Aviso importante, leia com atenção!
•É uma fic Jikook, se não gosta, não leia.
•Seu comentário é muito importante para mim, mas uma dose de empatia sempre cai bem. Se houver algum comentário que me cause desconforto estarei excluindo, caso venha se repetir, a pessoa será bloqueada.
• Nada descrito aqui é real ou na intenção de ofender aos membros do grupo, são somente devaneios de uma pessoa apaixonada.
•Deixe seu voto a cada capítulo, me ajuda e me incentiva.
• Não é sadfic.
• A história acontece em um mundo onde não há separação de gênero, e com isso, não há preconceito, então, não venha militar na minha história.
• É Mpreg.
• É um romance, também haverá muito drama, é claro, aqui o drama é garantido.
• Para que o público mais jovem possa ler, não haverá hot, por favor não insista.
• Alguns personagens serão originais, principalmente a família Park, não será usado ninguém famoso, não quero repetir vilãs...
Boa leitura!
Capítulo 1.
(Se não conheces as minhas dores, não as julgue como drama, pois só quem vive sabe o quão profunda é a dor da perda.)
Aos quinze anos, Jimin conheceu a dor mais profunda ao perder seus pais num acidente. A carruagem em que viajavam tombou numa ribanceira, seu pai que estava ao seu lado o empurrou para fora, ao perceber o que viria a seguir, e assim, ele assistiu em total desespero a carruagem se espatifando durante a queda juntos com os gritos desesperados de sua família.
Por longas horas o jovem ficou sentado no chão, estarrecido, chorando em total desespero, até que uma carruagem passou por aquela estrada, e o condutor o reconheceu, vindo em seu socorro, por coincidência, era vizinho dos seus tios, que era justamente para onde a família iria para passar o final de semana.
Diante do ocorrido, passou a morar com seus tios e sua prima que tem a mesma idade que ele.
Os anos passaram lentamente, aos poucos Jimin foi se habituando a sua nova realidade, teria que fazer o possível para agradar sua família, ou então iria para um orfanato.
No condado de Astúrias, onde vivem, é um pouco distante do castelo, mas uma vez por mês os coletores de impostos aparecem, para dar alguma nova ordem do Rei e para buscar os impostos.
A família Park é próspera, vivem da pecuária.
- Bom dia titio! - Jimin diz ao ver seu tio sentar-se à mesa para o café da manhã - Já trago o leite quentinho para o senhor...
Jimin acorda antes do sol nascer para cuidar das suas obrigações, e preparar o café da manhã, para que quando a família acordar esteja tudo prontinho e a mesa arrumada. Antes de dormir deixa a massa do pão pronta para ir ao forno logo ao amanhecer, enquanto o pão assa, ele vai para o curral ordenhar as vacas, para que nada falte à mesa.
- Fiz o bolo de chocolate que o senhor tanto queria - Jimin coloca o leite sobre a mesa e vai buscar os pães enquanto o tio retira uma fatia generosa do bolo - Aqui estão os pães, acabaram de sair do forno. A titia já acordou?
- Não, ela está indisposta hoje, novamente está se queixando da enxaqueca, leve sua refeição em seu quarto! - Sr. Park responde e Jimin corre de volta para a cozinha para buscar a bandeja - Hoje irei tosquiar as ovelhas, e depois levar junto ao algodão para a tecelagem, se sobrar alguma coisa, guardarei para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨)
WerewolfInício: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima. Um jovem simples, que é muito grato aos tios pelo teto sobre sua cabeça e algo para comer, por isso ajuda em tudo que pode. Jimin usa as so...