquer outra pessoa ali.

O corpo de Wanda começa a convulsionar, o que deixa Natasha extremamente preocupada. A ruiva tenta se aproximar, mas Clint a segura pelo braço:

- Não é seguro, Nat.

- Ela não está bem! Você não está vendo isso? - a ruiva tenta se mover mais uma vez, porém Stephen constrói uma barreira mágica entre eles e Wanda.

- Ninguém se mexe!

- Humm...Strange? - Wong chama a atenção do mago. Os olhos do homem travam na jovem bruxa desacordada flutuando pelo ambiente. Seu corpo continuava a tremer, sua magia pulsava para fora de seu corpo como se estivesse tentando fugir. Em questão de segundos, a forma astral de Chthon é expulsa do corpo da menina.

- SE PROTEJAM! - Agatha grita, mas antes que eles possam se abrigar, a forma astral de Wanda sai de seu corpo e se joga em cima de Chthon.

Os dois travam uma batalha, Wanda estava em desvantagem, ela não podia usar seus poderes, as runas não deixavam, e Chthon, bom, ele era um demônio. Mas a jovem bruxa tenta, ela tenta pelos seus amigos e por si mesma. Ela tenta segurar o demônio debaixo de si, mas Chthon é mais forte e consegue subjuga-la, sentando em cima de seu corpo e apertando seu pescoço:

Como ousa me desafiar, bruxa? - suas mãos apertam o pescoço da garota, que sente cada vez mais o ar se tornando raro em seu pulmão - Seu corpo pertence a mim. Você me pertence!

Agatha olha a cena e seu plano inicial volta para sua mente, para o lugar de onde não deveria ter saído:

- AS RUNAS! DESTRUAM AS RUNAS! - Harkness rapidamente começa a destruir as paredes da cabana que havia construído, Stephen e Wong se apressam em ajudar Agatha a derrubar as paredes nas quais as runas haviam sido traçadas.

As runas são quebradas, mas Wanda se sentia fraca demais, seu corpo precisava de ar, ela precisava respirar, precisava sentir a vida voltando para dentro de si. Natasha percebe que sua amada está tentando encontrar forças para lutar. Então, ela tem uma ideia estúpida. A ruiva corre até a cozinha, pega uma cadeira e arremessa na direção de Chthon, a cadeira passa direto, atravessando o corpo astral do demônio. Chthon, orgulhoso e egocêntrico, começa a rir, ele não podia acreditar:

Love Is The Death Of DutyOnde histórias criam vida. Descubra agora