Jimin.
— Meninos, agora vamos deixar o casalzinho a sós, tenho certeza que eles têm muito o que conversar — Lalisa diz após terminarmos o almoço — Agora pela tarde enviarei um comunicado à todos sobre o casamento de vocês, chamarei o Seokjin para me ajudar com a escolha dos papéis para os convites dos nobres... Ah, e não precisa mais me chamar de Rainha ou Majestade, só Lalisa mesmo, afinal, aceitar o acordo já te faz Rei.
Lalisa fala sorrindo e se levanta.
— Agora meninos, vão tratar com os alfaiates o que querem para o grande casamento Real — todos deixam a mesa eufóricos conversando entre si sobre suas roupas — Assim que der a ordem para os mensageiros, estarei no escritório, caso precisem de mim.
Lalisa deixa a sala de jantar seguindo para enviar a notícia do casamento.
— Jeon, tenho outro pedido para lhe fazer... — Jeon beija minha mão e depois sorri esperando eu dizer — Como já sou o Rei, como Lalisa acabou de falar, gostaria que fôssemos em minha casa para eu fazer algo muito importante enquanto separo minhas coisas...
— Podemos ir agora mesmo! — Jeon se levanta e me ajuda a levantar, me abraçando em seguida — Você terá que voltar a morar no Castelo, pois mesmo que sua casa seja segura, não gostaria de ficar distante de você.
— Te entendo, pois não quero perder um minuto sequer longe de você, quero aproveitar o máximo que puder ao seu lado, pelo tempo que perdemos devido a confusão que criamos — Jeon sorri negando e eu até sei o que ele vai dizer, por isso me apresso a lhe explicar minha visão — Nós dois criamos, você por não saber como explicar, ou por vergonha, e eu por não compreender por não lembrar da sua dificuldade em se expressar, entendeu?
— Como você pode ser tão perfeito, hum? — Jeon me abraça por trás, e eu me sinto pequenino em seus braços, assim caminhamos para a carruagem que ainda está a minha espera — E o que mais você pretende fazer em casa?
— Eu pretendo começar a valer meu título de Rei — ele me ajuda a subir na carruagem — Como eu não tenho família para dar seguimento ao meu título de Conde, já tenho a pessoa certa para receber e junto com ele a minha moradia. Se a família do meu tio não tivesse me escravizado, eu daria para meu tio, mas diante de tudo que me fizeram, não são merecedores de nada de mim além do que estão recebendo hoje, aliás, eu tenho um presente para dá-los sim, quando voltarmos irei diretamente falar com eles.
Autora.
Algum tempo após a saída dos Reis...
— Teremos em breve o casamento do Rei Park com o Rei Jeon — um dos guardas comenta com o outro enquanto observam Helena cuidando do chiqueiro e ela presta atenção na conversa deles — Assim como o Grande Rei Jeon havia decidido antes de morrer.
— Sim, o Castelo de Artemísia está em festa, e creio que todo o reino estará comemorando ao receberem a notícia que tanto esperaram, afinal o novo Rei está sendo preparado para assumir desde bem novinho — o outro soldado responde — A Rainha já enviou o comunicado ao povo. Parece que o casamento será em pouco tempo.
— Quem é o Rei Park? — Helena questiona curiosa, mal contendo seu sorriso por imaginar o sofrimento do primo, por achar que Jimin também não foi o escolhido do Rei como ele havia pensado — É alguém que virá de outro Reino para o casamento?
— Acredito que não irá demorar para que saibas quem ele é... — um dos guardas responde rindo em deboche — Volte ao trabalho que ninguém quer conversa com alguém insuportável como você.
Jimin.
Ao chegarmos em casa, entramos de mãos dadas para a surpreender Yerin, que ao nos ver juntos comemora nos abraçando toda sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖆𝖙𝖎𝖛𝖆-𝖒𝖊 (𝔍𝔦𝔨𝔬𝔬𝔨)
WerewolfInício: 27/01/22 Término: 20/02/22 Após a perda de seus pais, Jimin teve que morar com seus tios e sua prima. Um jovem simples, que é muito grato aos tios pelo teto sobre sua cabeça e algo para comer, por isso ajuda em tudo que pode. Jimin usa as so...