Jimin.
Estou tão chocado com tudo que ouvi que neste momento é impossível segurar as lágrimas.
— Agora vai ficar tudo bem. Eu te peço desculpas por não ter te tirado de lá antes, mas eu precisava reunir provas suficiente para dar um fim nisso tudo — o Rei se abaixa a minha frente e me entrega um lencinho branco — Namjoon já está investigando sua família desde que soube que eles venderam a casa dos seus pais, alguns dos empregados da fazenda foram questionados por ele e contaram tudo o que você passava naquela casa, eles sabem sobre a investigação.
Eu me lembro das palavras da Sra. Yerin antes de sair de casa e agora tudo faz sentido.
"Agora quero ver alguém afirmar que você não é da realeza!"
Meu pai era um Conde e ela sabia sobre a investigação e que eu não voltaria tão cedo para a fazenda.
— Vossa Majestade não precisa se desculpar, não há culpa alguma no senhor — digo após me acalmar — Muito pelo contrário, eu agradeço imensamente por estar me ajudando, por se preocupar comigo, tendo tantas responsabilidades...
— Você também é minha responsabilidade, todos são! — ele sorri pequeno e se levanta — Sua dama de companhia me pediu autorização para te levar para passear pelo castelo, ela está te esperando, então bom passeio, você vai realmente precisar aprender andar por todo esse lugar sem se perder.
Sorrio ao ouvi-lo falar em tom de brincadeira para amenizar o desconforto formado pelo assunto tão sério.
— Quero ver mais vezes esse sorriso enfeitando seu rosto bonito — ele estende novamente o braço para eu segurar e caminha comigo até minha dama de companhia — Só não vá dormir tão tarde, pois amanhã o alfaiate irá tirar suas medidas para preparar sua roupa para a festa.
Faço uma reverência após ele me entregar nas mãos de Isadora.
— Qual lugar você quer conhecer primeiro? — Isadora pergunta assim que começamos a caminhar — A sala de música ou a biblioteca?
— A cozinha! — Isadora para e me olha confusa — Eu amo cozinhar, quem sabe eu não possa preparar algo especial para o Rei e os Príncipes como forma de agradecimento?
— Então, seu pedido é uma ordem! — ela sorri e voltamos a caminhar — Com o passar dos dias você conhecerá tão bem este castelo que sequer precisará de acompanhante. Quando eu comecei a trabalhar aqui, eu me perdia o tempo todo, mas com muita paciência a Princesa Jennie me ajudou, ela é um amorzinho de pessoa, aliás, todos são muito gentis.
Passeamos por diversos lugares, conhecendo cada lugar que eu tenho entrada livre e os lugares que só posso entrar caso seja solicitado, alguns lugares nem mesmo os príncipes têm autorização para entrar sem a ordem do Rei.
— Agora é hora de te levar de volta ao seu quarto — Isadora diz após sairmos da sala de música — Amanhã te acordarei às sete para te arrumar para o café da manhã, depois todos os jovens têm um encontro com os alfaiates.
— Obrigado por tudo — digo e a vejo sorrir — Adorei te conhecer e melhor ainda te ter como dama de companhia...
— Posso te contar uma coisa? — balanço a cabeça concordando — Eu gostei muito de você desde que te vi descendo da carruagem. Ao te ver, tive vontade de te abraçar e proteger do mundo, por seu semblante tão triste, apesar de ser tão lindo.
Me agarro em seu braço e caminhamos juntos de volta ao meu quarto, quebrando uma regra de etiqueta, no entanto não vejo nada de mais, pois para mim não há diferença alguma entre nós, podemos ser amigos, pois eu faço parte do grupo rosa — homens que possuem útero — por isso foi designado à mim uma jovem para ser minha dama de companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨)
WerewolfInício: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima. Um jovem simples, que é muito grato aos tios pelo teto sobre sua cabeça e algo para comer, por isso ajuda em tudo que pode. Jimin usa as so...