Capítulo 1

5K 338 47
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que estão aqui lendo minha história e segundo, gostaria de dizer para que se sintam a vontade para comentar, sugerir, questionar ou apontar críticas construtivas. A arte da capa da história não foi feita por mim, encontrei essa fanart no Tumblr, caso alguém saiba o nome do artista, por favor, me informe para que eu possa dar os devidos créditos. Obrigada e boa leitura!! 


Pov: Natasha Romanoff

Complexo dos Vingadores: 3:30 a.m.

Era uma madrugada fria em New York, o vento entrava pelas janelas abertas do Complexo e sopravam em meu rosto, fecho os olhos sentindo a brisa fria e calma se encontrando com minha face. Fazem cinco meses desde Ultron, desde Sokovia e desde Bruce...Agora as coisas estão um pouco diferentes por aqui, além dos novatos na equipe, temos Nicky e uns agentes da S.H.I.E.L.D. que agora eram agentes da S.W.O.R.D. que pegavam no nosso pé - sobraram poucos , depois da queda da organização muitos morreram, muitos foram descobertos como traidores, mas ainda havia alguns que tentavam manter a paz ou pelo menos, manter a ordem na Terra.

Depois de Sokovia os holofotes viraram com tudo para cima dos Vingadores, muitos nos viam como os "heróis que salvaram a Terra, novamente", já outros nos chamam de "vândalos que destruíram um país inteiro", bom eu diria que tem um pouco de verdade nessas duas afirmações. O barulho da chaleira invade o ambiente, me apresso para dar um jeito de silenciá-la, a última coisa que eu quero é acordar mais alguém. Dou uma olhada no local e percebo algumas luzes piscando e alguns móveis se movendo, era a Wanda! Seus pesadelos causam coisas engraçadas e perigosas na nossa casa, semana passada Steve acabou sendo atingido pelo guarda-roupa de Wanda ao tentar entrar em seu quarto. Respiro fundo e vou até o quarto dela, melhor resolver isso enquanto se trata apenas de um show de luzes, ao me aproximar de seus aposentos consigo ver a energia vermelha em volta da porta, conto até três e entro no cômodo. As luzes de seu quarto piscavam com uma intensidade maior do que na cozinha, os móveis estavam todos envoltos por sua magia..."Wanda, acorda", chamo seu nome antes que também receba um guarda-roupa na minha cara, mas recebo apenas um sussurro em resposta "Pietro". Então ela está sonhando com o irmão, compreensível, faz pouco tempo que ele morreu e os dois pareciam tão unidos. Me aproximo de sua cama, passo minhas mãos pelos longos cabelos escuro:

- Wanda, acorda! É só um sonho, está tudo bem - digo enquanto faço um tipo de "carícia" que vai de seus cabelos até o seu antebraço. Paro para analisar seu rosto e ela fica linda assim, inocente e indefesa, quer dizer, ela é muito linda e isso não é difícil de notar, seus olhos são de um verde que carregam uma dor, uma inocência e um brilho tão diferentes dos meus olhos e ainda tinha sua voz, seu sotaque que perdurava e às vezes ficava ainda mais evidente em algumas situações específicas e isso a deixava nervosa, o que também era extremamente adorável, mas eu nunca parei para repará-la de alguma outra forma, com algum tipo de segundas intenções, pelo menos, não até agora - Wanda, você precisa acordar! - falo em um tom mais alto e em um pulo ela abre os olhos e tenta me empurrar - Hey, hey...sou eu, Nat. Tá tudo bem, você está segura.

Ela leva alguns segundos para poder entender o que está acontecendo:

- Natasha? - Wanda passa as mãos pelos cabelos bagunçados. - Me perdoe por ter te acordado - o sotaque arrastado e a voz rouca por ainda estar dormindo é uma coisa adorável de se ouvir.

- Não se preocupe, eu já estava de pé. Tenta descansar um pouco, volte a dormir - quando tento me levantar para sair do quarto, Wanda segura minha mão e me encara com um olhar suplicante.

-Fica, por favor! Só até eu dormir, se não quiser tudo bem, mas, por favor, fique - ela parecia tão assustada, com tanto medo, que eu não consegui negar o seu pedido.

- Claro que fico - olho para Wanda um pouco desconcertada por não saber o que ela queria que eu fizesse, então a mais nova se inclina para frente me dando um espaço para me sentar atrás de suas costas. Assim que me deito, Wanda se aconchega em mim, ela estava de moletom, mas tremia - Pode descansar, está tudo bem agora - digo fazendo um cafuné em seus cabelos, o cheiro de rosas que emanava de seu corpo era tentador, um aroma leve, mas que englobava todo o quarto, eu senti esse cheiro quando entrei no quarto, pensei que fosse algum dispositivo com aromas que Tony tinha instalado, mas não, era simplesmente o cheiro dela. Continuo os carinhos em sua cabeça e conforme os minutos passam sinto meu corpo amolecer e meus olhos se renderem ao cansaço...finalmente consigo dormir. 

Love Is The Death Of DutyOnde histórias criam vida. Descubra agora