As roupas do casamento e suas coroas na mídia.
Desculpem a demora em atualizar, eu tive alguns problemas aqui em casa e infelizmente foi gatilho para uma crise de ansiedade, mas já estou bem.
Obs:
Não fiz muita questão de fazer um casamento cheio de frescura por não ser bem o que quero mostrar, mas espero que gostem.⚠️ Atenção! ⚠️
Insinuação sexual no capítulo.
Foi necessário para que eu pudesse dar seguimento a história.Jimin.
Estou tão acostumado a acordar cedo, que mesmo que eu quisesse ficar um pouco mais na cama, não conseguiria. Então, me levanto e aproveito os primeiros raios de sol para terminar de ler o livro que Yerin me deu de presente, para que eu saiba sobre as coisas que acontecem na noite de núpcias. O livro é bem explicativo e de fácil compreensão, eu estou gostando tanto que leio diariamente antes do café da manhã.
- Amor? - ouço Jeon me chamar batendo suavemente na porta - Posso entrar?
- Sim, amor... - fecho o livro o deixando sobre a mesinha - Eu já estou pronto.
Vou até ele selando seus lábios demoradamente.
- Bom dia! - faço um carinho em seu rosto - Hoje quero passar o dia todo com você, nossas roupas já estão prontas e só de pensar que amanhã será nosso casamento, me sinto eufórico. Amanhã passaremos bastante tempo separados nos arrumando para a cerimônia.
- Mas amor, eu não acho necessário ficarmos separados, afinal foi você quem fez nossas roupas, então, não precisa de todo esse suspense - Jeon faz sua carinha confusa, é tão fofo que não resisto e o beijo novamente - É sério amor, poderíamos ficar juntos num mesmo quarto enquanto nos arrumamos.
- Eu posso ter feito sua roupa, mas na hora de experimentar eu o deixava sozinho com o Ângelo para não estragar a surpresa - seguro sua mão e assim deixamos o quarto - Tenho certeza que ao vê-lo vestido me esperando para juntos caminharmos até o altar será mágico, por isso precisamos nos arrumar em quartos separados. Não se preocupe, serão somente algumas horas, antes tomaremos o café da manhã juntos.
- Não tem como te convencer de me deixar ficar com você? - ele tenta mais uma vez e eu nego sorrindo enquanto faço um carinho em sua mão - É que eu não gosto muito de ficar trancado com pessoas estranhas, ainda mais me tocando...
- Seu primo estará com você, ele só sairá de perto quando você já estiver prontinho, e Jacob lhe fará companhia enquanto o Namjoon se arruma -Jeon revira os olhos inconformado me fazendo rir - Se você ficar no mesmo quarto que eu, tenho certeza que nos atrasaremos para a cerimônia, pois você vai querer ficar me dando beijinhos...
- É justamente por isso que quero dividir o quarto com você... - nos sentamos à mesa e os outros familiares vão chegando em seguida.
Autora.
Enfim chegou o grande dia...
O Castelo de Artemísia num grande alvoroço de pessoas andando de um lado para o outro apressadas com os preparativos para o casamento, sequer chegou o horário do almoço e a cozinha está lotada de pessoas trabalhando para dar conta de tantos pratos que serão servidos após a cerimônia.
Jimin está em seu quarto recebendo todos os cuidados que um noivo merece, enquanto Jeon está em seu quarto sendo acompanhado por Namjoon que tenta acalmá-lo sem muito sucesso, já que ele está ansioso para a hora do casamento e ainda faltam algumas horas. Nem mesmo as massagens que deveriam deixá-lo relaxado estão funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨)
WerewolfInício: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima. Um jovem simples, que é muito grato aos tios pelo teto sobre sua cabeça e algo para comer, por isso ajuda em tudo que pode. Jimin usa as so...