Olá, tudo bem?
Capítulo enorme para vocês em forma de agradecimento a todos os comentários e a toda visibilidades que vocês vêm dando para essa história. Obrigada do fundo do meu coração!
P.S. Prometo responder todos os comentários depois, vocês são incríveis!
.................................................................................................................................
Pov: Narradora
Natasha estava na cozinha tentando fazer um papikrash. Hoje era domingo, era aniversário de Wanda. Era a primeira vez que Wanda comemoraria aquela data sem um pedaço dela, Pietro. Nat sabia o quanto esse dia poderia mexer com a morena, então, antes de terminar com esse relacionamento, se é assim que o que existe entre ambas mulheres pode ser chamado, ela decide fazer com que esse seja um dia o mais leve possível para a mais nova. Steve, Sam, Rhodes e Visão haviam saído com Tony, deixando o Complexo dos Vingadores completamente vazio, para a alegria de Natasha. A ruiva tira a forma com o paprikash do forno:
- Ai, merda! - reclama pela temperatura quente entrar em contato com suas mãos mesmo através da luva. Natasha abre o armário e retira dois pratos, colocando-os um ao lado do outro, caminha até a adega e escolhe um vinho - Chardonnay, acho que combina com frango - retira o objeto de vidro e o posiciona na mesa entre os dois pratos. Nat se estica o máximo possível para tentar alcançar as velas que estavam na prateleira mais alta, porém não obteve sucesso algum - Mais que porra! Por que não consigo alcançar? - ela se estica mais uma vez, porém seus olhos captam as velas saindo de dentro do armário envoltas pela energia vermelha tão conhecida por ela. As velas são colocadas em cima da mesa e são acesas magicamente - Wanda? Não era para você descer agora.
- Você não me disse quando eu deveria vir. Passei no seu quarto e você não estava, então presumi que poderia descer - os olhos verdes da morena percorrem o ambiente e param na mesa posta por Natasha - Isso é paprikash?
- Segundo a internet, sim! - a ruiva se aproxima e analisa Wanda. A mais nova usava uma saia branca com uma regata rosa clara, seus pés estavam desconfortavelmente apertados em um salto alto. Natasha se olha, ela vestia uma calça jeans, uma blusa do Nirvana e seu par de Vans vermelho - Acho que estou em desvantagem aqui. Você está linda! - os olhos de Wanda se iluminam com o elogio, ela se arrumou para isso, para impressionar a mulher que ela gostava, para sentir os olhos de Natasha percorrerem seu corpo da forma que faziam nesse momento, causando arrepios.
- Você me disse que íamos jantar, pensei que íamos jantar fora. Me desculpa, vou me trocar - a morena ameaça subir as escadas novamente, a ruiva alcança suas mãos, a puxando para um selinho demorado.
- Você está linda assim. Vamos jantar! - Natasha puxa a cadeira para Wanda sentar e depois se senta ao seu lado. Suas mãos alcançam o vinho e ela serve uma boa quantidade para ambas - Saúde?
- Saúde - a aniversariante levanta sua taça e brinda com sua acompanhante - Obrigada pelo jantar.
- Só me agradeça depois que provar - Wanda pega o garfo e se serve com um pequeno pedaço - Se estiver ruim, a culpa é da internet - Natasha sorri, mas não come, fica parada analisando as reações de Wanda - E ai? Está bom?
- Uma delícia - não estava, o frango estava meio queimado e o molho salgado, mas Wanda jamais diria isso. Ela apenas sorri e enche seu copo de vinho cada vez que tem a oportunidade, pois só se ela estivesse muito bêbada para conseguir engolir aquele jantar.
O jantar continua sem muitas emoções, conversavam sobre coisas triviais, suas cores favoritas, animal favorito e talentos escondidos. Natasha sabia que Wanda ainda estava chateada com ela e isso doía na ruiva mais do que qualquer pancada que ela já recebeu na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is The Death Of Duty
FanficWanda Maximoff está tendo problemas em se encaixar na equipe dos "Vingadores". Além de enfrentar um poder desconhecido, Wanda precisa lidar com o luto pela sua família e com o amor por sua companheira de equipe, Natasha Romanoff. Os personagens de...